Pregações do Evangelho

Indo por todo o mundo e pregando o evangelho a toda criatura, conforme mandou Jesus
O evangelho sendo pregado na Rações Lactominas, em Matutina, MG

Amados irmãos, o Senhor tem nos concedido incontáveis portas abertas ao evangelismo, especialmente aos operários de fábricas e da construção civil.

Queremos agradecer a todos os que têm nos sustentado com orações e ofertas, assim como aos voluntários que têm participado ativamente no Ide de Jesus:

As fotos dos últimos eventos podem ser vistas e baixadas, com segurança e sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/JDrv 

Também os vídeos podem ser vistos no youtube, no seguinte endereço:



Oramos para que a paz do Senhor Jesus esteja no coração e lares de todos que ouviram o Evangelho de Cristo, que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crer.

José Adelson de Noronha

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. (Mc 16:15,16).

177 comentários sobre “Pregações do Evangelho”

  1. Pingback: Verbo Eterno
  2. Irmãos evangélicos em Cristo, nós evangelizadores estamos enfrentando grandes desafios na evangelização no Brasil, preciso trocar ideias com pessoas que estão dipostas a orar, evangelizar no Brasil. proponho que nos reunamos todo ano, na época do carnaval em um acampamento pentecostal, serão 4 dias de intensa oração e jejum, meditação na palavra de Deus, batismo com Espirito Santo, Renovo Espiritual, consagração, hinos espirituais, e clamar a Deus, e ouvir de Deus em visões, revelações, profecias o que Deus tem para cada um. Quem não gosta de orar, meditar na Biblia, não será nem bom ir ao acampamento, pois, será um acampamento de clamor, oração e realmente 4 dias de pentecostes, mas, precisamos conversar, não quero que seja cobrado nada, muitos já irão gastar com as passagens. eu particularmente, proponho , que esse acampamento seja no Centro do Brasil, por isso, estou olhando irmãos que tem fazendas, sítios, para cedem espaço para o acampamento. Esse
    projeto é grande, não importa os desafios, basta que haja, pessoas de Deus dispostas a obedecer o Ide de Jesus…. hoje no Brasil existem milhares de acampamentos, 99% são cobrados, e caros! e são uns acampamentos frios espiritualmente, muitos vão para , passear, descansar. mas, o nosso objetivo é levantar Profetas, mestres, obreiros, pastores, cantores, evangelistas, missionários, que realmente são usados por Deus, e gastar menos o possível de dinheiro, sem envolvimento financeiro. meu email: correiapitta@hotmail.com

  3. SÓ O AMOR DO SENHOR JESUS PODERIA FAZER GRANDES COISAS ATRAVÉS DE HOMENS,QUE NÃO SÃO NADA OU MENOS QUE NADA.OBRIGADO DEUS POR JESUS CRISTO.

  4. Pastor, a paz na graça do nosso senhor!
    Eu já tive bem animado para fazer a obra de Deus, hoje encontro-me em uma nevasca sei que essa turbulência (sensação dentro da nevasca) vai passar mais gostaria que fosse logo, preciso aprender um pouco mais de Jesus, veja só: Certo periodo em minha vida passei por algo parecido sabe o que fiz? Pegava literatura e saia espalhando o evangelho ¨hoje¨… Basta. Sei que essa fase vai passar gostaria que fosse logo, assim sendo, ainda espero o curso mais na posição de multiplicador da palavra; estou na reserva e espero um dia chegar a titular na seleção dos salvos na gual o tecnico é Jesus. já passei por muitas fases na vida, umas boas, outras ruins, outras difíceis, mas nenhuma delas ficou pois tudo debaixo do sol sabemos que passa. se eu fosse contar os erros que já cometi e tenho certeza que se alguém estiver me acessando e perto dele fosse um curral e tivesse um jumento vendo ele começava a chorar, pois, minha historia até jumento chora, mais leiam, a cabeça estar erguida, a bíblia na minha vida é lida e dentro das minhas limitações procuro sempre lutar e vencer. o natal chegou com certeza ele já está sendo muito diferente com mais um capítulo de superação e amor de Jesus pela minha família (simplesmente fantástico), alguém ler essa mensagem e diz: minha luta é maior do quê a sua. Você não sabe a minha! Jesus ama, mas, ele testa também, é muito diferante estar com jesus nos caminhos da vida (testemunho pessoal) a vida meresse respeito e o nome dele é Jesus (o Nazareno) Pastor: Quê neste natal o amor de Deus, a graça do senhor e salvador Jesus e as doces consolações do espirito santo esteja com o senhor e sua família (MÁRCIO E FAMÍLIA)

    1. Márcio, muito obrigado pelas suas orações e bênçãos. Que o Senhor lhe retribuia e assim possamos ambos nos alegrarmos no Senhor.

      Quanto ao evangelismo, amado, você já foi designado para ir e pregar o evangelho. Não tem que ficar esperando mais nada, pois todos somos titulares na equipe de Jesus. Não existe isso de reserva no mundo cristão. Ou você é titular ou não é do time.

      Compre folhetos evangelísticos e saia pelas ruas distribuindo-os nas esquinas aos pedestres. Ponha-os no vidro de carros estacionados (no vido da porta esquerda, onde o motorista entra). Ponha-os em caixas de correio nas casas. Se vire, irmão! Não fique esperando ser chamado outra vez não. E nem fique se lamentando.

      Um abraço e que a paz do Senhor esteja contigo.

    1. Amado, obrigado pelos seus comentários abaixo e pela palavra de incentivo. A Jesus toda honra e glória. Quanto ao curso, favor aguardar mais alguns dias. Caso não chegue, envie-me outro email com seu endereço completo, inclusive CEP.

      O Senhor lhe abençoe e guarde

  5. Márcio Roberto e Janaína, muito obrigado pelos seus comentários e incentivos. Agradeço também pelas orações de vocês, pois elas são uma forma de vocês estarem conosco nesta obra.

    Oro para que o Senhor lhes conceda unção dobrada de evangelismo, bem como portas abertas em suas cidades, pois o mundo está muito necessitado de perdão de pecados.

    “Bem-aventurado o que acode ao necessitado” “(Sl 41:1)

    1. Obrigado pela resposta! que o senhor te abençõe a cada dia” Certo dia uma escurssão chegou a um lugar de difício acesso para veiculos e uma garota olhou para um morador e disse como alguém consegui viver aqui? Ele respondeu :Dá mesma forma de alguém que vive no lugar de onde você veio, como é lá? A garota respondeu: E um lugar onde só tem gente ruim. Afirmou a garota. Em outro dia chega outra caravana e desse um rapaz que faz a mesma pregunta da garota, daí ele(morador) faz a mesma pergunta ao rapaz que fez a garota, mais ele responde diferente, disse ele: Aonde eu vivo as pessoas são muito Humanas e gentis, ressalta o rapaz. O morado se cala e o rapaz tem por satisfeito, mas surgi uma terceira pessoas que estava ouvindo tanto o rapaz como a garota e a resposta do seu vizinho e perguntou como pode duas perguntas com uma só resposta? Responde o morador: Nós somos o que agimos e agimos como pensamos, “SE” esquecessemos dessa particula e agissemos na obra de Deus tenho certeza que pessoas com suas vidas desgraçadas e falidas pelas drogas, prostituição, pornografia, orgias, alcoolismo, avareza, orgulho, etc… estariam nesse blog, nesse momento e não teriam só 3 online, mais sim 3.000.00(três mil).

      Continue pastor, constinuem quem evangeliza, saiba quê trabalhar para Jesus, cada irmão tem o seu salário e ele vem naquelas horas de desespero, a vida é extraordinaria guando se conhece Jesus, se você está lendo esta mensagem, não conhece ele, leia na bíblia lucas 1:37, e escreva o final da sua luta aqui.

  6. Pastor: Estou sempre nesses estudos o verbo eterno e cada vez mais me indentifico com o que leio acabei apresentando o senhor pastor José Adelson a minha esposa e espero muito desse curso pois já estou aprendendo muito nesse sati fiquei surpreso com seus conselhos e orientações sobre evangelismo realmente espero que sejamos parceiros em cristo tenho muito o que aprender com o senhor pastor José Adelson faça-me um multiplicador da palavra e Deus vai te compensar.

  7. olá pastor …tudo bem?..
    todas as vezes que eu entrei aqui no seu website foi pra falar dos problemas com meus pensamentos…mas desta vez, gostaria de saber outra coisa..assim pr…eu tenho sentido no coração muita vontade de evangelizar algumas pessoas próximas a mim …mas sempre tenho muuita dificuldade em falar de Jesus pra todo mundo , além do mais não me considero justa o suficiente para isso por causa dos meus maus pensamentos , na minha igreja não tem departamento de evangelismo e nem de missões …apesar de me sentirr fraca espiritualmente falando , ainda sim tenho desejo louco de evangelizar mas a vergonha sempre me impede ..o que será que eu devo fazer pra ser mais fácil de eu evangelizaar??…desde já obrigada!!!

    1. Filha,

      algumas pessoas são evangelistas natas. São tagarelas quando se trata de falar de Jesus. Não têm vergonha e aproveitam todas as oportunidades. Elas são raridade hoje em dia.

      A maioria dos cristãos tem certa dose de vergonha de falar publicamente de Jesus, embora amem a Jesus e são gratas a Ele. Gostariam muito de serem como as primeiras, mas infelizmente não o são.

      Uma boa solução para quem tem vergonha ou receio de chegar perto de qualquer pessoa para falar de Jesus, é a distribuição de folhetos.

      Você pode sair com, digamos, 20 folhetos pela manhã, com o propósito de não voltar para casa enquanto houver um folheto consigo.

      Pode entregar nas mãos da pessoa que estiver ao seu lado no ônibus; pode colocar em caixas de correio; pode colocar no vidro da porta esquerda de carros estacionados; pode fingir que esquece num caixa eletrônico; num balcão de farmácia, padaria, supermercado, etc. São tantas as opções de evangelismo por meio de folhetos.

      Pode também montar grupos de evangelismo, como fazemos na nossa igreja e ir em fábricas, escolas, prédios da construção civil, como você pode ver nas fotos que publico. Fazemos isso na hora do almoço dos operários e temos tido muito sucesso, graças a Deus.

      O importante é ir, conforme Jesus mandou.

      Que o Senhor lhe abençoe com ousadia e que seus frutos sejam excelentes aos olhos de Deus.

      1. mesmo antes de eu enviar essa mensagem acima , eu já trabalhava com folhetos , entregava a todas as pessoas no ônibus e escrevia cartas evangelísticas , já deixei nos bancos de táxi , já entreguei para pessoas que estavam ao meu lado , já entreguei nas ruas também , sim eu sei que tenho um chamado evangelístico no entanto meus problemas não estão deixando eu seguir em frente e mesmo ultimamente tem sido difícil (quase impossível ) permanecer na fé , digamos que a inocência dos primeiros anos se foi e o celeiro que estava cheio secou então sendo assim eu não tenho muitas forças para evangelizar…….infelizmente…..pr. também gostaria de saber que curso é esse de evangelismo que vcs tem, vc pode me mandar também???….

        1. Filha, o primeiro amor que Deus requer de nós é o mesmo que tivemos quando O conhecemos. Como foi esse amor? Foi quando nos reconhecemos pecadores e perdidos e vimos, em Jesus, a salvação de nossas almas.

          Por isso, a sua fé tem que permanecer centrada neste ponto: Jesus Cristo morreu pelos seus pecados, foi sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia!

          Os seus pecados atuais, a sua fraqueza às tentações podem ser revertidos em bem, se você nao mantiver-se hipócrita diante de Deus. Reconheça que você nao vale nada, aliás, menos que nada, segundo a Bíblia diz, e aí sim, você terá liberdade para ser evangelista, seja pessoalmente, seja via folhetos.

          Nao tire os olhos da cruz por nada, pois você, assim como eu, dependemos desesperadamente de Jesus e do Seu Sangue.

          O Senhor lhe abençoe e guarde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Em Defesa da Sã Doutrina Cristã

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 860 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: