7 opiniões sobre “Eclesiastes”

  1. Gostaria de que vocês me ajudassem a baixar o maravilhoso livro de Provérbios deste site.
    Por favor um de vocês poderiam de dar a dica.

    muito obrigada antecipadamente.
    Regina

    Curtir

  2. olha hoje estava pedido ao Senhor um meio para que eu pudesse evangelisar mais rapido,sempre pensei na biblia falada,mais moro no exterior ,me parecia dificio de conseguir,Deus me fez abrir esta pagina,efoi a
    o melhor presente que ja recebi em 2009,agradeço ao meu SENHOR,e vc que fez este lindo trabalho,é um tesouro que o homem nao pode comprar,que Deus continue abeçoando o seu ministerio

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

