Perdão de Pecado

 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna.

Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre.

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo

Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal

 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.

 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

665 opiniões sobre “Perdão de Pecado”

  1. A paz do Senhor Pastor,
    Bom Pastor depois de um relacionamento conturbado e que não era da vontade de Deus, orei pedindo pra Deus me dar um marido e não mais um namorado. Eu conheci meu namorado e começamos a orar pra Deus confirmar se o nosso namoro é de Deus, fizemos propósitos, ficamos alguns dias sem se beijar, e Deus confirmou. Passou um tempo e caímos em pecado, desde então tentamos nos erguer mais não conseguimos. E nos vamos nos casar já temos data marcada, casa, Deus nos preparou tudo, mais eu sinto que não merecemos, pois falhamos, pois pecamos. Pastor o nosso namoro ainda é de Deus ? Mesmo temos pecado e nos arrependido, estamos nos reerguendo pois nos sabemos o que é o certo, qual é a vontade de Deus e queremos alcança a misericórdia e o perdão dele.
    Obrigada Pastor.

    Curtir

    1. Filha, o Senhor Jesus veio ao mundo nos reconciliar com Deus. Ele pagou pelos nossos pecados, nos deu o perdão e a paz. Vocês pecaram sim, por falta de vigilância e fraqueza, mas não devem desanimar por causa disso.

      Procure agora fazer a vontade de Deus, reconciliando-se com Ele e olhando para a frente e não mais para o passado. Seu pecado é passado. Não deixe que o passado contamine o presente e roube a bênção de vocês.

      Perseverem, daqui em diante, em ter namoro santo e mantenham seus planos de casamento, pois Deus quer abençoá-los e dar-lhes uma família feliz e com muitos filhos, em Nome de Jesus.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Em Defesa da Sã Doutrina Cristã

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 970 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: