Como saber se tenho demônio?


Pergunta:

 

Como nos ficamos sabendo que estamos com espíritos ou que algo está diferente em nosso corpo? gostaria de saber pois ninguém me explicou o certo msm …obg. Douglas

 

Resposta:

 

Filho, não há uma maneira prática para se saber isso, pois há demônios que se apossam de uma pessoa e ficam lá por anos e anos, agindo silenciosamente, disfarçadamente. Alguns são especialistas em trazer maus pensamentos, incentivando o que a carne, por si só, já deseja e com isso gerando o pecado. Outros levam a pessoa a ter comportamentos rancorosos, invejosos e com isso provocando enfermidades e até a morte.

 

Como ficar livre deles? Aproximando-se mais do Senhor, através da leitura da Palavra, da oração, da meditação. Sendo cheio do Espírito Santo, submetendo-se à vontade de Deus: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus, mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tg 4:7).

 

Se você tem alguma suspeita, procure o seu pastor ou algum diácono da Igreja, homem experiente e cheio do Espírito Santo, e peça-lhe que ore por você, repreendendo todo e qualquer espírito maligno que porventura esteja agindo em sua vida.

 

Que a graça e a paz do Senhor esteja contigo.

José Adelson de Noronha

163 opiniões sobre “Como saber se tenho demônio?”

  1. Dedico essa música a todos que estão se empenhando para servir a Jesus. Não se deixem abater pelas ciladas do diabo. Quando sentirem que podem ter algum espírito mal, clame em voz alta o sangue de Jesus, pois no Nome Dele, há poder para expulsar todo mal. Um abraço.

    Curtida

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s