Perdão de Pecado

 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna.

Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre.

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo

Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal

 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.

 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

655 opiniões sobre “Perdão de Pecado”

  1. Estou me sentindo mal. pequei novamente com o meu namorado , fornicamos antes do casamentos e estou me sentindo muito mal. tenho medo de confessar . mas não quero mais me sentir assim . mas não estou com coragem suficiente para confessar. tenho medo de perde o perdão de Deus . estou muito aflita

    Curtir

    1. Filha, pela sua fraqueza espiritual, pela sua falta de domínio próprio e pela angústia em que fica quando peca, é importante que você se abra com alguém, especialmente com sua mãe, para que ela lhe ajude, ore por você, interceda por você.

      Deus perdoa o pecado, independentemente de confissão a pais ou pastores, mas ficar calada só vai fazer você adoecer a alma (e, consequentemente, o corpo) e enfraquecer sua vida espiritual, podendo vir a té a afastar-se da congregação por vergonha ou culpa.

      Não deixe isso ir adiante, pois mal maior é desviar-se dos caminhos de Deus por causa de culpa mal resolvida.

      Eu oro e peço ao Senhor que tenha misericórdia de você e lhe guarde desse mal, em Nome de Jesus. Oro também para que sua mãe seja compreensiva e misericordiosa, ajudando-a na sua fraqueza.

      Curtir

  2. Pastor, estou em um conflito muito grande. Tenho 17 anos e a 2 anos namoro com um jovem de 18 anos. Ambos somos membros batizados nas águas. Infelizmente, por falta de vigilância, caímos, cometemos fornicação, apenas duas vezes, e já faz algum tempo, uns meses que isso ocorreu. Ele é levita na igreja e eu sou líder de mocidade de minha congregação.
    Nós nos arrependemos, confessamos a Deus o nosso pecado, e o abandonamos.
    Porem tenho a duvida se devemos confessar ou nosso pastor, pois não estamos mais ceiando desde que caímos.E as vezes acontecem caricias fora dos limites entre nós. A única solução que vejo é terminar o namoro pra não cair mais em certas caricias, pecar, sei que não teremos mais relações sexuais, mas as caricias… Difícil conter às vezes, quando acontecem me sinto péssima, vazia e vem o pensamento de romper o namoro, peço perdão, me humilho ao Senhor!
    Temo também que Deus não abençoe o meu ministério como líder por não ter confessado ao meu pastor.
    O que devemos fazer? Podemos ceiar? Não agüento mais me privar da santa ceia. Devemos confessar ao nosso pastor? Não posso me casar ainda, se confessar terei que me casar? Posso casar na igreja? Ajude-me Irmão, Deus o abençoe.

    Curtir

  3. Pastor. Preciso conversar meu Pecado . pois não estou me sentindo bem. estou me sentindo muito mal. eu forniquei com o meu namorado. vamos casar em Dezembro . não quero levar este pecado para o meu futuro. preciso conversar. errei pequei e me arrependo muito não quero isto para mim antes do casamento. que Deus me perdoe.
    Ore por mim pastor e me ajude em oração.

    Curtir

    1. Filha, pela sua confissão e arrependimento, seu pecado está perdoado, em Nome de Jesus.

      Mas vigie mais e seja uma fortaleza de fé em Deus e amor a Cristo, diante das tentações, pois elas virão mais fortes, à medida que seu casamento se aproximar.
      Convide seu noivo a ler mais a Bíblia juntos, orar juntos, para que ambos sejam fortalecidos contra as tentações.

      Eu oro e peço ao Senhor que lhes guarde de todo o mal e que lhes conceda todos os recursos para que o casamento se realize em dezembro, conforme seu plano, em Nome de jesus.

      Curtir

  4. A Paz do Senhor!

    Pastor eu já fui bastante pecador ,e cometi pecados da imoralidade ,mas hoje sou pecador ainda mais livrei-me da imoralidade , porem pastor parece que estou parado no tempo eu tenho uma vontade de pregar ,tenho vontade de expressar para todos a vontade Deus , mas quando eu prego para pessoas na rua ou no meu trabalho vejo que algumas pessoas reconhecem , mas quando chego na igreja tipo quando ganho uma oportunidade não consigo falar nada no pupito , parece que minha mente se fecha , eu não sei o que é isso ,o que eu poso fazer? as vezes Deus fala comigo minutos antes do culto até me mostra alguns versículos, mas quando chega na hora do culto e ganho a oportunidade não sai nada ,o senhor tem algum conselho de Deus para minha Vida. Ore por mim pastor.

    e já quero agradecer tbm pastor porque sua palavras são realmente vindas de Deus ,me ajudou muito a seguir na igreja em que estou hoje , já tenho 1 ano que estou firme na igreja a um ano o senhor me deu um conselho que fez eu permanecer firme ate hoje e já vejo que minha vida mudou bastante só quero receber mais este conselho do senhor.

    Curtir

    1. Irmão, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja contigo, sempre. Fico feliz em saber que você está liberto do mal da imoralidade, que está firme na Igreja e que tem desejo de crescer espiritualmente. Isso, para mim, é estímulo para continuar firme no meu ministério. O Senhor te abençoe com espírito de perseverança, em Nome de Jesus.

      Quanto à sua timidez no púlpito, não seja tão rigoroso consigo mesmo, pois há tempo para todas as coisas. Faça bem o que Deus lhe der para fazer no individual, no corpo-a-corpo, na rua e entre amigos e colegas e deixe que o Senhor mova em sua vida silenciosamente, para algo maior, tal como a semente germina silenciosamente depois de lançada à terra e, no devido tempo, nasce, cresce e floresce, produzindo a 30, 60 e 100 por 1.

      O Senhor continue lhe abençoando com revelações e oportunidades de anunciar o Evangelho, é minha oração a seu favor,m em Nome de Jesus.

      Curtir

  5. Pastor. preciso do seu conselho..
    Namoro ha 3 anos e meio.. e há uns meses pequei, tendo relações com outro rapaz..
    E ele espalhou pra todo mundo..
    Pedi perdão a Deus, mas muitas pessoas vem ate mim..
    E eu não sei se devo confessar, ou se devo negar..
    Pois se confessar serei julgada por todos.. O que fazer?
    Pensei em me afastar.. tenho apenas 1 ano e 9 meses de conversão..
    Agora que comecei a ter experiencias com Deus e me fortaleci na fé.. Esse assunto aparece e minha mente me acusa do pecado. o que faço?

    Curtir

    1. Irmã, a acusação de pecado é legítima pois você pecou mesmo. Mas Jesus Cristo morreu pelos seus pecados, inclusive por esse. Jesus já pagou com o Seu Sangue pelo seu pecado. Satanás pode até acusá-la, mas ele tem que admitir que você está perdoada, que você não deve mais nada. Você já confessou a Deus, se arrependeu e está perdoada.

      Mas o fato é que você é pecadora, assim como todos nós, e ficar negando sua natureza e seu pecado, tentando passar uma imagem de honesta e fiel (o que você não é) não lhe resolve nada. Melhor assumir o que todos já sabem, do que ficar mentindo e continuar pecando.

      Julgada por todos e mal-falada você já está, embora todos eles também têm seus próprios pecados. Você não tem mais nada a perder, vindo da parte deles, pois o mal maior está é dentro de você mesma, quando pensa em afastar-se da Igreja. Esse é o seu grande perigo, pois afastando-se você ficará mais vulnerável, além de não resolver em, nada sua situação.

      Não é necessário confessar a todos publicamente, mas confesse ao seu namorado e a quem lhe procurar para saber. Diga que é verdade, que está arrependida, mas que sabe que Jesus morreu pelos seus pecados e já lhe perdoou e peça à pessoa para orar por você, quanto pelo seu namorado.

      E quanto ao outro homem, perdoe-o mas corte toda e qualquer relação com ele. E dedique-se mais à oração, à frequência nos cultos e atividades da Igreja, a ministérios e, principalmente, à leitura diária da Bíblia sagrada, para fortalecer-se espiritualmente

      O Senhor tenha misericórdia de você e lhe sustente em sua caminhada, concedendo-lhe benevolência e misericórdia por parte do namorado, quanto da Igreja, em Nome de Jesus.

      Curtir

  6. Pastor, me ajuda por favor, eu estou sofrendo muito eu sou jovem e a minha vida quando fui abusado quando criança a minha vida se tornou uma pessoa infeliz nunca contei isso a ninguém da minha familia muitos desconfiam acham e comentam, graças a Deus eu estou na igreja fui criado na igreja mas acabei pecando anteriormente tendo relaçoes com pessoas do mesmo sexo, me sinto muito mal me afastei da igreja e voltei e cai novamente e pedi perdao a Deus pois nao quero isso pra minha vida mas, e no final do ano passado o pastor me deu cargo de regente da mocidade e nisso perdi meu pai me sinto só e nao tenho coragem de contar a ninguém que cai, nunca mas fiz isso e peço misericordia a Deus da minha vida pois se eu contar isso na igreja ao pastor só Deus pra ter graça da minha vida será uma vergonha pra toda minha familia perante a todos!! eu nao quero ser um desgosto pra minha mãe, o que me ajuda hoje a permanecer na igreja é a regencia da mocidade que faço com muito amor, mas será que Deus me perdoou? Nao quero perder o cargo queria que Deus me sustentasse e me ajudasse a vencer porque só Deus sabe o que passo nao aguento mas o inimigo me acusando e alguns irmaos na igreja dizendo que Deus tem falado que Deus tem pecado na mocidade socorro pastor!

    Curtir

    1. Filho, o perdão de Deus não lhe foi dado porque você é bom, mas sim porque Deus é bom!Isso é o primeiro ponto. A sua salvação é exclusivamente pela Graça de Deus e partiu de Deus. Mesmo Ele lhe conhecendo e sabendo tudo o que você é, fez, faz e ainda fará de mal.

      Agora que está arrependido de ter saído da presença de Deus, que voltou e está com ministério, apegue-se a ele com amor, pois a quem muito é perdoado, muito ama. Dedique-se ao ministério com perseverança, com alegria e com amor, pois se Deus quisesse revelar seus pecados, Ele já o teria feito.

      Não deixe o ministério, mas honre a confiança que seu pastor lhe depositou. Há pecado na mocidade? Com certeza há, mas também há pecado entre os anciãos. Se algum deles estiver sem pecado, poderá atirar pedra em vocês. Mas eu duvido que algum deles atire pedra. A começar pelos mais velhos (João 8:9).

      O Senhor lhe abençoe com sabedoria, fortaleza e amor pelas almas perdidas, em Nome de Jesus.

      Curtir

  7. Oi pastor, boa tarde!
    Estou sem saídas, namoro á oito meses e sou evangélica á 6 meses.
    Caímos a primeira vez e depois não conseguimos mais parar, tento impor limites ao namoro, mais não nunca sou forte o bastante para prosseguir e ir até o fim. Temos o projeto de nos casar, mais aina esta longe de mais e não conseguimos parar com o que estamos fazendo.
    Estou desesperada pois não vejo outra saída a não ser o término do namoro. Todas as vezes em que peco logo depois me arrependo muito, oro á Deus pedindo perdão, mais não consigo evitar que aconteça novamente. Amo o meu namorado e tenho a certeza que encontrei o homem que pode acrescentar em meu ministério e não queria perde-lo.Estou me sentindo em um beco sem saída. Por favor, preciso de um conselho, pois, não sei mais o que eu faço.!

    Curtir

  8. Boa noite pastor. Que o Senhor sempre esteja contigo abençoando e dando sabedoria para conduzir essa obra tão importante que é esse site.
    Tenho caído em pornografia , por mais que lute, quando acho que me livrei caio de novo. Não tenho com quem me abrir, tenho cargo na igreja e isso me doi muito. Tb sou casado e minha esposa jamais aceitaria uma coisa dessa. Me ajude em oração e conselhos. Preciso de renovação.

    Curtir

  9. Oi pastor, sou evangélica e conheci um rapaz eu o amo muito orei a deus mais deus não me respondeu eu o procurei e ele já estava com outra pessoa estava muito triste aí comecei uma amizade com um outro rapaz mais só que ele é casado estou me sentindo mal mais eu oro para Deus me afastar dele eu não consigo por favor me ajude não sei oq fazer estou muito mal não quero ir mais para a igreja com vergonha de Deus não sei oq fazer estou perdida socorro me ajude não tenho mais forças para orar não estou bem e este rapaz não está bem no casamento. O que fazer se não consigo mais ficar sem ele ..?

    Curtir

    1. Filha, vergonha de Deus? O Senhor sabe das suas fraquezas e a ama assim mesmo. Apenas estando próxima dele é que você receberá forças para resistir ao pecado que jaz à sua porta.

      Afastando-se de Deus a sua luta contra o pecado será apenas sua e você vai cair, certamente. Mas, se procurar a Deus por ajuda, com reconhecimento de que é fraca nas tentações, você receberá força e poder, com certeza.

      Esse homem casado não é para você. Ele tem esposa. Se o casamento dele não está bom, maior razão ainda para você não se envolver com ele, pois sua amizade com ele só o estimulará a repudiar a esposa.

      Sai fora imediatamente, para que ele resolva os problemas pessoais em casa apenas. Não seja pedra de tropeço na vida dele.

      Eu oro pedindo ao Senhor por você e que você encontre paz em Cristo, pois Ele é o Príncipe da Paz.

      Curtir

    1. Isso só o Senhor poderá lhe responder, pois Ele é Soberano.

      Mas uma coisa eu sei: se você parar de orar perderá muitas outras bênçãos que Deus quer dar-lhe, além da consagração.

      Se arrependa, peça perdão a Deus e continue orando, não só pelo seu alvo, mas pela sua vida em geral. Ore, creia e mantenha sua fé, mesmo não alcançando seu objetivo inicial.

      O Senhor é bom e misericordioso (Salmo 103).

      Curtir

  10. ó pastor eu falei pro pastor que pequei quando era pequeno quando tinha 6 anos ,hj me arrependo que cometi ate entrei em depressão por causa desse pecado

    Curtir

    1. O Senhor já te perdoou, filho. Não fique mais olhando para trás, para seu passado, mas sim para a glória que te espera, em Cristo Jesus.
      Que a graça e a paz lhe sejam multiplicadas pelo pleno conhecimento de Jesus Cristo, seu Salvador.

      Curtir

  11. Olá Pastor, gostaria de saber por que que não tenho tanto peso na consciência quanto aos meus pecados e também por que que sinto minhas orações tão vazias. O que preciso fazer para ter o amor de Deus? Preciso muito de um conselho pastor, não estou gostando de como vida está seguindo, não sinto prazer pela vida.

    Curtir

    1. Filho, a vida cristão não é baseada no “sentir” ou em sentimentos, mas sim na Palavra, no que está Escrito! Está escrito: “se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça” (1 Jo 1:9).

      Se você sabe que pecou, mesmo não sentindo remorso, reconheça diante de Deus que sabe que pecou, reconheça diante de Deus que tem a natureza pecadora e fale com o Senhor que não está gostando da vida que tem levado e Ele te perdoa e te purifica. Está escrito!

      Arrependimento não é sentir remorso, mas sim dar razão a Deus quanto à natureza pecadora que temos. Sem justificativas. Sem hem-hem-hem. Apenas reconheça diante de Deus que você é pecador e que necessita de misericórdia, de salvação e pronto.

      Jesus contou uma parábola, em Lucas cap 18:9-14, a respeito de um fariseu e um pecador que subiram ao templo para orar. O fariseu se vangloriava de suas boas obras e julgava o pecador, mas este nem ousava levantar os olhos e batia no peito reconhecendo que era pecador e pedindo por misericórdia. Jesus disse que o pecador desceu para casa limpo de todo pecado, justificado, enquanto que o fariseu, com todas as suas “boas obras” desceu impuro.

      Dê razão a Deus a respeito da sua natureza impura e você será purificado. Instantaneamente.

      O Senhor te abençoe e mude os rumos de sua vida, em Nome de Jesus.

      Curtir

  12. Pastor gostaria muito de saber se posso ser perdoada por ter cometido um aborto! isso está tomando conta de mim .. preciso saber se Jesus irá me perdoar deste ato!

    Curtir

    1. Irmã, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja contigo.

      Seu pecado já está perdoado, em Nome de Jesus! Quando o Jesus entregou-se aos juízes e carrascos para ser morto, Ele o fez por amor a mim, a você, a todos os pecadores. E Ele mesmo fez questão clamar ao Pai pelo perdão de nossos pecados: “Pai, perdoa-os porque eles não sabem o que fazem”.

      Ali na cruz Ele estava perdoando também os seus assassinos. E ali na cruz, ao lado dele estavam crucificados dois ladrões, homens maus, dignos de serem mortos pelos seus crimes e ambos blasfemaram contra Jesus. Mas, em dado momento um deles reconheceu que era digno da morte e viu em Jesus o amor de Deus e a Sua misericórdia para com todos os homens, Ele então clamou pela salvação e recebeu a consolação vinda de Jesus. “hoje mesmo estarás comigo no paraíso”.

      Um malfeitor, provavelmente assassino, foi o primeiro a entrar no paraíso com Jesus. Apenas porque reconheceu que era digno de ser julgado e condenado e reconheceu em Jesus o Salvador da sua alma.

      Irmã, esse bebê que você rejeitou está esperando por você no céu. Para encontrá-lo no futuro, basta apenas reconhecer que você pecou ao abortar e reconhecer o amor de Deus por você, na pessoa de Jesus Cristo. Confesse ao Senhor seu pecado, peça perdão e receba paz no coração. E alegre-se por já ter um filho te esperando no céu,

      O Senhor te abençoe com o temor de Deus no coração e com uma vida que glorifique ao Senhor Jesus em todo tempo e lugar, é minha oração a seu favor, em Nome de Jesus.

      Curtir

  13. Olá Pastor , A páz irmão .!
    Queria que você me desse um conselho , eu aceitei Jesus e estou firme na igreja , mais o meu trabalho atrapalha por que nao vou pro culto todos os dias , mais sempre estou pedindo a Deus pra me mudar de emprego que tenha tempo para casa do senhor , sendo da vontade dele é claro .
    Mais o que eu quero saber mesmo pastor, me responda : eu estou gostando de uma Irmã da igreja . ela ja foi casada e separada , nos beijamos , so que ficou meio estranho a situação devido algums amigos delas que viram . E ela disse melhor pararmos por aqui , por que ja começamos errado , e tudo que começa assim não da certo! . Fiquei Bastante triste , mais sempre saimos juntos subindo Monte ,e etc… E no monte Deus usou uma serva do senhor pra dizer , Jovem você veio buscar uma resposta certo? ai eu falei Sim estou buscando , Ela disse que Deus vai me da a resposta e pra mim continuar firme buscando que tudo passa de uma provação de obediência .E eu a Amo com todas minhas forças , Foi ela que me colocou nos caminhos do senhor . jamais esquecerei . Mais ai um dia estavamos conversando dizendo , Tudo na vida tem um proposito ,Se for pra ficarmos juntos ficaremos mais se nao for seria apenas isso eu Te dar um Empurraozinho pra vc nao sair da presença do senhor Jesus , A Mayara que falou isso com todas as palavra , e eu Falei Verdade , Ninguem sabe os planos de Deus .! mais Pastor se Papai do Céu dizer NãO isso seria pra mim desistir ? .. ou continuar orando?

    Curtir

    1. Irmão, se Deus disser não para vocês, é melhor obedecer prontamente. Principalmente que essa irmã não é solteira, mas separada. Ela tem marido. Não insista nos “nãos” de Deus, pois você pode se dar muito mal, como foi o caso do profeta Balaão.

      Curtir

  14. APDD pastor..
    eu cai no pecado da pornografia e me sinto imundo, ruim e envergonhado.. e logo dps disso vem uma vontade de me aproximar de Deus.. sempre me arrependo mas dps sempre cometo o pecado denovo.. e queria me livrar disso em nome de Jesus.. e como isso ja aconteceu bastante vezes estou com medo de ser castigado..

    Curtir

  15. . Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. isso e verdade pastor?me explica por favor

    Curtir

    1. Irmão, se você estivesse em Israel, debaixo da Lei de Deus e estivesse sem pecado, poderia denunciar seu vizinho às autoridades espirituais da nação, para que fosse morto, baseado em seu testemunho.

      Lembrando porém, que com o mesmo critério com que você julga, será julgado também e que aquele que age sem misericórdia, também não receberá misericórdia.

      Uma vez levaram uma mulher pega em flagrante, em adultério, e a levaram a Jesus para ser condenada. Era a Lei que ela fosse morta. Mas não havia um só dos acusadores ali presentes que estivesse limpo de pecado. Todos se sentiram condenados e necessitados da misericórdia de Deus.

      O único sem pecado ali era Jesus e Ele usou de misericórdia com ela, perdoando-lhe o pecado. Ela foi embora pra casa perdoada e seus acusadores, covardes, foram embora debaixo de acusação.

      Leve seu vizinho a Jesus e veja o que acontecerá com ele e com você.

      O Senhor lhe abençoe com a graça de Deus no coração.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Em Defesa da Sã Doutrina Cristã

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 919 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: