Aconselhamento

Página dedicada a quem necessita de

 aconselhamento ou tem dúvidas bíblicas.

 

Atenção:

Os temas Namoro, Casamento, Sexo e Vícios já foram tratados aqui exaustivamente, seja em forma de mensagens, seja nos comentários adicionais.

Peço aos amados irmãos que pesquisem no site essas mensagens e comentários, antes de colocar sua questão, pois ela pode ter sido respondida com razoável grau de precisão. 

Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja contigo.

101 opiniões sobre “Aconselhamento”

  1. Olá Pastor, sei que o senhor é um homem de Deus, então estou aqui lhe pedindo ajuda, uma orientação. Pastor, minha vida tá uma bagunça, pra começar vou fazer 21 anos de idade e ainda nem conseguir entrar numa faculdade, tenho estudado muito pra concursos, já fiz tantos mas num passei em nenhum, isso tem me frustado muito. Tenho me perguntado se sou mesmo capaz, tenho me sentido tão inferior, já sou uma mulher adulta e sem nenhuma perspectiva de vida. Tenho pedido a Deus ajuda, que me capacite, me oriente, mas parece que quanto mais eu peço mais fico desesperada, as vezes tenho fé, certeza que vai dá tudo certo, e as vezes me desabo a chorar. Preciso muito que algo dê certo em minha vida, não aguento mais depender de minha mãe, ela num é muito de sentar e confessar comigo sobre sentimentos, mas sei quando ela tá decepcionada comigo. Quero muito acreditar que sou capaz de vencer tudo isso, mas como isso pode ser possível quando tudo diz que não. Obrigado pela atenção, que Deus o abençoe.

    Curtir

  2. pastor ore por mim que vim com o veneno da serpente não consigo mas enchergar o bem so vejo o mal perdão escreve meu nome no livro de deus perdoe me por ser tao fraca no amor na misericordia minha alma e condenada neguei em nao saber me confessar em não saber o que realmente e o amor tive medo de me entregar ao caminhos santos perdão ore por me

    Curtir

  3. Pastor ,gostaria de saber de abandonar cargo é pecado. Estou sentindo um forte desejo de me mudar de igreja por motivos graves em relação à dinheiro, digo isso pois sou 2ª tesoureira….Penso q estou congregango em uma igreja com Falso Profeta, pois a Bíblia diz q pelo seu fruto conhecereis a árvore boa e a árvore ruim, qndo digo q vou sair da igreja sou ameaçada q vou morrer, q vou pagar preço,etc…(ñ só comigo, toda a igreja vive a baixo de ameaças….)
    No ministério ninguém tem coragem de fazer algo contra minha Pastora q quer viver no luxo com o dinheiro da igreja e ñ se importa com a Casa de Deus, só fala da boca pra fora….Estou triste e com raiva dessa situação, se estou lá ainda é porque estou olhando para o alto q é Jesus, q me libertou da escravidão do pecado. Por favor, me ajudem. Precioso de aconselhamento.

    Curtir

    1. Irmã, que a paz do Senhor Jesus esteja em seu coração.

      O cristão, antes de tudo, é um discípulo de Jesus. Por isso só deve permanecer numa congregação se Jesus for o centro dela. Se os ensinos de Jesus forem prioritários nela.

      E se tem uma coisa que Jesus mais condenava era sobre a avareza, a ganância, o amor do dinheiro. Líder espiritual que tem esse espírito não é pastor consagrado pelo Senhor Jesus e, portanto, os membros de sua congregação têm todo o direito de procurar local onde sejam ensinados verdadeiramente.

      Mas uma coisa é importante: não saia da congregação brigada com a pastora ou liderança, com raiva ou com julgamento no coração. Procure-os, exponha seus pontos de vista e veja se estão dispostos a reconhecer o erro, o pecado. Se não estiverem, então perdoe-os, apresente sua demissão e passe a orar por eles, pois eles precisam muito de oração.

      E se você tem cargo oficial, especialmente nessa área financeira, formalize sua rescisão, sua demissão, para que não fique responsável por atos de outros, depois de sua saída.

      E não tenha medo de ameaças, pois o Senhor é quem te guarda e Ele quer te edificar na sá doutrina.

      O Senhor te abençoe e conceda sabedoria para tratar dessas questões de forma a que não fique nenhuma mágoa ou ressentimento, de ambas as partes, em Nome de Jesus.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Em Defesa da Sã Doutrina Cristã

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 908 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: