Como saber se tenho demônio?


Pergunta:

 

Como nos ficamos sabendo que estamos com espíritos ou que algo está diferente em nosso corpo? gostaria de saber pois ninguém me explicou o certo msm …obg. Douglas

 

Resposta:

 

Filho, não há uma maneira prática para se saber isso, pois há demônios que se apossam de uma pessoa e ficam lá por anos e anos, agindo silenciosamente, disfarçadamente. Alguns são especialistas em trazer maus pensamentos, incentivando o que a carne, por si só, já deseja e com isso gerando o pecado. Outros levam a pessoa a ter comportamentos rancorosos, invejosos e com isso provocando enfermidades e até a morte.

 

Como ficar livre deles? Aproximando-se mais do Senhor, através da leitura da Palavra, da oração, da meditação. Sendo cheio do Espírito Santo, submetendo-se à vontade de Deus: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus, mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tg 4:7).

 

Se você tem alguma suspeita, procure o seu pastor ou algum diácono da Igreja, homem experiente e cheio do Espírito Santo, e peça-lhe que ore por você, repreendendo todo e qualquer espírito maligno que porventura esteja agindo em sua vida.

 

Que a graça e a paz do Senhor esteja contigo.

José Adelson de Noronha

597 opiniões sobre “Como saber se tenho demônio?”

    1. Lembrando aos irmãos que eu não concordo com todo os pontos desses vídeos, apenas com uma boa parte pois eu coloquei aqui apenas um vídeo, o primeiro e depois vi que vieram outros juntos, portanto que os irmãos sejam criteriosos pois tudo o que está fora do evangelho de Cristo sabemos que é heresia, falsas doutrinas como a que diz que Cristo virá do oriente etc. Como Paulo diz: devemos observar tudo e reter o bem, ou seja, devemos filtrar tudo o que vemos, lemos e ouvimos. Concordo com boa parte do que está nos vídeos mas não com tudo e creio que os irmãos também. Até qualquer dia. vos amo em Cristo…

      Curtida

      1. É preciso cautela na propagação desses vídeos polêmicos e sensacionalistas! Vídeos assim, podem assustar uns, causar deboches em outros e com isso, não ajuda de fato no evangelho de Jesus. Ainda continua sendo mais eficaz na propagação de Cristo, usar a Bíblia e focar em Jesus. Conhecendo as Obras de Cristo, automaticamente as pessoas já podem saber que tudo que é contrário a estas obras, vem do Inimigo.

        Curtida

        1. Amado, claro que a bíblia vem antes de qualquer fonte de informação. Ao ver, ler qualquer coisa devemos analisar e extrair o que he bom e verdadeiro pois a palavra manda. Até a bíblia muitos a entendem errado e a usam para o mal torcendo certos pontos. Não estou querendo substituir a bíblia por vídeos, isso he óbvio mas he importante buscar informação em fontes diversas e, claro, ser crítico, analisar e separar o que he informação de suposição. Há muita informação valiosa nesses vídeos sim…

          Curtida

        2. Amado, claro que a bíblia vem antes de qualquer fonte de informação. Ao ver, ler qualquer coisa devemos analisar e extrair o que he bom e verdadeiro pois a palavra manda. Até a bíblia muitos a entendem errado e a usam para o mal torcendo certos pontos. Não estou querendo substituir a bíblia por vídeos, isso he óbvio mas he importante buscar informação em fontes diversas e, claro, ser crítico, analisar e separar o que he informação de suposição. Há muita informação valiosa nesses vídeos sim mas he a pessoa que deve separar as coisas.

          Curtida

          1. Acima eu quiz dizer foi amados. Deus he soberano e está no controle. Ele tem o tempo dele e há um tempo para todas as coisas. Há tempo de se afastar e tempo de se aproximar… Eu disse he que daria um tempo do blog…

            Curtida

  1. Amados, não me senti nem um pouco incomodado. Eu acompanho tudo, mas apenas acho que não vale a pena perder tempo discutindo com Pr A, pois não levaria a nada (e não concordo com 80% mesmo). O irmãozinho que comentou, só comentou aquilo pois talvez depois de algum tempo acessando isso aqui, também ficou chocado com essas mensagens tão diferentes do estilo do J.A. por isso comentou aquilo, mas não me senti de maneira nenhuma censurado.
    Só acho que Pr A deveria (seria muito melhor para ele mesmo) criar seu próprio Blog, e lá ele poderia falar a vontade tudo que quisesse, pôr as matérias que quisesse (olha aí o chamado amado) e se alguém discordasse, ele poderia até bloquear o sujeito e ficar a vontade, sem chocar mais ninguém com esse estilo tão diferente e fazer a obra de Deus por lá mesmo, conforme o entendimento de Deus a cada um. Abç.

    Curtida

    1. Creio que você tem razão, Marcos. Até ontem ninguém havia reclamado de comentários de pessoas no blog. Acho que é como falou: os comentários de “Pr A”, chocam por serem explícitos demais, minuciosos e ele sempre focou no que fez no passado… Nem todo mundo está acostumado com isso. Eu por exemplo, “bati de frente” com ele inúmeras vezes justamente por não estar acostumada com isso. Também acho que se ele quer continuar seguindo a mesma linha (contando testemunhos de seu tempo de feiticeiro), seria melhor escrever no próprio espaço, porque em seu próprio blog, ninguém poderia reclamar, afinal existem blogs de vários assuntos polêmicos e se alguém não gosta, simplesmente não visita o blog e se comentar reclamando, a pessoa pode bloquear, bem lembrado.

      Quanto a mim, não me senti censurada também, pelo que já falei. A filha de José Adelson, quando comentou no blog me agradecendo pelo carinho com o blog, é óbvio que sabia que eu estava respondendo dúvidas de pessoas…Ela poderia ter me dito para não fazer isso, caso estivesse incomodada. Também acho que se não quisessem comentários, teriam desativado comentários…

      Passou sim pela minha cabeça algumas vezes parar de responder as pessoas por aqui. Mas sempre que vejo uma pergunta, acabo ficando sem coragem de ignorar a dúvida e respondo. Como já falei, se algum parente estiver achando ruim nossas participações, eles podem nos dizer claramente. Se não disserem nada, acredito que é porque não se importam, afinal, não estamos denegrindo a imagem de José Adelson, estamos apenas ajudando pessoas e não estamos tentando substituir o irmão José Adelson. Apenas penso que é uma pena deixar perguntas em branco, só porque alguns acham que é errado comentar no blog…

      Um abraço.

      Curtida

      1. Quanto a isso amada, pode ficar tranquila, pois você é uma benção aqui para todos e seus familiares, e ajuda muitos com conselhos muito úteis e no mesmo estilo do JA. Eu vi a mensagem da Alessandra a você, como vi suas primeiras participações timidamente como que pedindo permissão ao J.A para responder também, e ele te apoiou totalmente! (eu faria o mesmo). Claro que não podemos deixar de responder as dúvidas dos irmãos, dá pena, e como o próprio JA dizia que não podia ser um servo negligente, mesmo estando internado. Ele também orou pedindo colaboradores para essa obra, mas infelizmente ninguém (da igreja dele) se prontificou.
        Fiquei impressionado com o amor e forma desse irmão responder a todos e me prontifico a ajudar quando possível aqui ou em toda parte. A crítica do irmãozinho que comentou não foi para nós (aliás ele nem leu as nossas respostas), mas sim com o Pr A. Vamos continuar ajudando até algum familiar fechar o blog ou até quando Deus quiser.
        Abraço.

        Curtida

  2. Amados, vou dar um tempo do blog para evitar maiores polemicas, DEUS ESTÁ ME LEVANDO A ISSO, É O QUE ESTOU SENTINDO MAS FALEI O QUE ELE ME LEVOU A CONTAR. A SEMENTE FOI PLANTADA. FIQUEM COM DEUS…

    Curtida

    1. Pastor A, acho que o melhor para você, Marcos e eu também ( os que respondiam as perguntas) , é nos afastarmos do blog. A intenção pode ser boa, mas pode ser que amigos e familiares do José Adelson não estejam de acordo quando ficamos respondendo as pessoas que deixam dúvidas. Apenas acho que deveriam deixar claro que não querem participações no blog (deixando notificação sobre isso, ou desativando comentários). Ficar comentando contra a vontade de pessoas (amigos do falecido), forçando uma situação não é ético e nem respeitoso e cria um clima ruim. Já fazia um tempo em que estava pensando em não mais comentar…agora, neste momento, acho que é o melhor, pelo menos por enquanto.

      Um abraço.

      Curtida

      1. Creio que não amada, que você e o Marcos não devem se afastar, o próprio pr. Adelson pediu que você continuasse comentando mas esta noite eu sonhei que ele estava no blog e me excluiu dizendo que meus comentários estavam abalando os meninos em Cristo.Algo parecido com o que você já disse. Tuas respostas e comentários são bem temperados e os do Marcos também, os meus eu sei que infelizmente causam polemicas e chocam alguns mas é o que eu tenho para falar. Qualquer dia nos vemos de novo… te amo em Cristo…

        Curtida

      2. Não cheguei a ser polêmica como você pois apenas respondia dúvidas…Desde o início sabia e lhe dizia que teus comentários eram extravagantes e que ficar contando teu passado mais escandalizaria pessoas. Apesar de apenas responder quem deixava dúvidas, estou inclinada a não comentar…Veremos.

        Curtida

        1. Uma vez José Adelson agradeceu minhas participações e realmente disse para continuar participando, mas creio que ele pensava em voltar e retomar o trabalho colocando um colaborador oficial que o ajudasse, mas ele veio a falecer, infelizmente, mas os planos de Deus são diferentes dos nossos.

          Como falei, já fazia um tempo que pensava em deixar de responder as dúvidas aqui, justamente porque previa que algum dia, alguém reclamaria achando que o trabalho de José Adelson foi “invadido” rsrs.

          Sei que apesar de discordar de teu jeito de comentar (extravagantemente em algumas ocasiões), sua intenção poderia até ser boa… Na realidade, sempre achei que o blog deveria ter sido fechado (os comentários) quando ele veio a falecer, porque óbvio que as pessoas continuariam comentando, deixando dúvidas etc. Mas não cabe a mim achar isso ou aquilo do blog, quem decide são os familiares (que devem ter acesso ao controle do blog, não sei…).

          Fique com Deus e um ótimo final de semana!

          Curtida

          1. Amada, creio eu que se os familiares quisessem já teriam desativado os comentários, creio que a pessoa que reclamou o fez por achar muito chocante o que eu estava falando e que nem deve conhecer o Adelson ou talvez seja um amigo… para evitar que o blog não seja fechado eu me retiro, seria uma pena… TE AMO, ATÉ UM DIA… ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ TAMBÉM E PARA TODOS. FUI…

            Curtida

  3. Amados, a Bíblia fala do diabo de Gênesis a Apocalipse e o próprio Jesus foi um exorcista, melhor dizendo, foi o maior de todos os exorcistas e via por trás de cada doença e cada distúrbio a ação de um ou de vários demônios pois toda doença é maligna… e ensinou muito sobre Satanás, como ele age, o que ele quer, como ele infesta pessoas, como enfrenta-lo através de jejum e oração… Aliás Jesus falou mais sobre o inferno do que sobre o céu… tudo isso para alertar sobre Satanás e desfazer suas obras. Logo, quem acredita em Deus tem que acreditar no Diabo e fazer as obras que Jesus fazia e ainda maiores, no sentido de alertar sobre Satã, reconhecer as ações dele por trás das doenças e de toda sorte de males que afligem a humanidade e lutar contra esses demônios em oração, jejum e dar ordens para que saiam… Eu vos dou poder para pisar principados e potestades disse Jesus, e toda obra de Satanás e nada vos fará dano…

    Curtida

    1. E creio que lá na gloria onde está o saudoso irmão pr. J. Adelson, pastor por chamado e por vocação, verdadeiro homem de Deus, ele está satisfeito que diferentes pessoas com suas diferentes visões participem do seu distinto blog… Eu estaria…

      Curtida

      1. Nem todos que se dizem homens de Deus o são de verdade e eu tenho experiencia prática nisso: certa vez fui procurado por um grupo de pastores que viram meu anúncio no jornal dizendo que me pagariam bem para que eu os iniciasse nos mistérios da feitiçaria, eram quatro pastores recém chegados na cidade e eram da mesma denominação.Na época não havia internet e era raro encontrar livros de feitiçaria. Disseram que queriam saber sobre as entidades da umbanda e como atuavam, eu lhes disse que eu lidava era com entidades demoníacas e que meu pacto era direto com Lúcifer; eles disseram que era melhor ainda…

        Curtida

        1. Mas que a principio queriam ouvir falar das entidades afro e os feitiços mais encomendados, se eu poderia lhes ajudar nisso e posteriormente queriam que eu falasse também do satanismo que eu praticava e quanto eu cobrava por uma hora de aula por dia. Vi nisso uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra e fechei com eles 15 dias de aula, se eles gostassem continuariam. Claro que eu não iria lhes ensinar tudo mas apenas o básico do básico e de cara já lhes havia adiantado que as entidades afro que queriam conhecer também baixavam no meu terreiro mas que ali elas se apresentavam como demônios, diferentemente dos outros terreiros da cidade em que elas se camuflavam se apresentando como espíritos de mortos e deuses benéficos que eventualmente faziam o mal também: falei da contradição disso e da superioridade da Quimbanda Luciferiana em que as entidades se manifestavam abertamente como o que elas eram, são, demônios…

          Curtida

          1. Eles falaram que quanto a isso já estavam bem orientados, que já sabiam que essas entidades eram demônios e o que os atraiu ao meu centro foi justo o que leram no anúncio, o nome Quimbanda, um culto mais pesado que a umbanda e outros cultos afros mas ficaram surpresos que eu reconhecesse as entidades como demônios embora do lado do meu trono havia uma imagem do próprio Exu Lúcifer em tamanho real,1.85, com chifres, rabo, tridente, capa e cavanhaque e do outro a Pomba-Gira rainha com 1.70. Nada disso os assustou…

            Curtida

            1. Num período de 15 dias ensinei muito áqueles homens sobre os demônios africanos e como atuavam, sobre os feitiços mais procurados e como se davam as infestações, quiseram que eu fosse com eles aos cemitérios para que lhes mostrasse e falasse sobre os trabalhos de feitiçaria que haviam por lá; gostaram tanto que chamaram mais pastores de outra cidade e contrataram mais 30 dias de aulas; de repente eu estava com uma turma de 14 alunos pastores muitos dedicados em aprender sobre feitiçaria mas me garantiam que não era para eles praticarem, queriam apenas saber porque fazia parte da atividade deles…

              Curtida

              1. Até ai tudo bem, ganhei um bom dinheiro, até mais que o o combinado mas o pior estava por vir e até eu fiquei surpreso. Passados os 30 dias de aulas e de idas aos cemitérios inclusive a noite porque também queriam presenciar rituais; recebi de um deles um estranho telefonema, o pastor que me ligou perguntou se eu poderia indicar para ele umas 6 pessoas de confiança para fazerem papel de endemoniados no culto de abertura da igreja deles na cidade. Confesso que até eu fiquei chocado.

                Curtida

  4. Quando o objetivo do feitiço era atacar uma mulher para causar separação entre um casal, esfriamento sexual, traição, desejos errados por outro homem, lesbianismo, vida devassa em uma mulher e toda sorte de desvio sexual em uma mulher o demônio que eu invocava para vir ao meu próprio corpo e dali era liberado para sua obra de destruição era o demônio que atua na área da sexualidade, principalmente a sexualidade feminina, um demônio conhecido como Pomba-Gira. DEPENDENDO DA SITUAÇÃO TAMBÉM ERA INVOCADO OUTRO DEMÔNIO PARA ATUAR NO MARIDO, TUDO DEPENDIA DE UMA SÉRIE DE FATORES…

    Curtida

  5. Amados, mais uma dos Illuminatis para promover o gayzismo no mundo através de seus comerciais podres e de duplo sentido para que de forma discreta programar as mentes dos incautos para o mal, para um padrão de comportamento gay, vejam o novo comercial da coca- cola, aparece um casal e o locutor diz; revesamento de canudo, isso é ouro. Aparentemente muito inocente mas é do mesmo naipe que a satanicamene inegável propaganda pró desconstrução de gênero da CeA E DE 90 POR CENTO DAS PROPAGANDAS QUE ESTÃO AI E VISAM DESTRUIR VIDAS. ESSA PROPAGANDA PODERIA SER MUITO NORMAL SE NÃO FALASSE MALICIOSAMENTE EM REVESAR O CANUDO, PÊNIS NUM DUPLO SENTIDO SUBLIMINAR, A COCA É QUE NEM A DISNEY E SEMPRE FAZ ESSAS PORCARIAS E O QUE SERVE PARA PROVAR ISSO SÃO PESQUISAS QUE MUITOS CRISTÃOS FAZEM HÁ MAIS DE 40 ANOS… ESSE CASAL É UM ESTRANHO CASAL POIS O CARA É PIOR QUE GAY, ELE É UM ANDRÓGINO COM CARACTERÍSTICAS FEMININAS, PORTANTO ESSE É O PADRÃO QUE É OURO PARA OS ILLUMINATIS; OS HOMENS CADA VEZ MAIS AFEMINADOS E QUERENDO UM CANUDO…

    Curtida

    1. E muitos ainda duvidam que está em marcha tudo o que é estranho, negativo e destrutivo para o ser humano, duvidam que estejam quebrando a masculinidade do homem e feminidade da mulher através dos mais diversos meios,duvidam pois não querem ver a realidade de que há uma conspiração contra a população e que querem matar o maior número possivel de pessoas…

      Curtida

      1. Amados, a raça humana é uma raça que não suporta muita dose de realidade, que foge da realidade igual o diabo foge de JESUS e esse é o principal motivo que faz com muitos rejeitem ver certas verdades, não querem a realidade ainda que essa caia sobre eles, mas é só ligar os fatos e fica óbvio e evidente que há sim uma conspiração contra o povo para despovoar o planeta estão despovoando a Africa, sempre houve engano mas agora está cruel demais. Até a palavra conspiração foi manipulada para soar como loucura e algo absurdo, irreal como se fosse uma palavra vazia e sem correspondencia na realidade mas conspiração nada mais é que um plano que se realiza ás ocultas para prejudicar pessoas e tem portanto o mesmo significado de golpe, um jogo sujo…

        Curtida

  6. Amados em Cristo, pastor A está de volta para desmascarar Satanás e expor seus segredos mais ocultos sem um pingo de medo dele. No passado já tive muito medo dele após deixa-lo, vivia assombrado, chegava a tremer, sentia arrepios e a opressão dele em meu corpo além de um peso muito desagradável no corpo; mas superei esse medo depois de ver tantos livramentos por parte de Jeová, não sinto mais nada de negativo, o espírito da morte não mais me ronda: o próprio Satanás já desistiu de me matar pois viu que comigo não tem vez, que eu sou guardado não por anjos mas pelo próprio Jeová…

    Curtida

    1. Quando vc tem medo dele vc dá legalidade para ele te apavorar e até para coisas piores, quando vc tem medo vc está afirmando que não confia no teu Deus para te livrar, que teu Deus não é forte o bastante. Não digo para abusar e tentar a Deus, digo que o crente não deve ter medo de entrar no território do inimigo e libertar os que estão cativos, digo que mais do que um mago um cristão fiel tem autoridade sobre os demônios pois isso é bíblico, JESUS NOS DEU PODER E AUTORIDADE PARA PISAR E EXPELIR DEMÔNIOS E TODA FORÇA DO MAL E NADA NOS FARÁ DANOS. O CRENTE TEM QUE TER AUTORIDADE, A COISA MAIS TRISTE É UM CRENTE QUE NÃO USA A AUTORIDADE QUE DEUS NOS DEU…

      Curtida

      1. Á vezes eu já percebi que muitos crentes e até pastores bacharéis em teologia ficam escandalizados e perplexos quando eu conto que quando eu era feiticeiro eu exercia controle e poder sobre os demônios, que eles me obedeciam e eram meus servos… pois isso não deveria escandalizar nenhum cristão pois um crente fiel tem muito mais poder sobre os demônios que um mago, poder esse dado por Jesus e comprovado pelos discípulos que nem ainda era apóstolos que após serem capacitados e enviados a pregar e expulsar demônios voltaram alegres e contaram a Jesus: SENHOR, EM TEU NOME ATÉ OS DEMÔNIOS NOS OBEDECEM…

        Curtida

        1. Amados, Satanás é imitador e gosta de imitar a Deus em tudo, como JESUS DEU A NÓS PODER SOBRE OS DEMÔNIOS, Satanás não podendo dar a seus seguidores poder sobre os anjos de Deus porque ele é muito fraquinho e até os escritos de magia mais diabólicos reconhecem as limitações de Lúcifer, e isso é um escandalo a principio entre os feiticeiros aprendizes; Satanás então deu aos feiticeiros mais altos poder sobre os anjos caídos… E ISSO DESPERTA A COBIÇA DE MUITOS QUE QUEREM CHEGAR A ESSE PATAMAR…

          Curtida

    2. Prezados irmãos, José Adelson faleceu em julho de 2015 e não deixou ninguem oficialmente autorizado a falar por ele ou dar continuidade no trabalho que ele desenvolvia por aqui. Assim, penso que todas e quaisquer argumentações devam ser dadas, cada qual, em suas próprias redes sociais.

      Curtida

      1. AMADO, EU NÃO SOU SUBSTITUTO DO PASTOR J. ADELSON E COMO VISITANTE DO BLOG TENHO TODO DIREITO A COMENTAR DESDE QUE MEU COMENTÁRIO ENTRE. NÃO SE OPONHA A UM HOMEM DE DEUS QUE ESTÁ ESCLARECENDO ALMAS PARA LIVRA-LAS DA MORTE .

        Curtida

        1. Vander, quem acompanha o blog, sabe que o irmão José Adelson faleceu ano passado. Uma vez a Alessandra, filha dele, agradeceu minhas contribuições no blog. Acho que se a família dele ou amigos, estiverem incomodados de eu, por exemplo, responder quem deixa sua dúvidas e/ou perguntas aqui no blog, eles deveriam deixar isso claro aqui. Também creio que se incomodam pessoas comentarem, deveriam fechar as participações, fecharem os comentários, simples assim!

          Claro que há comentários desnecessários, a pessoa antes de comentar deve entender isso. Eu por exemplo, não fico “pregando” minhas ideologias… Apenas respondo quem deixa perguntas, porque sei que pode ajudar alguém.

          À família do amado José Adelson, digo que sempre respeitei o trabalho dele no blog e desde que ele se encontrava vivo, eu já participava. Se por acaso estiverem incomodados com minhas participações ou de outras pessoas, acho que poderiam fechar as participações. Assim, ninguém mais comentará. Se tivessem encerrado as participações logo que ele faleceu, os últimos comentários e conselhos registrados seriam do José Adelson. Mas como não fecharam o blog, e pessoas continuavam deixando suas dúvidas acumuladas, achei que poderia ajudar de alguma forma.

          Deixei claro inúmeras vezes que não sou colaboradora oficial do blog, e na data que seria o aniversário de José Adelson, Alessandra deixou um comentário me agradecendo pelos pedidos de oração que deixava no blog, para seu pai e também pelo carinho que demonstrava pelo blog. Acho que se ela estivesse incomodada, ela poderia ter dito algo na oportunidade, mas não o fez.

          Ao responder pessoas, não estou tentando substituir José Adelson, e sempre procuro não ir contra o que ele acreditava. José Adelson deixou um trabalho lindo no blog e eu não tenho pretensão alguma de o substituir. Aprendi a amar o trabalho dele, conselhos etc.

          O blog ao estar aberto às participações, dá a entender que pessoas podem comentar (desde que com ética e respeito). E quando eu respondo alguém, não falo em nome de José Adelson, sempre deixei claro que não sou pastora e nem colaboradora oficial, apenas quando vejo dúvidas, respondo, para não ficar em branco, sem resposta.

          Um abraço.

          Curtida

          1. Uma observação: só participo quando vejo perguntas ou algum comentário contrário ao que José Adelson pregava. Não aproveito o espaço para fazer propaganda de igreja nenhuma e nem fico “pregando ideologias”, apenas me limito a responder quem pergunta alguma coisa, pautado na Bíblia e princípios cristãos. Novamente repito: se a família estiver incomodada, sugiro que feche os comentários ou deixe isso claro aqui, porque enquanto os comentários estiverem abertos, claro que pessoas deixarão comentários, opiniões, perguntas etc.

            Fica com Deus e um abraço.

            Curtida

            1. Também quero deixar claro, que não concordo em ficar expondo minuciosamente coisas de feitiçaria, diabo etc, porque sei que é melhor focar em Jesus. Mas como falei, o blog está aberto e isso significa que qualquer pessoa sente que pode comentar. Claro que deveria haver ética, respeito e noção de não ir contra o que José Adelson pregava no blog, mas isso tem que partir de cada pessoa.

              No mais: caso esteja desagradando a família de José Adelson em responder as pessoas que deixam dúvidas no blog, podem me dizer isso claramente. Não tem problema nenhum, entenderei e continuarei admirando o trabalho que José Adelson fez no blog. Para acabar com comentários desagradáveis, sugiro aos familiares que se possível, encerrem as participações, desativando os comentários.

              Fique na paz de Cristo e tenha um ótimo final de semana!

              “Se trabalhamos e lutamos é porque temos depositado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem.” (1 Timóteo 4.10)

              Curtida

  7. Quando o objetivo era causar homossexualidade em algum homem, feitiço esse que era muito encomendado por mulheres abandonadas, traídas e desprezadas e também por homens que queriam detonar seus rivais, o demÔnio que era invocado era Oxumaré e através de uma orgia gay ele era liberado, juntamente com sua falange e em poucos dias aquele pobre homem se pegava tendo desejos, atração por outros homens… muitos que não se aceitaram com esses desejos gays foram levados ao suicídio tamanho eram seus tormentos… DE QUALQUER FORMA QUEM ENCOMENDAVA O FEITIÇO ERA BENEFICIADO COM ESSA MORTE POIS NA DOUTRINA DOS DEMÔNIOS PARA UM GANHAR OUTRO TEM QUE PERDER, A FELICIDADE DE UM É A DESGRAÇA DE OUTRO E A LEI É DO MAIS FORTE…

    Curtida

  8. Amados, anteriormente eu havia falado sobre o Exu Zé Pilintra, muito conhecido e cultuado nos terreiros de Umbanda, Candomblé e de Quimbanda. NESSES CULTOS ELE SE APRESENTA COMO UM ESPÍRITO DE LUZ, MAS NA QUIMBANDA QUE EU PRATICAVA NÓS RECONHECÍAMOS ESSE EXU E TODOS OS OUTROS EXUS E TODOS OS ORIXÁS, TODOS OS GUIAS E TODOS OS CABOCLOS COMO O QUE ELES REALMENTE SÃO E SE APRESENTAVAM SEM MÁSCARAS: DEMÔNIOS LIDERADOS PELO EXU MESTRE, LÚCIFER O PORTADOR DA LUZ…

    Curtida

    1. Porém, para não escandalizar os mais fracos era escondido até dos filhos de santo que ajudavam nos cultos a verdadeira natureza desses santos entre aspas, leia-se DemÔnios. poucos clientes do meu centro sabiam da realidade e mesmo assim buscavam auxilio, não sabiam é que estavam compactuando com demônios e que um dia se os deixassem seriam cruelmente cobrados…

      Curtida

      1. No mundo espiritual basta voce buscar ajuda em algum lugar a alguma entidade que pactos já são estabelecidos. No ocultismo Satanás engana e esconde tudo o que está envolvido até dos que já participam há muito tempo, ele se faz de anjo de luz para enganar e destruir os incautos, eu só descobri que servia ao próprio Lucifer quando fui consagrado a Babalorixá, pai de santo na língua dos demônios, com o tempo cheguei a bruxo e posteriormente com o falecimento do meu pai passei a mago, o cargo mais alto dentro da magia negra…

        Curtida

        1. O mago é alguem que por longa vivencia na feitiçaria, por dom e por conhecimentos aprofundados nessa área está abaixo apenas do próprio Satanás, sendo que o mago adora apenas ao próprio Lucifer, Satanás e o mago EXERCE CONTROLE SOBRE OS DEMONIOS, SE NÃO EXERCE NÃO É MAGO, EU EXERCIA A ARTE DA GOÉTIA E ATRAVÉZ DE rituais variados incluindo magia sexual eu comandava demonios segundo meu bel prazer para destruir vidas na maioria das vezes, mas também para unir e separar casais, juntar carnalmente pessoas que desejavam outras, colocar pessoas em caminhos de vicios e os mais variados pedidos. LEMBRANDO QUE OS DEMONIOS ERAM MEUS SERVOS, EU OS COMANDAVA E PRESTAVA CONTAS APENAS A SATANÁS, CONVERSAVA COM ELE E ELE ME RESPONDIA ATRAVÉS DE BARALHOS E ATÉ SUSSURRANDO AO MEU OUVIDO ENQUANTO EU ESTAVA PARA DORMIR OU ACORDANDO DE MANHÃ, ERAM OS MOMENTOS EM QUE ELE SE COMUNICAVA COMIGO E DIZIA SUA VONTADE…

          Curtida

          1. E PARA CAUSAR SITUAÇÕES ESPECIFICAS DEMÔNIOS ESPECIFICOS ERAM INVOCADOS E ERA LHES DADO COMANDOS PARA QUE FOSSEM E INFESTASSEM UMA CERTA PESSOA, CASA FAMÍLIA OU INTITUIÇÃO, EMPRESA E CAUSASSEM O OBJETIVO DO FEITIÇO. PORTANTO AMADOS, OS DEMÔNIOS SÃO ESPECIALIZADOS, CADA QUAL TEM SUAS FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES…

            Curtida

            1. Quando o objetivo do feitiço era levar uma pessoa á destruição através de algum tipo de vícios o demônio evocado era o sr. Zé Pilintra o qual comanda uma falange numerosa, imensa como poucos demônios possuem. Muitos colocam em seus carros a frase: sou amigo do seu Zé. QUEREM DIZER PARA OS QUE ENTENDEM QUE ELES TEM UM PACTO COM ESSE EXU, QUE SÃO PROTEGIDOS POR ELE E QUE SE ALGUEM PREJUDICA-LOS SERÃO DESTRUÍDOS ATRAVÉS DE ALGUM TIPO DE VÍCIOS…

              Curtida

  9. Amados, estou orando e também jejuando hoje por todos vós para que Deus vos abençoe e vos guarde neste tempo de trevas. Nunca pedirei aqui um centavo de ninguém, sou pastor para esclarecer as mentes e para ver mudanças de vidas; eu tenho meu próprio trabalho e muitas vezes pago do meu próprio bolso as despesas da minha igreja. Já fui proibido de falar certas coisas na igreja mas eu obedeço é a Deus e não a homem nenhum e Deus tem me honrado… Amanhã falarei sobre os demônios que atuam no Brasil nas diferentes áreas. A Paz.

    Curtida

  10. Amados, o assunto estava ficando um pouco pesado mas não posso deixar de falar o que Deus me manda. A palavra diz que a vantagem da sabedoria é que ela preserva a vida daquele que a tem. A PALAVRA MANDA BUSCARMOS SABEDORIA DO ALTO E NÃO APENAS A TERRENA E SABEDORIA NA BÍBLIA TEM O SENTIDO DE DISCERNIMENTO, DE SABER DISCERNIR ESPÍRITOS, SITUAÇÕES, PESSOAS E TAMBÉM O TEMPO EM ESTAMOS VIVENDO… EM CRISTO DIGO A VERDADE, NÃO MINTO. DIGO QUE NEM PAULO: QUE EU NÃO ME TORNE VOSSO INIMIGO POR VOS DIZER A VERDADE. O monte foi uma benção amados, foram muitas revelações, profecias E TODOS FICARAM CHEIOS DO PODER E TAMBÉM PROFETIZARAM…

    Curtida

  11. Amados, Deus me chama para busca-lo mais e irei subir o monte hoje depois do culto, irei com aqueles que quiserem ir comigo e irei jejuar, louvar, ensinar, pregar, orar, revelar, profetizar, fazer uma vigília no monte, deixar Deus me usar sem hora para voltar; irei também apresentar em oração todos vós que acompanham que nem eu esse blog abençoado, para Deus vos guardar, abençoar e prosperar. MONTE É LUGAR DE MISTÉRIO E DE REVELAÇÃO, É NO MONTE QUE DEUS SE REVELA COMO SE REVELOU PARA MOISÉS; É NO MONTE QUE DEUS MOSTRA SUA FACE; É NO MONTE QUE VOCÊ BUSCA E ENCONTRA PODER; É NO MONTE QUE COMEÇA UMA NOVA FASE EM SUA VIDA… cada vez que subi o monte foi inesquecível na minha vida…JÁ VIMOS ANJOS NO MONTE, GRAVETOS QUE PEGAVAM FOGO MAS NÃO SE CONSUMIAM,CERTA VEZ VI UMA BORBOLETA INCANDESCENTE QUE POUCOS VIRAM QUE VEIO E POUSOU NA MINHA MÃO, CREIO QUE ERA O ESPÍRITO SANTO. AMADOS ATÉ TERÇA, APRESENTAREI TODOS VÓS EM ORAÇÃO… SUBAM O MONTE TAMBÉM AMADOS, É BOM DEMAIS…

    Curtida

    1. Amados em Cristo, A paz. Pastor A está de volta. Para desmascarar os estratagemas e ardis de Lúcifer; esclarecendo sobre os laços do diabo, o qual seus seguidores preferem chamar dos mais diversos nomes menos diabo; da mesma forma que sodomitas detestam serem chamados de viado, bichas, bichonas e nomes afins…

      Curtida

      1. Sei desses detalhes pois fui satanista e homossexual por duas décadas, afundado no lamaçal do pecado; destruí centenas de vidas das mais diversas formas. Agora liberto por Cristo quero ser imitador de Paulo como ele aconselha e levar a palavra a uma quantidade de gente maior do que eu destruí quando era do mais alto escalão da magia negra servindo o deus da morte e promovendo sua obra. No ocultismo o diabo é conhecido como o deus da morte e toda forma de morte é cultuada e usadas como símbolos como caveiras, esqueletos, foices,há necrofilia que é sexo com cadáveres,vísceras de mortos são comidas como forma de buscar poder… por isso todos os cemitérios são violados por satanistas e por religiosos que cultuam a morte e são satanistas sem saber… Eu demorei muito para perceber o que estava fazendo da minha minha vida. Satanás cega a pessoa até que a luz do evangelho chega. Amados somos luz do mundo e sal da terra disse Jesus…

        Curtida

        1. Amados, meu pacto era direto com Lúcifer como ele gosta de ser chamado e apresenta-se como anjo de luz, o portador da luz, aquele que leva o esclarecimento para os que estão sendo mantidos nas trevas por Jeová, o qual o ocultismo diz que é um demônio invertendo tudo; essa doutrina que diz que o Deus do antigo testamento é um demônio é uma doutrina diabólica e tem muitos satanistas divulgando isso na internet e matando a fé e a alma de muitos…

          Curtida

          1. Amados, eu já fui excluído de muitos púlpitos e blogs, até dos que alertam sobre a vindoura nova ordem mundial, até esses blogueiros acharam chocante demais o que eu tenho para contar, mas não os culpo, nem todos estão preparados para a verdade. A VERDADE É CHOCANTE MAS TAMBÉM É LIBERTADORA, OS ILLUMINATIS ESTÃO DESTRUINDO BILHÕES DE VIDAS PORQUE ESSAS PESSOAS E FAMÍLIAS ESTÃO NA IGNORÂNCIA, ALIÁS SÃO MANTIDOS NA IGNORÂNCIA POR ELES DAS MAIS DIVERSAS FORMAS POIS ESTÁ EM MARCHA, ALÉM DA REDUÇÃO POPULACIONAL PARA A CHEGADA DO ANTICRISTO, UMA ENGENHARIA SOCIAL Á NÍVEO GLOBAL PARA DEIXAR O POVO PENSANDO, SENTINDO E AGINDO COMO OS ILLUMINATIS QUEREM… E O QUE ELES QUEREM?

            Curtida

            1. O que eles querem para o povo eles não querem para eles, eles não ensinam os filhos deles a serem gays e lésbicas mas ensinam os filhos dos outros a serem e afirmam que isso é absolutamente normal,tão normal quanto ser hétero e até mais legal; vejam como os bichas são retratados nas novelas por ex, como são retratados como pessoas maravilhosas, confiaveis, aquele amigo que todos querem ter; vejam como as novelas induzem o povo a torcer pelo relacionamento dos casais gays, como agora estão mostrando até cenas de sexo explicito entre dois machos. Na próxima novela será entre duas fêmeas e UM DIA SERÁ entre um adulto e uma criança como a Xuxa que era satanista já fez no passado… ESTAMOS NUMA ÉPOCA DE INVERSÃO E DESTRUIÇÃO DE VALORES E TUDO ISSO ESTÁ SENDO INCENTIVADO PARA GERAR CAOS E MORTES NA SOCIEDADE…

              Curtida

              1. ALIÁS, SEXO ENTRE ADULTO E CRIANÇA JÁ É MOSTRADO O TEMPO TODO EM FILMES E ATÉ EM COMERCIAIS MAS DE FORMA OCULTA , DISCRETA, SUBLIMINAR PARA NINGUEM CRITICAR MAS TEREM SUAS MENTES PROGRAMADAS PARA O MAL, PARA A PEDOFILIA POIS ISSO TAMBÉM AJUDA A CUMPRIR A META N. 1 DA NOM: A REDUÇÃO DRÁSTICA DA POPULAÇÃO MUNDIAL. O QUE MAIS ESTÁ ACONTECENDO NESSE TEMPO DO FIM SÃO CRIANÇAS SENDO ABUSADAS DENTRO DE SUAS PRÓPRIAS CASAS, PAIS TENDO SEXO COM SUAS FILHAS, ADULTOS TARADOS POR CRIANÇAS E ATÉ CRIANÇAS SENDO PROGRAMADAS PARA A PEDOFILIA POIS SÃO PRECOCEMENTE ESTIMULADAS PARA O SEXO ATRAVÉS DE DESENHOS INFANTIS COMO OS DA DISNEY CUJO DONO É SATANISTA E HOMOSSEXUAL CASADO COM OUTRO HOMEM. OS DESENHOS DA DISNEY SÃO UMA VERDADEIRA ESCOLA DO MAL…

                Curtida

  12. Já tive muitos conflitos com autoridades, maçons, vereadores, secretários de saúde, falsos médicos e delegado por mostrar a verdade ao povo, já fui até denunciado como sendo uma perturbação á ordem pública, mas Deus é fiel e levantou gente forte a meu favor e ninguem me encostou nem um dedo.É MELHOR TEMER A DEUS DO QUE AO HOMEM. Os que me perseguiam hoje correm de mim. Deus é fiel. Quanto ao lobby, suborno que é feito para criar essa nova ordem mundial em todos os países, os que estão por trás são os poderosos desse mundo através de suas fundações internacionais pilantrópicas como maçonaria, clube de Roma, grupo BILDEBERG, FUNDAÇÃO FORD, FUNDAÇÃO ROCKFELLER, SENDO LIDERADAS PELOS ILUMINATIS NO TOPO DA PIRAMIDE…

    Curtida

    1. Amado, esse assunto é polêmico e gera discussões acaloradas. Deus não é injusto. Já ouviu sobre a “moda” de agora, que é acabar com a ideologia de gênero? Que isso de menino e menina é a sociedade que “cria”? Portanto a pessoa pode escolher o sexo que quiser?

      Quando nos deparamos com pessoas na mídia falando sobre isso, que ninguém nasce “menino” ou “menina”, também poderíamos dizer partindo do ” discurso dos próprios defensores de acabar com a ideologia de gênero, que ninguém nasce gay.

      Em alguns casos, pode ser que algum menino vítima de abuso sexual venha a ser homossexual e o mesmo para meninas.

      Não concordo com essa corrente para acabar com a diferença dos sexos. Na cabeça de tais defensores um menino pode ser uma menina dentro do corpo de menino e vice- versa.

      O mundo pode achar tudo isso normal e moderno, mas não passa de cilada de satanás para inverter valores e tudo que Deus criou.

      Deus fez macho e fêmea, e determinou a relação heterossexual como o natural. A homossexualidade é pela Bíblia considerada um pecado. O Inimigo age induzindo pessoas ao caminho contrário do estabelecido por Deus. As crianças estão sendo erotizadas precocemente e bombardeadas com todo tipo de sensualidade, o resultado disso é crianças achando que estão no corpo errado e com sexo trocado, crianças confusas com a sua sexualidade. Deus não é injusto e não fez ninguém para sofrer, mas o diabo sim veio para matar, roubar e destruir… Ou seja, todo pecado e mal vêm de satanás. Quem não é cristão pode me achar homofóbica, mas não sou, apenas prefiro ficar com o que a Bíblia diz. E hoje com essa ditadura gay, quem discorda da prática é rotulado de preconceituoso e etc. Mas é isso: amo os homossexuais, mas não posso concordar com a pratica por entender pela Bíblia, que é pecado perante Deus.

      Curtida

      1. Todo gay diz que nasceu assim… Mas não é verdade. Isso começa a se manifestar pouco mais tarde . Se pessoas nascessem assim, Deus não iria através da Bíblia ( inspirada pelo Espirito Santo) considerar homossexualidade pecado.

        Vítimas de pedofilia podem vir a se tornarem homossexuais( devido aos traumas, abusos, sua sexualidade é abalada e há desvios nessa área). Não estou afirmando que toda vitima de estupro será gay, mas é notável que uma parte significativa delas, enveredam por este caminho.

        Esse assunto é delicado. Vi certa reportagem onde se mostrava um garotinho que vive como menina. Segundo os pais da criança, quando o menino tinha cerca de um ano, notaram o bebé ” triste” e acharam que era por ele se sentir menina. Levaram num psicólogo e ele disse” seu filho é transexual”. O que os pais fizeram? Botaram no bebê de um ano roupinhas de menina. Hoje com sete, oito anos, tem cabelos longos e é chamada de menina e se comporta como tal…

        Será que esse menino nasceu assim? Não. Alguém disse que sim e induziram isso. Porque convenhamis que se até um adolescente de 16 anos pode tet duvidas de sua sexualidade, que dirá um bebê com un aninho de idade?

        Com certeza, há psicólogos que defendem a causa LGBT e tais profissionais acabam incutindo na cabeça de seus pacientes e dos pais que é isso. Se os pais desse menino não tivessem seguido as dicas do psicólogo e continuado a tratar o menino como menino, provavelmente hoje ele não seria um transexual criança. Nesse caso, acho sim que houve indução tanto do profissional, quanto dos pais. Um bebê de um ano pode pegar uma boneca, mas não devo deduzir que ele é gay ou transexual. Bebês e crianças não tem ainda malícia, os adultos é que veem cousas e acabam expondo as crianças a situações onde erotizam e confundem a cabeça das crianças. E repito: o diabo age nisso sutilmentr, invertendo valores, mudando o natural da criação de Deus.

        É assim que vejo parte do tema. Muitos psicólogos, jornalistas, atores, escolas têm feito apologia à homossexualidade e com certeza isso é estratégia do Inimigo para induzir cada vez mais pessoas à essa prática. Incluindo crianças precoces.

        Um abraço.

        Curtida

        1. E só para fechar o assunto faço uma pergunta para quem ler refletir em particular: se os pais daquele garotinho ao invés de acatarem o prognóstico do psicólogo, vestindo o menino de vestidos, laços na cabeça, se ao invés disso tivessem criado e educado como alguén do sexo que nasceu: masculino, será que hoje aos oito anos ele estaria se sentindo uma menina? Transexual?

          Tenho minhas dúvidas pelo que já expus. Se eu vivo recebendo perguntas frequentes de jovens e adultos que não sabem direito sobre sua sexualidade,como é que um profissional chega e diz que um bebê de um ano é transexual com toda certeza? Isso não é estar “formando”, transformando um ser indefeso e sem conhecimentos em algo que o profissional idealiza e defende?

          Há casos de pessoas que nascem hermafroditas, com os órgãos sexuais femininos e masculinos. Nesse caso é diferente e a pessoa deve optar pelo sexo dominante( se possivel reparando com cirurgia a anomalidade de nascença). Isso é bem diferente de transexualidade ou homossexualidade. Não acredito que alguém nasça gay, isso se desenvolve mais tarde, talvez na infância devido a tudo que já expus.

          Curtida

        2. Amada Cacau, concordo em genero, número e grau com tudo que li no seu excelente artigo,porque foi um artigo. muito esclarecedor e ninguem diz ou escreve isso em jornais, revistas, tv, etc, porque os iluminatis que dominam os meios de comunicação querem fazer do maior número possivel de pessoas o mesmo que esse psicólogo fez com o menino- trasformou ele em gay, pior ainda, em transsexual. Apenas acrescento, embora nem todos concordem mas é fato: Há um proposito bem específico por trás dessa desconstrução de genero e é bem óbvia que é reduzir drasticamente a população mundial e para isso muitas outras coisas são incentivadas e aprovadas…

          Curtida

          1. Amados, são incentivados e promovidos por todos os meios, além do gaysismo, a falta de amor ao próximo, a violencia, o egoismo, a pedofilia, o individualismo, o divórcio, a falta de compromisso ,ninguem querendo ter compromisso com ninguem, a população abandonada em todos os sentidos principalmente na saúde, EXCETO quando se trata de vacinação… porque? porque essas vacinas que estão ai são ASSASSINAS, são do mesmo naipe que a falta de atendimento médico de qualidade pois visam é arrebentar com a saúde das crianças e pessoas em geral e levar á óbito as mais fracas… por isso nem todas morrem mas é fato que as crianças de hoje são muito mais doentes que as de 20 anos atrás, vivem doentes… Amados, a promoção da desconstrução da hétero normatividade que é uma lei apresentada no CONGRESSO NACIONAL e que será em pouco tempo pregada até nas escolas é apenas a ponta do iceberg e visa o que decorre dela: a redução da população mundial. Para isso o aborto também é incessantemente promovido… E TUDO ISSO É UM CULTO Á SATANÁS, É O CULTO QUE AGRADA AO DIABO, A DESTRUIÇÃO DE VIDAS…

            Curtida

            1. Desconstrução da hétero normatividade significa destruir o padrão normal da sexualidade humana, significa destruir a masculinidade do homem e a feminidade da mulher, significa tudo o que a Cacau falou que é destruir, desconstruir o que é normal no ser humano: ser hétero sexual…PARA ISSO É FEITO UM FORTE LOBBY INTERNACIONAL, COLOCAM MUITO, MUITO DINHEIRO EM TODOS OS PARTIDOS POLITICOS PARA APROVAR ABORTO, CASAMENTO GAY, FALTA DE LEIS ADEQUADAS, VACINAÇÕES EM MASSA ETC, ETC, E QUEM ESTÃO POR TRÁS?

              Curtida

  13. Amados em Cristo, é só eu ficar fora do blog uns dias que alguns já começam uma campanha difamatória contra mim, agora sou culpado por tudo, desde comentários que criticam a mim mesmo até o mal que a alienação religiosa causa…

    Curtida

  14. Amados, ontem passando o controle remoto pelos canais da tv me deparei com esse absurdo e estranho dialogo na novela das seis: num grupo de pessoas uma mulher disse que não tem nada demais um homem usar roupa de mulher, inclusive uma calcinha de mulher desde que ninguem visse, outra então disse que não tem nada demais que outros vissem, que tem que usar e mostrar mesmo…CHOCANTE E EM PLENO HORÁRIO EM QUE MUITAS CRIANÇAS ESTÃO ASSISTINDO. MAS NÃO É SÓ ISSO, HÁ UMA NOVELA QUE NUNCA SAI DO AR QUE É PARA FAZER A CABEÇA DOS JOVENS E COLOCA-LOS COMO OS ILUMINATIS QUEREM QUE É A NOVELA MALHAÇÃO. A JUVENTUDE VEM SENDO TRABALHADA E DESTRUÍDA DESDE OS ANOS 60… HÁ MUITOS DESENHOS GAYS COMO O BOB ESPONJA QUE SUBLIMINARMENTE COLOCA O GAYSISMO NA MENTE DAS CRIANÇAS DESDE A MAIS TENRA IDADE… PROPAGANDAS QUE FAZEM ALUSÃO E APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO E DESCONSTRUÇÃO DE GÊNERO COMO A DA C.e.A QUE FOI MUITO CRITICADA, EM QUE HOMENS VESTEM ROUPA DE MULHER E VICE VERSA… SÃO MUITAS COISAS AMADOS, QUE NÃO DEIXA DÚVIDA QUE A ELITE MUNDIAL REALMENTE ESTÁ INVESTINDO PESADO NA DESCONSTRUÇÃO DE GÊNERO QUE É QUEBRAR, DESTRUIR A MASCULINIDADE DO HOMEM E A FEMININIDADE DA MULHER PARA CUMPRIR A META N. 1 DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE É A REDUÇÃO DRÁSTICA DA POPULAÇÃO MUNDIAL, PREOCUPADOS QUE ESTÃO COM O MEIO AMBIENTE. MAS ISSO NÃO É O PIOR, O PIOR SÃO AS VACINAS QUE MUITOS DEFENDEM MAS CUJO OBJETIVO É O QUE BILL GATES FALOU E ESTÁ REGISTRADO: SALVAR O MEIO AMBIENTE… QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUSA. EM CRISTO, PR. A

    Curtida

  15. UMA DAS MENSAGENS DE SATANÁS PARA O TEMPO DO FIM,ATRAVÉS DA MÍDIA SATANICA É : NÃO BASTA SER HÉTERO, VOCE PODE SER BISSEXUAL; NÃO BASTA SER GAY, VOCE TEM QUE ASSUMIR ISSO PERANTE TODOS, TEM QUE SAIR DO ARMÁRIO E MOSTRAR AO MUNDO QUE VOCE É GAY; NÃO BASTA VOCE EXPOR QUE VOCE É GAY, AS PESSOAS ,SEUS PAIS E A SOCIEDADE TEM QUE ACEITAR ISSO NUMA BOA POIS DO CONTRÁRIO SÃO HOMOFÓBICOS E POLITICAMENTE INCORRETOS, ANTIQUADOS… NÃO BASTA QUE ELES ACEITEM, TODOS PODEM E DEVEM SE ENVOLVER COM PESSOAS DO MESMO SEXO POIS ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL E PRAZEROSO, INCLUSIVE NÃO HÁ MAIS O QUE É ESPECÍFICO DE HOMEM E O QUE É DE MULHER, VOCE PODE SER BISSEXUAL OU MESMO GAY QUE É ABSOLUTAMENTE NORMAL E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO, ALIÁS ELES TEM QUE ACEITAR VOCE DANDO UNS PEGAS ATÉ MESMO NA RUA… AMADOS, HOMEM HÉTERO E MULHER HÉTERO, NORMAIS, É ALGO QUE ESTÁ ENTRANDO EM EXTINÇÃO ATÉ NO MEIO EVANGÉLICO…

    Curtida

    1. No meio evangélico há gays, bissexuais sim, claro. Hipocrisia dizer que não. Mas dizer que está em extinção no meio evangélico os heterossexuais já é generalizar. Concordo que a mídia tem feito apologia da homossexualidade, transexualidade, bissexualidade. Mas até mesmo no mundo, a maioria continua sendo heterossexual, mesmo com o número de gays e lésbicas aumentando e todo o movimento LGBT. No meio evangélico, nas igrejas, há pessoas que vão por costume, não são convertidas de fato e andam conforme o mundo. Mas dizer que no meio evangélico heterossexuais estão em extinção…já é exagero. Não estou contestando o que está dizendo, apenas que ainda, a maioria dos evangélicos são pessoas de bem, tem erros, mas procuram buscar a vontade de Deus.

      Os escândalos causados são por uma minoria, e pela minoria, a maioria “paga o pato”: me refiro a pastores desonestos (uma meia dúzia tem dado mau testemunho na mídia), e a membros que andam conforme seu próprio entendimento (vão a igreja, mas não são de fato convertidos). Mas quando olhamos, vemos que quando comparamos o número de pessoas que causam escândalos com o número de crentes fieis de verdade, vemos que a minoria é que tem causado problemas. Só que a mídia, internet dão muito destaque a esses escândalos, fazendo com que pareça que todo o meio evangélico está corrompido (estratégia de Satanás, claro). E pior que muita gente acredita mesmo que não existe pessoas honestas dentro do meio evangélico. Mas há…e conheço muitas pessoas que estão pregando honestamente, fazendo o seu “Ide” seguindo as orientações do Mestre.

      No tempo do fim, o pecado irá aumentar cada vez mais, mas sempre haverá os que não irão se corromper. A maioria dos evangélicos e até mesmo os não crentes (de outras religiões) ainda são heterossexuais. Como falei, o número LGBT aumentou, mas ainda não são maioria nem no mundo e nem no meio evangélico. Não veja isso como crítica, é uma observação.

      Curtida

      1. Amada, estamos no tempo da apostasia e esse pecado está alastrando até no nosso meio, muitas pessoas que parecem héteros na verdade tem desejos ocultos por outras do mesmo sexo até dentro da igreja…

        Curtida

        1. Amado, eu sei que estamos no tempo do fim…Mas a heterossexualidade ainda é maioria. Não estou dizendo que o movimento LGBT está estagnado, estou apenas dizendo que AINDA não é maioria. Claro que há pessoas que “não saem do armário”, mas não deve achar que todo heterossexual têm desejos ocultos por pessoas do mesmo sexo, entendeu?

          O que falei acima? Que entendo e vejo que há pessoas que vão a igreja, mas andam conforme suas próprias vontades e desejos mundanos. Mas dizer que no meio evangélico os heterossexuais estão em extinção é generalizar, é exagero.

          No blog participam muitas pessoas em dúvida com a sexualidade (geralmente adolescentes e jovens), isso dá a impressão de que todo mundo está com tendência homossexual, mas as pessoas que participam do blog, por exemplo, não são a maioria, mas sim a minoria, entende? Não sou alienada, estou sempre envolvida com jovens e adolescentes, adultos também, eles têm certa liberdade de me escreverem e exporem seus problemas e anseios. Vejo que existe sim pessoas indo por esse lado (homossexualidade, transexualidade, bissexualidade), mas não refletem a maioria, entendeu?

          A maioria que está segura com sua sexualidade não escreve aqui, por exemplo. Geralmente quem escreve aqui são pessoas com problemas espirituais, morais, pessoas em pecado de adultério, fornicação, homossexualidade, etc. Por isso, é normal à primeira vista as pessoas pensarem que o meio evangélico é um “antro de perdição”. Mas não chega a metade de cristãos, as pessoas que participam aqui.

          Outra coisa que faz parecer que os homossexuais são maioria é que a TV, internet e outros meios de comunicação, dão ênfase a tudo que esse grupo LGBT fazem, tudo envolvendo gays repercutem : seja em novelas, filmes, seriados, documentários, nas ruas, noticiários. Se vemos casais gays se beijando na rua, achamos que o mundo é gay rsrs (até eu penso de vez em quando). Mas olhando detidamente, vemos que a maioria ainda é de heterossexuais. Pode ser que um dia esse “quadro” vire, mas esse dia ainda não chegou.

          Curtida

          1. Aliás, eu disse e deixei claro no primeiro comentário que é nítido que o número de gays têm aumentado. Sei disso. O que estou dizendo é que não dá para dizer que no meio evangélico, os heterossexuais (homens e mulheres) estão em extinção… Entendeu? Estou falando disso, não estou dizendo que não há gays no meio evangélico, mas dizendo que eles são minoria no meio evangélico (mesmo que tenha aumentado pessoas com essa tendência nas igrejas). Acho que fui clara.

            Curtida

            1. À propósito, para encerrar: por mais que pesquisadores de comportamento humano, psicólogos renomados, psicanalistas etc, digam que no futuro haverá apenas homossexuais, bissexuais e transexuais, e outros tipos de perfil…que a heterossexualidade será extinta dentro de algum tempo futuro, sabemos que isso não é verdade!

              A TV manipula tudo para mostrar como é legal a homossexualidade e todos os desvios de comportamento sexual, mas sempre haverá pessoas tementes a Deus, verdadeiros cristãos que andarão na contramão do mundo. Sim, haverá sempre heterossexuais até que o fim venha! Pode ser que o número reduza em meio a tantas práticas pecaminosas existentes, mas sempre haverá heterossexuais (sem desejos ocultos por pessoas do mesmo sexo).

              Sempre fui heterossexual, nunca senti desejos homossexuais, sou segura na minha sexualidade. Não adianta achar que todo heterossexual, nutre desejos gays, porque não é verdade. Há na verdade gays enrustidos (nunca foram de fato heterossexuais).

              Curtida

              1. Amada, eu não disse que entrou EM EXTINÇÃO, mas que está entrando,que está havendo uma apostasia, inclusive um aumento vertiginoso de gays e lésbicas no meio evangélico e isso é um fato. NÃO DISSE QUE O MEIO EVANGÉLICO É UM ANTRO DE PERDIÇÃO, NÃO GENERALIZEI, MAS QUE A COISA TÁ FEIA ISSO TÁ.

                Curtida

                1. Amada, eu não gritei, escrevi em letras grandes só para enfatizar, é meu estilo. te amo em CRISTO, VOCE É UMA BENÇÃO, TE ADMIRO MUITO.

                  Curtida

                2. Pr A, não perca a paciência, aprenda a conversar educadamente. Releia tudo que escrevi, não disse que você está achando o meio evangélico um antro de perdição… Abaixo o que eu disse (falando no geral, não de você em particular).

                  ” Por isso, é normal à primeira vista as pessoas pensarem que o meio evangélico é um “antro de perdição”.” (o que eu falei).

                  Não disse que a “coisa está bonita”, está feia mesmo, mas os heterossexuais não estão em extinção no meio evangélico como disse:

                  “AMADOS, HOMEM HÉTERO E MULHER HÉTERO, NORMAIS, É ALGO QUE ESTÁ ENTRANDO EM EXTINÇÃO ATÉ NO MEIO EVANGÉLICO…” (palavras suas, Pr A)

                  Ou seja, eu fui clara no que falei, você é que leu e entendeu errado. Se reler cada comentário meu sem pressa e sem nervosismo, irá entender o que eu quis dizer.

                  Curtida

                3. Ok, bom saber que não está “gritando” comigo… Quando escreve assim, fico achando que está nervoso! Essa a impressão que passa. Fica com Deus.

                  Curtida

                4. Aliás, você usou a palavra “entrando em extinção”, mas não está nem mesmo entrando em extinção. Sempre haverá heterossexuais. O número de gays aumentando não significa que no futuro todo mundo será gay e que o heterossexual não exista mais. Isso é que tentei dizer desde o princípio, entendeu? Tanto no meio evangélico, quando no meio secular e incrédulo, sempre haverá pessoas heterossexuais (mesmo que em número mais reduzido do que hoje). Fui clara, espero.

                  Curtida

  16. Amados, Pastor A está de volta;para desmascarar Satanás, expor seus segredos mais íntimos e revelar seus propósitos para estes dias, pois estamos no tempo do fim e Satanás usa seu porta voz que é a mídia maligna controlada pelos seu servos, os super maçons satanistas desde do século 18 chamados de iluminatis e dispostos em 13 homens que comandam as finanças, a politica do mundo, a industria da música através da qual passam suas mensagens por isso a qualidade da música mundial vem caindo como mostra o clip da banda vingadoras, paredão metralhadora que fala de controle e de guerra entre dois tipos de música, a boa e a ruim dos iluminatis cuja função é programar mentes para o mal, induzindo todo tipo de porcaria incluindo homossexualismo, violencia e pedofilia…

    Curtida

    1. TUDO O QUE DESTRÓI A SOCIEDADE, A FAMILIA E O EVANGÉLIO ESTÁ SENDO DESCARADAMENTE INCENTIVADO E PROMOVIDO VISANDO DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO JUDAICO- CRISTÃ PARA QUE UMA NOVA ERA, A ERA DE AQUÁRIO DO ANTICRISTO MAYTRÉIA, DENOMINADA NOVA ORDEM MUNDIAL, O REINADO DO ANTICRISTO BÍBLICO O QUAL ELES JULGAM QUE VENCERÁ A BATALHA DO HARMAGEDON E GOVERNARÁ O MUNDO POR MIL ANOS ATRAVÉS DE SEUS SUCESSORES POSSA CHEGAR. PARA DESPOVOAR A TERRA PARA A CHEGADA DO ANTICRISTO ELES USAM DE TODOS OS MEIOS POSSIVEIS E INIMÁGINAVEIS PARECENDO LOUCURA QUANDO É RELATADO POIS O SER HUMANO QUER ACREDITAR QUE SEUS GOVERNANTES QUEREM O MELHOR PARA A POPULAÇÃO. PODEM ATÉ QUERER MAS ELES SÃO CONTROLADOS PELOS ILUMINATIS BANQUEIROS E OCULTISTAS E SE NÃO ACEITAREM ESSA UNIFICAÇÃO MUNDIAL QUE ESTÁ EM MARCHA MORREM NUM RITUAL SATANICO COMO MORREU KENNEDY, COM DIA E HORA MARCADOS…

      Curtida

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s