Perdão de Pecado

 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna.

Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre.

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo

Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal

 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.

 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

672 opiniões sobre “Perdão de Pecado”

  1. Pastor, eu fiz a oração indicada no texto, espero que seja perdoada de verdade, eu quero ser uma pessoa nova em tudo e não ter que me envergonhar diante de meu filho no futuro. Eu amo meu marido e sempre fui fiel a ele e quero ser abençoada no casamento e na vida espiritual. Ore por mim, pra eu alcançar misericórdia de Deus.

    Curtir

    1. Pastor, meu pastor falou certo, eu estou colhendo o que plantei, eu não plantei nada de bom e tenho medo de ser punida até o fim de minha vida, tenho medo de por isso nunca ser curada de minhas doenças, de nunca ser respeitada, e ás vezes, tenho vergonha até do meu marido, porque ele poderia ter uma mulher com um passado limpo, eu me arrependo também por que escondi essas coisas, mas tinha medo dele me desprezar, eu o amo e ficaria “sem chão” se ele me deixasse, não quisesse mais casar comigo. Ele me disse que mesmo se tivesse contado tudo antes pra ele, nada mudaria. Que ele se casaria comigo por que me ama e eu sou nova criatura. Mas bate vergonha as vezes. Pastor, até hoje não consigo entender como fiz tanta coisa errada, eu já fui humilhada de todas as formas possíveis, se eu contasse minha vida em detalhes, seria chocante, minha vida passado foi uma “comédia dramática” e vergonhosa. Minha mãe se soubesse disso, iria piorar comigo, então é errado eu esconder isso? Acho que não, ne´? Pastor, não vou colocar mais comentário nessa seção, mas tinha que acrescentar isso. Deus lhe abençoe.

      Curtir

    2. Filha, Deus enviou seu Filho amado ao mundo para salvar o homem e não para julgá-lo e condená-lo. Jesus veio como homem para pagar pelo pecado do homem. O perdão de Deus é dado à natureza pecaminosa do homem e não pecado a pecado, pois é impossível a qualquer um de nós lembrarmos e confessarmos TODOS os nossos pecados, desde a infância.

      O homem ou a mulher que crer que Jesus, sendo santo e inocente, morreu em seu lugar (pecador por natureza), não importando quantos e quais tipos de pecados cometeu (seja uma simples mentira, uma cobiça até mesmo um aborto de inocente, passando pelos pecados sexuais, roubos, etc..), e que Jesus ressuscitou, está vivo e a ama, estará perdoado de todos os pecados. Estará salvo se aceitar a Graça de Deus e terá uma vida nova. ao lado do Pai, eternamente.

      Você crê? Orou com fé e arrependida? Os seus pecados estão perdoados, em Nome de Jesus. Agora você é nova criatura e não precisa mais ficar olhando para o passado, correndo atrás do rabo, como fazem os cães.

      Quanto ao seu marido, ele tem dado testemunho de que lhe ama incondicionalmente e que não fica olhando seu passado. Descanse quanto a isso e passe a olhar apenas para a nova vida que se abre diante de você, com seu bebê.

      Eu oro e peço ao Senhor que tenha misericórdia de você e lhe traga porção dobrada de paz e saúde, assim como tire de seu coração as más lembranças, em Nome de Jesus.

      Curtir

  2. Pastor, pela primeira vez vou comentar em outra seção, mas está chegando o final de ano e quero me livrar das culpas, vou então confessar anonimamente um pecado que nunca confessei pra ninguém. Meu Deus, mais um!!! Bom, eu sou a moça de 22 anos que sempre lhe escreve na outra seção, resolvi confessar um pecado aqui.Uma vez na minha adolescência, estava deprimida, tinha brigado com minha mãe, minha mãe perdeu a paciência comigo e disse pra eu sair de casa, ela estava nervosa, me xingou e pegou uma mala, colocou algumas roupas minhas e disse pra eu ir embora, disse que eu estava dando muito trabalho. Meu pai não estava em casa, eu não querendo bancar a criancinha, resolvi sair. Mas como não tinha pra onde ir, liguei pra um dos meus primos me buscar. Ficamos dando umas voltas de carro, pra tentar decidir o que eu faria. Acabamos indo para o apartamento dele e lá ele disse pra eu beber um pouco para “afogar” a raiva. Eu nunca fui de beber, essa foi a única vez em toda minha vida, mas nem meus pais sabem, ninguém, mas fiquei com isso em mim. Como não era acostumada com isso, fiquei pra lá de bêbada e meu primo tirou proveito. Eu sempre disse que nunca dei bola pros primos, e isso é verdade, mas bêbada, capotei. Meu primo sugeriu que fôssemos tomar banho junto pra melhorar, nem andar direito eu dava conta, mas perdi a vergonha com a bebida e com umas misturinhas que fizemos fiquei o oposto do que sou. Além de tomarmos banho juntos ainda rolou uns amassos. Pastor, morro de vergonha disso, depois no outro dia quando acordei de ressaca das bravas, e me toquei do que aconteceu, morri de vergonha e fiz ele jurar que não contaria pra ninguém, ele nunca contou para ninguém da família, graças a Deus, já imaginou a mãe e avós descobrir? Na época que contei meu passado para meu marido ele disse para não esconder mais nada, então eu contei isso pra ele. Ele é o único que sabe. Contando isso estou zerando tudo. Aí acabou mesmo os segredos… Minha mãe me pediu perdão por ter me mandado embora, mas meus pais ficaram a noite toda acordados, sem saber onde eu estava, ligaram em vários lugares, enfim, o pai ficou aliviado ao me ver de volta em casa, olha que micão, com mala e tudo, eu disse que tinha dormido na casa de uma amiga da escola, ele não me questionou muito porque tinha ficado muito preocupado e estava aliviado de me ver de novo “sã e salva”. Mas o pai me deixou de castigo por um mês, por não ter dado notícias e ter desligado o celular deixando a família toda preocupada. Pastor, eu me envergonho muito, muito disso, eu jamais dei mole pros primos e nunca fiquei com nenhum cara fora meus dois namoros. Mas naquele dia, bêbada e com as “misturas” que fiz, eu acabei pecando feio. Não houve penetração, mas de resto rolou tudo. Não vou jogar a culpa somente no primo, eu tive culpa também, mas ele não estava tão bêbado quanto eu, eu nunca tinha bebido e ele misturou umas coisas na minha bebida, como estava pra lá de deprê e com raiva, tomei tudo e ele aproveitou. Tá o senhor vai dizer que eu não devo jogar a culpa nos outros nem ficar me justificando… Ok, mas se não tivesse bebido jamais teria rolado nada entre nós. Pastor, agora estou aliviada de ter confessado mais essa vergonha do meu passado. Mas nunca mais bebi e nem fiquei com mais ninguém e quando terminei o namoro com a moça (olha a vergonha, fiquei com o primo mesmo ainda estando com a moça, não estávamos nos dando bem, ela era agressiva como já falei e até chegou várias vezes me bater, mesmo sendo da minha idade, ela era bem mais forte que eu fisicamente), mudei de vida mesmo, fiquei 2 anos sem ninguém, entrei no ministério de louvor e me dediquei a sério na igreja e me converti de verdade. Pastor, será que estou perdoada de tudo que já fiz de errado? Pastor, acho que foi por isso que depois de casada, mesmo sem dar bola e paquerar os primos, um deles deu em cima de mim e o outro incentivou… Pastor, eu tenho muita vergonha de meu passado, aliás, meu marido contou esse “segredo”pra o nosso pastor, pra ele orar por mim e se inteirar de todo meu caso, ele disse que realmente havia muita semelhança na minha vida com a da minha mãe biológica, mas que se ficasse firme com Deus, minha história poderá ter um final diferente, bem melhor. Bom, quis fazer essa confissão por que logo vou ser mãe e quero uma vida nova e estou mudada de verdade. Pastor, eu sou tímida e retraída, mas agora sei porque pessoas bêbadas e drogadas fazem coisas que “até Deus duvida”, parece que mudamos de personalidade. Pastor, agora estou melhor, não tem mais nenhum segredo que não tenha contado. Fiz isso como uma confissão. Pastor, diante de tantos pecados, será que posso ser respeitada um dia? Meu marido foi muito legal, ele não contou sobre isso para ninguém a não ser para pastor pra ele orar e se inteirar do caso da minha vida. A família dele soube do meu namoro com a moça por causa da disciplina, e do abuso por causa que meu marido foi contar para seu irmão mais velho e ele não guardou segredo e contou para a esposa e ela espalhou pra resto da família. Sobre esse pecado que contei agora, ele disse que não comentaria com ninguém pra não piorar minha situação, minha reputação. Mas ele odeia meus primos e fala que ele aproveitou sim de mim, me embebedando e fazendo umas “misturas” pra tirar uma “casquinha”. Pastor, eu agradeço a Deus por ter meu marido e ele ser bom pra mim, acho que nenhum outro cara me respeitaria sabendo de todo meu passado. Bom, eu sou nova criatura, não estou mentindo, mas acha que posso ser um dia respeitada, ser perdoada? Não se preocupe não vou entupir essa seção de comentários como na outra, é que vi o título e resolvi confessar o resto dos meus erros, acho que me alivia, quero começar o próximo ano sem culpa, zerada. Estou errando em não contar pra ninguém? Pastor eu não conseguiria olhar na cara de mais ninguém da família se contasse… Me perdoe por tanta chatice, mas me oriente nisso. Deus o abençoe intensamente.

    Curtir

    1. Filha, o seus pecados estão perdoados, em Nome de Jesus! Tenha paz em seu coração. Certamente que será respeitada sim, se permanecer em fé e comunhão com o Senhor. Não precisa confessar a mais ninguém, pois já confessou a Deus, que é o que realmente importa. Além disso confessou ao seu marido e ao seu pastor. Você está livre de condenação e pode vir a ser abençoada verdadeiramente.

      Eu oro e peço ao Senhor que tenha misericórdia de seu primo e lhe visite com a salvação também, em Nome de Jesus.

      Curtir

  3. A paz do Senhor Pastor,
    Bom Pastor depois de um relacionamento conturbado e que não era da vontade de Deus, orei pedindo pra Deus me dar um marido e não mais um namorado. Eu conheci meu namorado e começamos a orar pra Deus confirmar se o nosso namoro é de Deus, fizemos propósitos, ficamos alguns dias sem se beijar, e Deus confirmou. Passou um tempo e caímos em pecado, desde então tentamos nos erguer mais não conseguimos. E nos vamos nos casar já temos data marcada, casa, Deus nos preparou tudo, mais eu sinto que não merecemos, pois falhamos, pois pecamos. Pastor o nosso namoro ainda é de Deus ? Mesmo temos pecado e nos arrependido, estamos nos reerguendo pois nos sabemos o que é o certo, qual é a vontade de Deus e queremos alcança a misericórdia e o perdão dele.
    Obrigada Pastor.

    Curtir

    1. Filha, o Senhor Jesus veio ao mundo nos reconciliar com Deus. Ele pagou pelos nossos pecados, nos deu o perdão e a paz. Vocês pecaram sim, por falta de vigilância e fraqueza, mas não devem desanimar por causa disso.

      Procure agora fazer a vontade de Deus, reconciliando-se com Ele e olhando para a frente e não mais para o passado. Seu pecado é passado. Não deixe que o passado contamine o presente e roube a bênção de vocês.

      Perseverem, daqui em diante, em ter namoro santo e mantenham seus planos de casamento, pois Deus quer abençoá-los e dar-lhes uma família feliz e com muitos filhos, em Nome de Jesus.

      Curtir

Os comentários estão desativados.

Em Defesa da Sã Doutrina Cristã

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 991 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: