Círculos de Oração

Pergunta:

A paz do Senhor. Bom, gostaria de saber se a bíblia relata algum circulo de oração aonde as irmãs oravam e milagres aconteciam, e em que livro se encontra e qual capitulo, quero saber também de qual cidade era este circulo de oração. Muito obrigado pela atenção aguardo a resposta, fica na paz do Senhor. Bruno.

Resposta:

Amado, a Bíblia é cheia de passagens relatando a importância das orações, bem como de fiéis que reuniam-se para orar e onde Deus operava nesses lugares. Logo no nascimento da Igreja em Jerusalém, por exemplo, eles se reuniam para orar diariamente. Mas não eram somente mulheres, mas homens e mulheres. Não há nenhuma passagem onde somente as irmãs se reuniam em círculos de oração.

“Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele. Quando Herodes estava para apresentá-lo, naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, acorrentado com duas cadeias, e sentinelas à porta guardavam o cárcere. Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele” (At 12:5-10)

José Adelson de Noronha

About these ads

59 comentários sobre “Círculos de Oração”

  1. Amados, que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos. Sou Pr. Pedro Sousa Gonçalves da Igreja Assembleia de Deus Ministério Filadelfia com sede na cidade de Pindaré-Mirim-MA.Estamos construindo um grande templo para acolhermos melhor o povo de Deus enquanto tivermos aqui na terra, mas não está sendo fácil, o inimigo tem se levantado ferozmente contra. Já fui ameaçado de morte em frente ao templo por um vizinho, já arrancaram e levaram a porta da frente do templo, além de outros ataques que para nós crentes em Jesus Cristo já estamos acostumados. Jesus mesmo disse: No mundo tereis aflições …Pedimos as vossas orações em nome de Jesus Cristo com o objetivo concluirmos esta obra. Não está sendo fácil, mas o nosso Deus é MAIOR e a VITÓRIA é do povo de DEUS em nome de JESUS DE NAZARÉ. Somos filhos do Todo Poderoso, Reis dos reis, Senhor dos senhores. O nosso Deus nunca perdeu uma batalha, e os seus servos que fazem parte do Seu exército, são mais que vencedores. Batalha, luta, sofrimento, sacrifício, são aconteccimentos terrenos, mas, a VITÓRIA, ALEGRIA, PAZ e GOZO nos esperam na CASA do nosso PAI. Amem irmãos? Fiquem com Deus e orem por nós do Ministério Filadélfia em Pindaré-Mirim-MA.

  2. todas as peguntas e respostas me ajudaram muito obrigado por tudo e que Deus continue nos abençoando e toda esta nação que clamam por socorro um abraço carinhoso e quero dizer que amo a todos em cristo jesus. fiquem na paz do senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!! miss.marinalva

    1. é como se fosse um culto com louvores ,têm que convidar grupos de senhoras e há um momento que todas vão dar as mãos e fazer um círculo e orar e logo a pós a palavra

  3. Irmãos a paz do Senhor,eu não gostaria da publicação,isso é possivel,
    irmão não tenho uso e costume,mas Deus me colocou em uma igeja
    que tinha,tudo esta mudando,mas eu sou muito atacada,que estou em pecado,isso me abate,eu gostaria de saber se na biblica tem alguma
    coisa que me respalda sobre este assunto,já que sou uma senhora avó,
    e jamais fui escandalosa,ou com roupas exageradas,fico aguardando resposta,grata.

  4. A Paz do Senhor,peço oração pela vida de Carlos R.O.Rocha para que Deus se apreçe em socorre-lo
    pois as dificuldades tem cido grande para esse irmão e peço que os irmãos ore por mim também,pois me sinto muito fraca na fé,e estou a ponto de desistir.

  5. Na Biblia está está escrito: Orai sem cessar! Eu gostaria de lançar aqui um apelo para que se crie um ciclo de oração de 24h sobre 24h pedindo a Deus em nome de Jesus Cristo que afaste todo o mal das vidas dos seus fiéis (Sl 91) e que nada nos falte (Sl 23). Sabemos que estamos a viver um período muito critico a nivel global; Sabemos que o inimigo tenta sempre enfraquecer a nossa fé de inúmeras maneiras; Assim a proposta é que se crie um grupo mínimo de 2 pessoas para orarem por exemplo das 6h/17,59h e outro das 18h/5,59h (de hora em hora) até que a libertação e a vitória se materializem. Quem é crente e que ora de facto e de verdade que se levante por amor a Deus e ao seu próximo. Deus vos abençoe mais e mais em todas as áreas das vossas vidas para que o Santo Nome de Jesus Cristo seja exaltado. Um abraço na Paz: Carlos Beja

  6. meus irmaos e minhas irmans o senhor jesus nos deichou a sua palavra para q nos meditamos nela e guardamos o seu conteudo no nosso coraçao se nos lermos e nao á comprendemos pera nada adianta ler, quando voce comessa a compreender, a sua vida começa a mudar voce nao será mais a mesma ,a tua vida muda da morte para a vida, voce terá medo de errar, e começa a se corregir dos seus erros voce nasce de novo o espirito santo te revela a importancia q tem esta palavra poderosa do SENHOR é essa palavra q vai te ensinar a orar,a cantar, a pregar,a ganhar almas para o SENHOR JESUS a adiministrar,a apacentar, lembra de salomao quando DEUS perguntou? voce tem a liberdade de pedir o q voce quiser salomao pede q eu te dou! e ele pediu o q ele mais prescisava, entendimento e sabedoria para administrar o povo sen a qual ele nao seria nada, e assin é a palavra de DEUS exige de nos muitos padroes para sermos vencedor precisamos compreendela, se DEUS nos deu um trabalho na igreja seja lider do coral,do circulo de oraçao ou de qualquer outro departamento tem que ter conhecimento biblico para administrar, o seu empenho tem q ser maior afinal de contas voce se torna um professor e um professor tem q ter alimento para as ovelhas!na palavra tem conteudo para todos os assuntos, quer salvar o teu marido ou a sua esposa?siga os padroes da PALAVRA DE DEUS mostre a diferença seja santa ou santo o q voce fasia nao faça mais nao mude o seu visual se DEUS te fes desta maneira seja como deus te fes alegra a ele so ele se preucupe con jesus, da prioridade a ele q ele peleja por voce, doutrina biblica te leva pro céu doutrina do homen te leva pro inferno embora q te chame de quadrada nao se preucupe, q o servo de DEUS ele é diferente ele é a lus do mundo o testemunho vivo de JESUS CRISTO nao olhe para a direita nem para a esquerda nao ligue se alguen te persegue é sinal que voce esta agradando a DEUS, dis a palavra que os fieis serao perseguidos entao nao se preocupe con os perseguidores se preocupe com sua salvaçao porque a salvaçao é individual, E QUEN VAI MORAR NO CEU É AQUELE FIEL QUE ZELA PELA PALAVRA DO SENHOR QUE CRE VERDADEIRAMENTE NO SENHOR JESUS, Q PERSEVERA ATÉ O FIM SEN CONTAMINAR A SUA ALMA ESSE VERÁ A DEUS. LEMBRE SE QUE A PORTA É ESTREITA E A PORTA É A PALAVRA DE DEUS SE FOCE FACIL JESUS NAO COLOCARIA O CRISTAO VERDADEIRO COMO DIFERENTE , SEJA SANTO COMO EU SOU DIS O SENHOR ;SE VOCE NAO ESTA NESTE PADRAO AINDA Á TEMPO. QUE DEUS VUS ABENCOE

  7. Se você é um Crente na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Crê na salvação e ressurreição, nunca diga ou demostre que você é franco. Não existe crente fraco. O nosso Deus é FORTE e PODEROSO, portanto, se somos Seus filhos, se confiamos Nele, não somos medrosos e muito menos fracos. Se demostramos fraqueza e medo, estamos dizendo que o nosso Deus é fraco e covarde. Ou seja, estamos dando lugar para que o diabo opere em nossa vida. Use a sua fé. Não deixe ela lhe usar. Quando você usa a fé, você consegue dominar o inimigo. Quando ela lhe usa, você é dominado. Por quê? Porque a fé não é nada mais que AÇÃO. E a fé só é vista em nossa vida quando AGIMOS. Não fique parado aí se lastimando, reclamando da vida e de tudo, até de Deus. Vá à luta. Aplique esforço, ânimo, coragem, determinação, em tudo que você fizer na vida. Deus, agiu, criou tudo. Jesus Cristo se esforçou, deu-nos a salvação. E os dois trabalham até agora! Vá à luta! Desperta dessa inércia em que estás.A fé é o ALVO. A oração, a VOZ DE COMANDO! SIGA EM FRENTE. A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS CRISTO. AMÉM.

  8. Meus irmãos em irmãs em Cristo Jesus, a Paz e Graça para todos. Meu nome é Pedro Gonçalves,sou pastor na cidade de Pindaré-Mirim-MA, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Filadélfia. Para mim, o Círculo de Oração é o principal órgão da Igreja de Jesus Cristo na terra, capaz de “incomodar” Deus em favor da humanidade, e fazer tornar sem efeito as ciladas de Lúcifer. Porque a ORAÇÃO é sem sombra de dúvida, a arma poderosa do crente. E quando essa arma é utilizada pelo Círculo de Oração, SAI DE BAIXO! é PODER e FOGO ao mesmo tempo. Orem por nós no Maranhão.

  9. Peço oraçao por mim porque sou presidente do circulo de oraçao,me acho muito nova tenho apenas 21 anos e muitos se levantao para me entristecer dizendo q sou inesperiente ,muito nova achando q eu nao vou conseguir…tenho apenas 3 anos q sou crente sou casada com o missionario Alan e tenho uma filha de 1 aninho…orem por mim pra eu conseguir vencer essa luta,e pra Deus me da força e sabedoria…pois em nome do Senhor Jesus o filho do Deus poderoso,Rei do Reis e Senhor dos Senhores eu vou vencer esse gigante…amém..boa tarde

    1. Certa vez uma irmã em Cristo a qual quero muito bem me disse quando sofria algumas perseguições no ministerio:
      “Só se atira pedra em árvore que dá fruto”.
      fique em paz!!!

    2. A Paz do Senhor Jesus.
      Minha irmã, estou enfrentando os mesmos problemas que vc. Nunca tinha trabalhado com circulo de oração. Estou fazendo pela primeira vez. Sempre tem aquelas que acha que sabe mais. Mas não esquece que Jesus não chamou capacitados, ele capacitou aqueles que Ele chamou. Portanto fique firme, porque o senhor é contigo.

    3. olá irmã…estou passando pela mesma situação…me chamo Elibiana,tenho 32 anos,casada de lar divido,tenho dois filhos:Matheus c/12 e Sarah c/5 anos,tenho enfrentado muitos dificuldades…estou á 1 ano na assembléia de Deus…vim de um período de 7 anos da igreja cristã maranata…e aqui tenho enfrentados barreiras como senhoras casadas q não querem participar do c. de oração pois querem ficar c/ o grupo de jovens…minha vice líder entregou o cargo por ver erros c/ irmãos…estou bastante abalada….sofrendo e tentando ñ recuar…ore por mim…orarei por ti….e que Deus nos abençoe…..amém

  10. QUE NESTA MANHÃ O SENHOR DEUS JA ESTEJA PRESENTE NAS SUAS VIDAS IRMÃOS, MAS SE VOCÊ AINDA NÃO SENTIU A SUA PRESENÇA TENHA CERTEZA QUE ELE ESTA AO SEU LADO ESPERANDO QUE VOCÊ SE VOLTE PARA ELE, ELE AGUARDA ANCIOSAMENTE PELA SUA AUTORIZAÇÃO DE MUDAR COMPLETAMENTE A SUA VIDA, MAS COMO TODOS PRECISAMOS ORAR E ESTOU PEDINDO ORAÇÃO NÃO SO PELA MINHA VIDA E DO MEU FILHO MAS INTENSAMENTE PELA CONVERSÃO DA MINHA ESPOSA, QUE O SENHOR ESTEJA AGINDO EM NOSSAS VIDAS SEMPRE. AMEM FIQUE NA PAZ DO SENHORRRR.

  11. venho pedir oraçao pela minha vida sentimental eu tenho orado a Deus e n estou conseguindo respostas , eu sinto q Deus ja me respondeu mais n tenho discernimento d q ele quer falar comigo . ja jejuei estou sofrento muito eu quero saber se o meu namoro é Deus ou n. meu nome é Ana goreth e o dele é Emerson eu n aguento mais chorar . abrigada

  12. A PAZ DO SENHOR;;;;;irmaos peço que orem por mim, pois sou evangelica , mas nao consigo memorizar nada
    porque sou muito esquecida, e tbem sou vice do circulo de oraçao, gostaria de que Deus me usasse tremendamente, por que quero muito fazer a obra do senhor,e peço tbem q orem pelo meu esposo q ainda nao se converteu, pq ele acha q ele ja foi batizado e nao precisa batizar denovo,ele tem um pensamento de incredulidade,so pode ser isso, pq Deus tem falado muito com ele, mas parece q ele nao deixa a verdade entrar na vida dele… amem..

  13. boa noite para todos irmaos em cristo jesus,nesta noite eu venho pedir para que os irmaos orem em favor de minha esposa que tem diabetes e nao esta bem, mas eu creio muito no poder de deus e que ele ja esta agindo a esse favor.

  14. A Paz do Senhor,

    Meus queridos Pastores, irmãos e irmãs, principalmente do Círculo de Oração. Esta entre nós nossa Irmã e Dirigente Valéria Gomes, Ex-Dirigente do Círculo de Oração da Rádio Novas de Paz. Uma serva abençoada com a Graça do senhor. Tem dado tremendo testemunho e muitos irmãos e irmãs tem alcançado vitórias, através de suas intercessões e orações, aproximando-os mais de DEUS, mostrando seu reino e sua gloria e principalmente o que o nosso DEUS tem reservado para nós. È um exemplo de Ser Humano, de Dignidade, de Honra, de Humildade e simplicidade e, principalmente de Mulher de DEUS. Nós sabemos que a Irmã Valéria, por si só, nada pode fazer por ninguém se não for da vontade de nosso DEUS. Por isso, para honra e gloria do nosso DEUS, ela tem feito um grande trabalho de pregação por onde passa. Assim sendo, se com o recebimento deste e-mail os irmãos forem tocados pelo Espírito Santo, e sentir o desejo em vossos corações, de convidá-la, tenho certeza de que ela terá o maior prazer em servi-los, pois ao que sei e com base em informações que tenho, não há nenhum interesse financeiro em suas visitas. Digo isto porque a conheço pessoalmente e aprendi a admira-la. Abaixo deixo para os irmãos os dados de contato, caso seja de seus interesses, principalmente nos eventos ligados ao vosso CÍRCULO DE ORAÇÃO.

    VALÉRIA GOMES ( Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim…Is.6.8.b )
    FONES: (81) 8810.8743 – 9842.6778
    EMAIL : dirigentevaleria@hotmail.com
    ORKUT: dirigentevaleria@hotmail.com

    “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
    a toda criatura “ Mc. 16:15

    Fiquem na paz do Senhor

    Igreja Verdade

  15. Q BOM PODER ESTAR AKI NESSE CANTINHO DE ORAÇÃO

    IRMÃOS OREM POR NOSSA MINISTERIO A QUAL O SENHOR TEM NOS CONFIDO…..A LUTAÉ GRANDE MAS A VITORIA SEI Q SERÁ CERTA…ABRAÇOS

  16. Apresentar a Deus o Evandro Soares. Que Deus venha restituir nosso relacionamento. Q toda investida e toda brecha aberta por mim e por onde o diabo entrou que venha ser fechada. E q em nome de Jesus possamos viver novamente o nosso relacionemanto, com sabedoria e amor em Cristo. Tenho so sonho de me casar na igreja que isso tb possa ser contemplado. Creio q Deus é fiel e que tudo o qnto pedimos em oração ele nos concede!

  17. PAI MEDIANTE MINHA FRAQUEZAS DA MINHA LUTA,SEI QUE AS VEZES ME ENFREQUEZO MAS TU SABE OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO DE RESTAURAR MINHA FAMILIA QUE O SENHOR MEU DEU QUE AMO TANTO SENHOR ME DE ESTA OPORTUNIDADE DE TER MINHA FAMILIA EM CRISTO ALEGRA MEU CORAÇÃO MINHA VIDA SENHOR POIS TU SABE DAS MINHA HUMILHAÇÕES QUE TENHO PASSADO MINHA DOR PROFUNDA MINHAS LUTAS MESMO TENDO POUCA FORÇA..SEMPRE ORO E ESPERO EM TI SENHOR MINHA VITORIA,SENHOR ME CONCEDA A VITORIA SENHOR DA RESTAURACAO DO MEU CASAMENTO,PEÇO AJUDA INTERSSECAO DE ORCAO POR MINHA VITORIA COM O VITOR AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE MEUS IRMAO EM CRISTO ESTA ORANDO POR MIM…. NOSSOS NOMES (LILIAM EVITOR) EU VOU SER MUITO FELIZ COM MINHA FAMILIA AMÉM….

  18. Peço que orem por mim e minha familia.
    Acredito e confio na palavra de Deus, e sei que que tudo tem seu jeito na hora certa.
    Mas minha vida é muito conturbada.Choro muito, e as vezes penso que comigo tudo dá errado !
    Peço a Deus que esteja sempre comigo.
    Amém

    1. Minha irmã, vou orar por vc hoje pra que toda essa tristeza que está no seu coração caia por terra, tudo que acontece é permissão de Deus, o nosso Jesus é a própria verdade, isso quer dizer que o que Ele prometeu irá se cumprir na sua vida, que Deus lhe abençoe em nome de Jesus!

  19. Quando aceitei jesus há tres anos atraz logo no primeiro mes recebi o dom de louvor e louvo em varios ritimos dos cantores gospel nas pequenas e grandes igrejas,mas tenho algo que me preocupa não consigo memorizar as letras. peço oração para que DEUS me de tambem este dom.

  20. A paz do senhor , sei dizer que deus é fiel em todas as coisas em todas as obras que ele tem para com nossas vidas. Deus é onipotente , oniciente, e onipresente ele abita em todo e qualquer lugar em cima da terra e embaixo do céu. Nós fomos chamados para ser embaixadores nesse mundo tenebroso e corrompido para fazer a obra DELE. Ele sofreu naquela cruz para nos redimir dos nossos pecados aquele sangue tao inocente que derramou por nós. Somos obrigados a fazer a vondade DELE DE JESUS para quando formos chamados possamos ir morar na cidade celestial bem pertinho DELE PARA SEMPRE.Que DEUS possa nos dar muita graça e sabedoria unçao autoridade mansidao humildade e serenidade para suportar as lutas de cada dia de nossas vidas.DEUS É FIEL, SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS, NINGUEM. BENDITO SERÁS AO ENTRARES E BENDITO SERÁS AO SAIRES.

  21. Peço as irmãs que ore pela minha cunhada que esta muito doente e sem diagnostico desde uma dor de cabeça a qual levou-a ao quadro atual; com a coordenaçao motora comprometida e falando com muita dificuldade , ou seja, pecisando de alguem sempre para ajudá-la a caminhar,tomar banho etc.
    desde já agradeço.abraços.

  22. Crélia, nunca imponha restrições a quem quer que seja que esteja disposto a orar. Convide a todos e deixe que a própria oração faça a seleção natural entre quem é joio e quem é trigo.

    O Senhor lhe abençoe

    “Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco” (Mc 11:24)

  23. a paz do senhor gostaria de saber como fazer para levar um ciclo de oração corretamente como
    o senhor se agrada.. preciso de sua ajuda
    como devo fazer.
    nos louvores
    na oração
    as irmãs como devem ser
    suas vestes
    se é ou nãol dizimista
    pode ter o nome sujo
    emfim como deve ser obrigada deus abençoe a todos

  24. resposta a irmã Edileuza….amada o segredo para desevolver o circulo de oração e a propria oração,e tbm a irmã fazer camapanhas convidar pessoas que da lugar pra deus para pregar,e pessoas avivadas para louvar pode ter certeza que da certo experiêcia propria,fica na paz.

  25. amados eu rogo as orações pois necessito muito das suas ajudas. Temos uma irmã que sofeu um avc já está oito anos. esta com o braço e a perna esquecida mesmo assim ainda canta no circulo de oração. nome dela Benedita Bartolomeu, email benedita btm@hotmail.com Que DEUS abençoe. irmão em cristo diac.joão batista azevedo vitoria es

  26. A paz do Senhor a todos, gostei muito do comentario sobre circulo de oração, e que é muito associado a mulheres mas na verdade é de toda igreja o dever de orar pelo mundo….

  27. Eu preciso de Ajuda para desenvolver o círculo de oração da minha igreja. pois já existe a um ano, e está muito parado a impressão é que estacionou.

  28. meus irmaos em Cristo Jesus.
    Encontrei esse site e quero parabeniza-los por ele.
    quantas pessoas precisam dessas oraçoes. e quero pedir que ore pela minha filha, pela sua conversão em Cristo Jesus.Pelo seu Casamento.pela edificação do amor de Deus na sua vida. o nome dela é Liégina.
    Que a Paz do senhor esteja convosco.

    1. Apaz do Senhor meu irmão! o círculo de oração surgiu em Recife Pernambuco no ano de 1942 através da irmã Albertina, onde sua filha nasceu e não andava nem falava e foi desenganada pelos médicos que disseram que ela só viveria até os 8 anos de idade, foi quando a irmã Albertina convocou 7 mulheres da sua igreja para orar. A sua filha não só andou e falou como viveu até os 49 anos de idade. fique na paz do Senhor Jesus.

  29. Quero agradecer a Deus por está compartilhando com os irmãos,dizendo a todos q apresentou as suas dificuldades,Deus tem um proposíto nisto tudo.Não caia nenhuma folha sem permissão de Deus.Fique firmes no momento certo de Deus,tudo será resolvido.Q.Deus abençõe.

  30. Peço oração pra que abra pra mim as porta de um emprego que necessito tanto e por graças, bençao e milagre na minha vida.Peço também por Carlos Antonio Augusto de Oliveira que Deus der a ele por mim um coração de amor e que Deus quebre e queime qualquer mal que tenha feito pra nos,quando estamos bem ai o inimigo manda um pra nos pertubar.Faça que Wanderleia Silva de Almeida saia dos nossos caminhos e de nossas vida que der a ele um pessoa que ele pare de fazer inferno nas nossas vidas.Também peço que aumente a minha Fé, estou quse sem nenhuma.Amém

  31. Peço oração pela minha família, irmãos pois estão afastados do Senhor, eram todos evangélicos, e atualmente só um serve ao Senhor, o Renato, que Deus abençoes a todos e agradeço.

  32. A PAZ DO SENHOR
    MORO NA ESPANHA , E INICIAMOS UM TRABALHO NO MEU LAR, SO COM ORAÇAO HOJE JA TEMOS UMA IGREJA E PASTOR , POIS A ASS, DE DEUS ASSUMIU A LIDERANÇA.
    QUERIA FAZER UMA REUNIAO COM AS DAMAS DA IGREJA… PODERIAM ME DAR ALGUMAS IDEIAS?
    DEUS ABENÇOI

  33. Por favor, orem por Thiago um irmão em Cristo que sofre com fortes dores na cabeça e possui a suspeita de existir um tumor na cabeça. Está para fazer um exame e que o Senhor o cure de todo mal. Amém Obrigada pelas orações.

  34. Peço as amadas irmas que ore por minha filha que se encontra a 6 meses com u=ns movimentos involutários e nem conseguiu terminar o ano letivo de 2008. Mas que esse ano ela comese com suas atividades escolares. Em nome de Jesus.

  35. PEDIMOS ORAÇÃO POR FAVOR PELO MEU SOBRINHO QUE JÁ FAZ MAIS DE QUINZE DIAS QUE ESTAR EMTERNADO E OS MÉDICO MÃO DESCUBRIO O QUE ELE TEM E MUITO SOFRIMENTO ELE TEM APEMAS 7 AMINHO POR FAVOR IRMÃ ORE PEL A MINHA IRMÃ QUE ESTA AFASTADA DA IGREJA PARA QUE O SENHOR POSSA FAZER A OBRA NA VIDA DELA

  36. Pedimos oraçao para que tenhamos força na continuaçao da obra aqui em Moçambique – Africa;
    Estamos construindo 3 salas, onde funcionara Escola Biblica e Escilhinha Infantil. Pedimos oraçao para que Deus no graça e recuso para concluirmos;
    O Circulo de Oraçao da Igreja tem apenas um Ano. Nenhumas das irmaos, sao casadas oficialmente. Pedimos oraçao para que os Casamentos possam acontecer;
    Pedimos oraçao por Saude Fisica, Psicologica, mental e Espiritual.
    Que Deus continue abençoando-lhes, em Cristo Jesus,
    Miss. Marcos Augusto, Edna Cavalho e Esther (nossa filhinha).
    Maputo – Moçambique – Africa

    1. Miss Marcos, Parabéns pela obra missionária que Deus te entregou nas suas mãos não espere reconhecimento de homens,por que é de Deus que virá o teu socorro, somente ore e faça a sua parte pregar o evangelho, a verdade, o amor… Que Deus envie almas para obra dele cresce mais e mais. Vou colocar seu nome no caderno de oração da igreja que é apresentado todos os cultos…

      O homem se Deus é vazio não é nada, somos felizes porque temos Deus na vida

      Te amo Senhor Jesus

  37. Peco por favor oracao para que o meu processo de imigracao que tenho na corte americana , ja’ estive respondendo a 10 cortes mas foi rejeitado meu processo dai entramos com apelacao , gosrtaria muito que fosse resultado positivo e que eu possa pegar meu green card ainda esse ano, ou no tempo que Deus desejar ,obrigado

  38. pra minha vida espiritual,sentimental e financeira
    Na vida espiritual sou novo convertido preciso de oração pq quero fazer a vontade do DEUS vivo e não consigo tenho alguns projetos pra igreja e não conclui, e na vida sentimental estou na igreja, eu meu filho q não é dela, e minha cunhada , só ela q não é da igreja e eu acho q o diabo se levantou por isso e nós temos 4 anos juntos nunca brigamos forte e agora ela quer separar sem motivos, não tem traições de nenhuma das partes+ quer de qualquer jeito e na área financeira eu trab. Com vendas de casas e todas as casas q vendo não recebo comissão e tenho muitos negócios começados + não conclui nada tenho até uma terra pra vender e não consigo quando chega nos finalmente não vai preciso de ajuda espiritual

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s