Como saber se tenho demônio?


Pergunta:

 

Como nos ficamos sabendo que estamos com espíritos ou que algo está diferente em nosso corpo? gostaria de saber pois ninguém me explicou o certo msm …obg. Douglas

 

Resposta:

 

Filho, não há uma maneira prática para se saber isso, pois há demônios que se apossam de uma pessoa e ficam lá por anos e anos, agindo silenciosamente, disfarçadamente. Alguns são especialistas em trazer maus pensamentos, incentivando o que a carne, por si só, já deseja e com isso gerando o pecado. Outros levam a pessoa a ter comportamentos rancorosos, invejosos e com isso provocando enfermidades e até a morte.

 

Como ficar livre deles? Aproximando-se mais do Senhor, através da leitura da Palavra, da oração, da meditação. Sendo cheio do Espírito Santo, submetendo-se à vontade de Deus: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus, mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tg 4:7).

 

Se você tem alguma suspeita, procure o seu pastor ou algum diácono da Igreja, homem experiente e cheio do Espírito Santo, e peça-lhe que ore por você, repreendendo todo e qualquer espírito maligno que porventura esteja agindo em sua vida.

 

Que a graça e a paz do Senhor esteja contigo.

José Adelson de Noronha

312 opiniões sobre “Como saber se tenho demônio?”

  1. Fiz então um ritual forte para que Satanás matasse aquele homem dentro de 21 dias, o empresário participou comigo, ficou horrorizado mas fez tudo o que pedi.
    Dali 7 dias foi feito um novo ritual e não foi preciso fazer o terceiro! O estelionatario foi morto por um ex funcionário que era maltratado e ficou sem receber! Foi morto ele e sua familia. Não foi mera coincidência. Daí a importancia de não ter inimigos, de ”ter paz com todos” como Deus manda.

    Curtida

  2. O sexto sintoma de que alguem está sendo atacado por um ritual de magia negra é o quebranto: um desanimo total e uma paralização diante da vida, a pessoa perde a alegria de viver, não tem mais sonhos, se contenta em ter o que comer, para ela tudo tanto faz como tanto fez, pára de tomar banho, não faz a barba, fica relaxado(a)… Obs. Não confundir com depressão que é o próximo estágio quando se trata de feitiçaria…

    Curtida

    1. Boa tarde, pr espero que tua raiva tenha passado, viu como você não foi barrado? rsrs Amado, uma ressalva, nem toda depressão é por obra de feitiçaria…tem pessoas que precisam de ajuda profissional para vencer a depressão. Tenha uma boa noite( agora mesmo já será noite). Abraço.

      Curtida

    1. O sétimo sintoma é o enguiço(os sintomas variam de pessoa para pessoa e depende da finalidade do feitiço, a pessoa pode ter um desses sintomas, alguns ou em casos graves pode ter muitos ou mesmo todos)
      O enguiço é uma extrema má sorte(destino) em tudo o que a pessoa faz, nada dá certo, pessoas buscam confusão com ela do nada, tem prejuiso atráz de prejuíso, semre tem um gasto inesperado, seus eletrônicos vivem dando defeito, tem sempre algum tipo de acidente, aquilo que tinha tudo para dar certo dá errado, perde dinheiro ou é sempre roubada, não vai prá frente por mais que se esforce…
      Tem alguem em algum lugar(a qualquer distancia) trabalhando contra você. Alguem que você menos espera.
      O pior inimigo é aquele que você menos espera…

      Curtida

      1. O oitavo sintoma de que alguem contratou um feiticeiro para te destruir(seja politico,evite ter inimizades) é a infestação: teus pensamentos começam a ficar turbados e confusos para você agir contra você mesmo, a pessoa fica confusa, agitada, tendente ao desespero, alguns nessa hora atentam contra a própria vida, outros ficam extremamente descontrolados e agressivos e cometem loucuras e até assassinatos, matam até aqueles que mais amam e depois se arrependem pelo resto da vida, a pessoa age num sentido e amanhã noutro etc até se destruir e aos seus. É o resultado de fortes rituais de magia negra satanica com sacrificio de sangue, seja animal ou humano. Quando é sangue humano o ritual sempre é mais forte e muito mais caro. Milhões de criançãs desaparecem todos os anos no Brasil para esses rituais macabros e pessoas de todas as classes são culpadas.

        Curtida

        1. Vejam como Satanás é sujo e astuto e quando recebe uma oferenda se compraz em atender o pedido(Devemos estar firmes na rocha que é Cristo e debaixo das asas de Jeová que é o esconderijo do Altissimo).
          Certa vez fui procurado por um empresário que foi enganado por um outro empresário promotor de eventos o qual era um tremendo pilantra e estelionatario. O prejuizo foi grande. Ele queria vingança, queria a morte desse estelionatario pois já não tinha mais esperança de receber o dinheiro. Babava de ódio, até cobrei mais caro. Ele queria um resultado rápido e eu cobrei ainda mais caro.
          E dei garantia de resultado ou o dinheiro de volta que eu não era bobo. Muitos bruxos já foram assassinados porque clientes seus se sentiram engananados. Eu nunca tive esse problema porque eu era um terrivel instrumento nas mãos de Satanás…

          Curtida

  3. Amada, você não sabe nada de batalha espiritual. E eu não lhe devo satisfação do meu ministério. Faça teu próprio perfil pois a maioria das mulheres que estudam psicologia o fazem para entender seus próprios problemas.
    A obra é de Deus.

    Curtida

      1. Pr Luciano, não faça acusações porque como já lhe disse uma vez, você não me conhece, não sabe o que já fiz e faço pelo evangelho de Cristo, não sabe meu trabalho entendeu?

        Teu perfil é de um homem instável, sem autocontrole, que perde a compostura por pouca coisa, depois vem pedindo perdão, logo em seguida, volta a xingar e acusar a todos, como se você fosse detentor da salvação.

        Amado, querendo ou não, você sabe que eu tenho razão no que lhe falo e não falo para te atacar, mas realmente, você quer impor suas teorias satanistas aqui no blog, de alguém que jamais compactuaria com isso. Você nem gosta de batistas e está no blog de um batista tentando empurrar suas teorias. Teu “evangelho” é enganador, nem fala de Jesus, como pode evangelizar sem falar de Cristo?!

        E se a revelação que teve fosse verdade, você não iria dizer que eu faço evangelho “tapa olho”. Como você disse, Deus lhe falou que eu sou um vaso de honra nesse blog e blábláblá…então é falsidades rolando? Como um pastor desse jeito acha que tem autoridade para querer respeito? Credibilidade? Se foi Deus que falou, eu não sou o que diz…ou talvez, esteja no calor da emoção falando ter recebido revelação sem receber…isso é grave, amado! Preste atenção, com Deus não se brinca, como diz que Ele disse algo que não disse?

        Pode ficar nervoso, me xingar, mas sabe que nada do que estou dizendo está errado, no seu coração sabe que digo a verdade. Precisa se libertar da obsessão, já lhe falei. Não está aqui em memória de José Adelson, nem o conhecia, porque se o conhecesse não estaria escrevendo o que escreve, sobre crimes, coisas absurdas, caluniando todo mundo e até amaldiçoando…

        Antes de queimar teu filme mais um pouco nervosinho, relaxe, pense, vai ver que eu quero te ajudar. Você vive somente do passado e de falar no diabo. O evangelho não é isso que você prega! O evangelho tem Jesus como centro! Pode ficar irritado, mas quando se acalmar e pensar, vai ver que não estou dizendo nada de errado.

        Boa noite e reflita! Viva Cristo! Pare de viver do passado sujo e feio, você é novo homem ou não é?! Falo para teu bem! Abraço.

        Curtida

  4. Amada, antes de tudo quero deixar claro, eu não sou esse homem e nem sei quem é.

    Segundo, Deus me falou que tem um ministério comigo neste conceituado blog e o exerço em parte à memória de José Adelson.
    Terceiro, esse homem do passado já morreu com Cristo e com Cristo ressurgiu nova criatura. Como todo ser humano eu fico irado às vezes mas sempre me arrependo. Somos todos falhos.

    Quarto, meu chamado é desmascarar Satanás, expor suas obras e revelar seus segredos mais intimos. Isso o próprio Jesus me falou em sonho e quem sou eu para recusar!?

    Quinto, eu nem terminei de postar os 11 sintomas de que alguem está sendo vitima de feitiçaria…

    Curtida

    1. Em memória à José Adelson?! Você o conhecia? Amado, o que eu sei é que é UMA pessoa ( você) que escreve no blog como Anom, Jaco, Lucas, PL, Pr Luciano, Pr Luciano DD , Ronan e etc. E não adiantq negar porque eu sei que é a mesma pessoa.

      Duvido que escreva em memória de José Adelson, até porque sua ideologia é diferente da dele e além do mais ele era batista e você no blig dele caluniou batistas….que homenagem às avessas!

      Você cismou que tem que desmascarar o diabo, mas isso deve ser coisa de sua mente, já fixada nesse assunto. Como já falei, nada contra você, mas quando mente dizendo não ser Luciano fica feio. Você pode ter dado só nomes falsos e até o telefone do Luciano, através de outro personagem Pb Carlos…não importa seu nome real, mad que é A MESMA pessoa é. Deve ser Pr Luciano que viu que o blog ainda está aberto e resolveu pregar no blog de um batista, ironia já que deve ser da IIGD… Mas a salvação é sua… fica sempre nervosinho e ofende e quando é ofendido se faz de vítima… Duvido que escreva em memória de José Adelson. Pelo que conheci do perfil dele através de emails e aqui no blog, ele jamais concordaria com a linha de sua ideologia, essa fixação com o diabo e acusando pessoas, ele era muito ético nessas questões.

      Você pode ter mudado de vida, mas só fala do diabo, fale de Cristo. Ele é a essência de um cristão. Abraço.

      Curtida

        1. Antes de ficar nervoso, calminha, hem! rs O que questiono não é você escrever no blog, não é o seu passado…O que questiono é você dedicar-se tão exageradamente ao passado, às lembranças e em ficar exaltando os feitos do passado em nome de satanás.

          Me parece que o certo é alguém se converter a Cristo e mudar de vida, deixar o passado para trás. Contar testemunhos exaltando a Deus é maravilhoso, mas uma pessoa contar o que viveu sem falar de Deus, só falando no demônio? Confesso que já analisei teu perfil, tentando captar o motivo real disso tudo. Será que é mesmo em prol do evangelho de Jesus? Você faz isso para adorar a Deus?

          Até na sua igreja, o tema escolhido foi o mesmo: feitiçaria. Amado, eu não ficaria numa igreja onde só se fala de exorcismos, demônios, feitiçaria, ocultismo. Para quê sair de casa para ouvir sobre isso? Eu vou à igreja para ouvir a mensagem de Deus, uma mensagem centrada em Jesus. Antes que me acuse de estar escondendo verdades ou acobertando demônio, não estou e nem me chame de adepta de satanás, porque isso é calúnia, porque eu vivo divulgando a mensagem de Deus, tentando ajudar pessoas a deixar o pecado.

          Não se sinta ofendido, mas realmente é estranho seu perfil. Fico pensando que é por isso que tem sido perseguido (você mesmo pediu oração e nem adianta dizer que não era você…era sim, mas como Pb Carlos) rsrs. Ficaria imensamente feliz, se visse você falando de Jesus, dando louvor a quem de fato merece! O diabo é real, mas não deve ser exaltado (mesmo que inconsciente, você faz isso). Não fique irritado, magoado, mas sou sincera e realmente você é um enigma, ainda falta encontrar o real sentido de servir a Deus. Como é possível ser pastor e não entender isso?! Abraço.

          Curtida

      1. Querido, não diga isso, porque não tenho nada contra você…Você que fica acusando todo mundo e quem acompanha o blog, vê o teu perfil claramente. Eu estou orando por você, para Deus te mostrar que pode trilhar um caminho sem tantas lembranças ruins.

        Eu o amo em Cristo Jesus! Pode ter certeza que tenho orado por você sempre! E o que digo aqui, é tentando te ajudar, te mostrar que deve focar em Jesus! Deus o abençoe e guarde! Fique em paz. Abraço.

        Curtida

        1. Pr, se refrescar a memória verá que já me caluniou, já difamou e já me chamou de filha do diabo… quem está errado aqui? Tenha humildade para entender que deve “maneirar” no que diz aqui, tanto em acusações sem provas que faz, quanto em falar somente do demônio.

          Eu continuarei orando por você, aconteça o que acontecer. Viu como você não está sendo barrado? Se você tivesse sido barrado, não colocaria uma vírgula aqui. Repito, pode contar com minhas orações. Você só precisa entender que Jesus é o que merece todo o culto e louvor! Fique em paz e não guarde mágoas, porque eu não tenho nenhuma contra você! Mas quando vejo certas atitudes suas…fica difícil não comentar! Abraço.

          Curtida

          1. Mais uma coisa, como você mesmo disse: “a maioria” das mulheres que estudam psicologia é para entender seus próprios problemas. baseado em quê pesquisa diz isso? Você é machista e saiba que não me enquadro em “mulheres problemáticas”. Sou muito bem resolvida.

            Outra coisa: se o que teve de revelação foi de Deus, você está batendo de frente com Deus? Pois segundo você, Deus lhe disse que eu sou uma bênção, um vaso de honra nas mãos Dele.

            E aí? Ou Deus mentiu ou você mentiu que ele te revelou…Deus não mente! Viu? Você fica nervoso, mas você cai em contradição com as próprias palavras! Mas estou orando e sei que Jesus te ama e vai lhe mostrar que Ele é a solução para tudo, Ele é LUZ! Em Cristo, amo o irmão, mesmo apesar dos pesares…Deus lhe abençoe e guarde!

            Curtida

  5. “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.” (Colossenses 3.1-3)

    Quando pensamos e buscamos as coisas “do alto”, automaticamente estamos já imunizados contra as ciladas de satanás. Satanás não pode tocar um filho de Deus que está sempre buscando mais conhece-lo na beleza de sua santidade. Portanto, amados, busquemos o Reino de Deus e o mais Ele fará por nós. O diabo pode sim ser astuto, mas Deus é soberano, não há maior que nosso Deus. A Deus portanto, toda glória, honra e poder! Amém!

    Curtida

  6. Abaixo há uma lista com os 11 principais sintomas de uma pessoa que está sendo vitima de feitiçaria. Se vocé tem um ou mais sintomas não se desespere, busque a Deus em oração e conte conosco.
    A sua reação de fé precisa ser maior que a ação do seu inimigo! Muitos sucumbem ao mal porque não sabem o que se passa e porque não reagem! Há poder no sangue de Jesus! No seu nome o inferno treme!

    Curtida

  7. Os principais sintomas são 11:
    1 visão de vultos e ou audição de vozes.
    2 sensação da presença de alguem te observando sendo que você está só em sua casa.
    3 falta de paz na familia, brigas constantes. O lar é um inferno.
    4 barulhos e ruídos estranhos na casa durante a noite, principalmente entre 3 e 4 da madrugada, a hora das trevas em que atuam os feiticeiros e os demônios. Muitos tem perturbações no sono nesse horário(por isso) e só conseguem dormir depois das 4 da manhã…

    Curtida

    1. 5 sensações estranhas em seu corpo como por ex sua mão, perna ou cabeça se mexe de repente, sem você querer nem esperar. Peso nas costas, peso no peito, sente uma mão te tocando ou te dando dedadas, uma lãmina passando em alguma parte do seu corpo ou sente agulhadas em seu corpo(vudú), sente um sopro em seu cabelo, caricias nas partes intimas ou que está sendo estuprada(o) durante o sono e acorda sem forças, cansaço sem explicação, arrotos subitos e constantes, fincadas no peito de 5 em 5 ou de 10 em 10 minutos ou de meia em meia hora, sensação estranha ao meio dia ou às 3 da tarde, sufocamento durante o sono ou em qualquer hora, quedas constantes, sente estar respirando um ar estranho que te sufoca um pouco, dor de cabeça constante que nem remédio faz passar, ansia de vômito constante ou vomita constantemente sem estar doente, arrepios estranhos e constantes, influxos estranhos em seu corpo…

      Curtida

      1. Lembrando que se alguém chegar a ler isso aqui, não se deixe influenciar por essas palavras. Esse é o palpite do Pr A (Pr. Luciano), onde tudo é demônio pra ele, assim 90% da população mundial estaria possessa. Temos que ter equilíbrio na vida, cuidado com os extremismos e generalizações.
        Qlq pessoa pode ter apertos no peito e ser simplesmente… gases que comprimem a caixa torácica, só isso! Há N motivos para doenças e nem tudo é demônio como ele pensa. Consulte seu médico.
        Não se deixe influenciar por tudo que se lê ou ouve, filtre o que for útil e jogue fora o que não presta, mas tenha equilíbrio em tudo na vida.

        Curtida

          1. Claro que nem tudo é demônio e nem toda fincada no peito é sintoma de bruxaria mas como eu relatei é óbvio que é. Você é um ignorante nessa área, só te resta ficar quieto e aprender.
            E os outros sintomas? Como você explica?! Só tem uma explicação: são sintomas de bruxaria e da ação dos demônios!

            Curtida

              1. Pr Luciano Braga, já deu para todo mundo entender sua mensagem (já detalhou, retalhou, especulou etc) sobre ocultismo, satanismo, e todo mundo já entendeu que você foi bruxo, que matou, que participou de orgias, que fez pacto com diabo e pintou e bordou nesses anos todos. Para alguém se defender do diabo não é preciso ter um curso intensivo como está aparentando querer dar aqui (se aproveitando do dono do blog ter falecido e o blog ainda não ter sido fechado).

                Por exemplo, eu não sou ingênua e crua sobre as atrocidades que há no mundo espiritual. Sei sim que há magias negras, que há pessoas empenhadas em vingar-se dos outros, que há crimes variados em nome de satanás (a TV mostra casos envolvendo rituais de vez em quando).

                Com isso quero dizer que sei bem que há tudo isso, mas nem por isso, vou viver trancada dentro de casa apavorada ou ficar falando obcecadamente sobre satanás o tempo todo. E sinceramente, se eu tivesse sido feiticeira, eu iria contar meu testemunho poupando detalhes sórdidos. É tão sério o que você conta que o anônimo não disse nada de fora do normal.

                Já parou para pensar se focar em Jesus será melhor? Amado, esqueça um pouco seu passado, quem vive de passado é museu. Você pode e deve contar teu testemunho, mas sem ficar detalhando e focado nisso todos os dias. Ontem tive que rir quando você falou sobre o tema que pregou na sua igreja rsrsrs, só podia ser mesmo sobre feitiçaria… Cadê Jesus na sua vida? Você o sufoca dentro de você no meio de tantas lembranças de satanás… Se liberte desse assunto, vá aos poucos focando em Jesus! Fará um bem enorme em você e depois às pessoas que têm contato. Abraço.

                Curtida

                1. “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.” Colossenses 3.1-3.

                  Curtida

            1. Pois é né! Além de se orgulhar de ser bruxo do seu “mestre”, e lançado as pessoas no inferno antes do julgamento por Deus (tá podendo hein) vc queria me ensinar, mas fique tranquilo, pois vc não tem nada pra me ensinar não! Dispenso teus ensinamentos! Enquanto vc vivia nesse mundo podre do satanismo, eu crescia na Igreja desde o berço, já sabia 90% dos hinos da harpa cristã, pois cresci na Ass. Deus, enquanto vc fazia coisas terríveis eu ia pra Igreja todo dia, pois meu pai era porteiro, já jejuava o dia todo desde menino, os possessos eram libertos quase que diariamente, já tinha lido a bíblia toda 1x (hoje estou na 6ª leitura). Mais uma vez vc está enganado com essas acusações.

              Curtida

  8. Amados, jamais estou fazendo propaganda da Quinbanda pois um pacto com Lúcifer, e nunca foi tão grande a procura, entrega eternamente a alma dessa pessoa à Satanás. Os luciferianos creem que Lucifer é que ganhará a batalha do harmagedon e que ele implantará seu reinado sobre o mundo(N.O.M.) e o cristianismo desaparecerá…

    Curtida

    1. Ao contrário do que é ensinado e crido, Satanás não se julga já derrotado. Ele tem é certeza de que vencerá Jesus no Harmagedon. E assim creem seus seguidores…

      Curtida

      1. A religião do Anticristo já está em curso, um movimento satanico chamado em geral de Nova Era. Tal movimento tem ligações íntimas com a defesa do meio ambiente. Venera Lúcifer em oculto e abertamente a deusa Gaia(mãe terra)…

        Curtida

      2. Amados, todo luciferiano(satanista) promete no momento do pacto, em toda seita satanica, promover o movimento da Nova Era(denominada a religião do terceiro milênio no ocultismo) e anunciar a Era de Aquário(o fim do cristianismo). Certa apresentadora a anunciou para milhões de crianças! Era sim uma satanista!…

        Curtida

  9. Alesandra, amada, pelo seu raciocinio então Jesus, Paulo e todos os Apóstolos estavam endemoniados e fazendo a obra do diabo pois todos eles denunciaram com riqueza de DETALHES tudo o que eram obras de satanás na igreja primitiva, como ele agia e como agiam seus adeptos!! Você não conhece Bíblia! E nem o inimigo! E quer manter o povo na ignorancia!
    SUA ADEPTA DE SAMAEL!

    Curtida

    1. Não misture o assunto. Você que é adepto do demonio e tem orgulho disso. Você é um esgoto aberto, não diz nada que presta e fica na marra, querendo botar medo nas pessoas, ameaçando, mas quem vai perder no final é você. Brinca com o diabo que vai acabar dançando valsa com ele . Não tem nada de lindo no que insiste em enfiar goela abaixo no povo. Só os raquiticos na fé pra gostar de seus contos. Jesus e Paulo eram bem diferentes de você. Converta enquanto há tempo, ou vai terminar numa valsa para o abismo junto com seu “mestre” satã.

      Curtida

      1. você qué esgoto amada! E quem me dera se há 43 anos atráz alguem me alertasse das coisas que contei aqui. Assim eu iria saber no que estava envolvido e iria buscar o mestre verdadeiro e não teria destruido centenas de vidas incluindo a minha.

        Curtida

        1. Não me chame de amada se vai brigar. Quem acusa como você tem que estar preparado para ser acusado tbm ou acha que pode tudo e o resto nada? As coisas são bagunçada não… Assunto findo p/ mim.

          Curtida

            1. Queria saber quem deu essa risada. Essa não fui eu. Mas eu errei em reagir às provocaçôes. Pois fui chamado de adepto do demônio e de esgoto. Peço perdão.

              Curtida

              1. O cara insulta a mulher e qdo ela. reage ele dá de vitima. O cara é o campeão de acusações e qdo leva fica dando de coitadinho. Alessandra esquece esse cara ele só dá moral pro satanismo e coisa e tal. Vai ler um bom livro amiga, porque lucra mais que ler essas coisas que esse homem escreve.

                Curtida

                1. E essa risada não é sua? As outras são né? Acabou de confessar. Vc chamou Alessandra de adepta de Samael primeiro tá ligado? Ela apenas devolveu seu galanteio na mesma moeda. Para de acusar que ninguém te acusará. Plantamos o que colhemos.

                  Curtida

  10. Anos mais tarde, estudando a doutrina original)pagã) africana fiquei sabendo que Exú e Oxalá são principios opóstos sendo Oxalá o bem e Exú o mal! Como então Oxalá poderia ser Jesus se era apresentado como Exú? A conclusão é: eu estava adorando ao próprio Exú(Satanás). O mesmo se aplica ao Cristo que é apresentado nas seitas e no espiritismo etc: adoram um falso cristo(Satanás).

    Curtida

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s