O Valor do Círculo de Oração


DSC02751Pergunta:

 

Qual é o valor de um círculo de oração numa igreja? E o valor da união das irmãs? Luene

 

Resposta:

 

 

Luene, toda Igreja tem suas “colunas”, isto é, pessoas exemplares e que são a sustentação moral dos demais.

 

Os “colunas” são inabaláveis em seu exemplo de amor a Deus, de confiança e fé em Deus.

 

Normalmente o círculo de orações e o Grupo de Senhoras (mesmo que não tenham esses nomes) é composto por pessoas de fé e por isso mesmo são importantíssimos para a congregação.

 

Que o Senhor lhe abençoe com o pleno entendimento do grande valor que tem os irmãos que oram e intercedem, muitas vezes humildes diante dos homens, mas grandes diante do Senhor. Eles são os intercessores.

 

Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.” (Ez 22:30).

José Adelson de Noronha

119 opiniões sobre “O Valor do Círculo de Oração”

  1. A seara é grande mais pouco estão disposto a pagar PREÇO Ó Espirito Santo esta a porta, ele te chama pelo nome foi no circulo de oração que fui grandemente abençoada

    Curtir

  2. Gosto muito dos ensinamentos sobre o círculo de oração e agradeço porque isso né ajuda muito, tenho dificuldade para manter as irmãs no círculo de oração, acho que o problema é comigo, não sei mais o que fazer, mais busco forças e sabedoria no senhor

    Curtir

  3. Gosto muito quand o leio algo sobre o círculo de oração e aproveito para aprender mais; pois sei o quanto é difícil fazer as irmãs participarem do círculo de oração, sabe as vezes me sinto inútil e acho que o problema deve ser comigo, que as irmãs não participam porque sou eu, e estou buscando no senhor forças e sabedoria e por isso gosto muito dos ensinamentos só o círculo de oração

    Curtir

  4. “Psiu… Você mesmo, que está aí olhando.
    Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você.
    Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa,
    capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
    e que no seu coração estão guardadas coragem e
    confiança suficientes para realizar seus desejos.
    Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias
    motivos de alegria e esperança, não se importando com as
    situações adversas que aparecem.
    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível,
    com pensamentos positivos, não perdendo nunca
    o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
    tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama
    e quem faz da vida um prazer.” ( autor desconhecido)

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

