Como Livrar-se do Pecado e da Morte

Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus. Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.” (Hb 12:1-3) 

 

BH, 20 de julho/2009

2 opiniões sobre “Como Livrar-se do Pecado e da Morte”

  1. Irmã Deise, pelo que vemos, existem muitos problemas em sua volta. Saiba que todas as vitorias vem de lutas. todo vencedor lutou. A sua peleja tem que ser contra o espirito da derrota. Mas saiba de uma coisa! vc em Cristo ja é uma vencedora. Vc, se crer, pode derrubar por terra todas os principados. Vc ja teve a coragem de pedir oração, já é um passo para derrubar o inimigo ao pó. vamos interceder juntos pela sua vitória.

    Creia!

    Curtir

  2. Peço oração por toda minha familia, pelo restabelecimento de meu sobrinho que quebrou a perna, que Deus disperse todos que perseguem minha familia, que aposentadoria de minha mãe saia que Deus coloque os santos anjos ao redor de cada um de minha familia, pela conversão de meu pai e de meu esposo, que Deus abençõe um emprego para minha irmã, pos ela forma o ano que vem, e principalmente por mim, a muitos anos passo por um problema muito grande em minha vida, preciso de uma grande libertação, de um milagre em minha vida.Orem por mim.Deise.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

