A Vez de Divinópolis


 

José Adelson de Noronha

 

Pela primeira vez estivemos em Divinópolis, MG, fazendo evangelismo numa fábrica, a Fio de Ouro Calçados, dos irmãos Wilson e Leonardo Gontijo.

 

Certamente que essas foram somente as primeiras sementes da grande semeadura que ali será feita. Em Divinópolis existem centenas de fábricas e confecções e seus funcionários se alegrarão em saber que Jesus Cristo morreu na cruz para que eles tivessem perdão de pecados e uma nova vida em Deus.

 

Divinópolis, como seu seu próprio nome indica, é terra de Deus. É terra fértil!

 

Por isso, nossa gratidão aos irmãos Wilson e Leonardo Gontijo, assim como aos irmãos em Cristo da Adhonep de Nova Serrana e Divinópolis, que nos abriram as portas da Fio de Ouro Calçados.

 

Oramos para que o Senhor se faça presente na vida e nos lares de todos, assim como dos seus funcionários, clientes e fornecedores e seus familiares.

 

Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:1-4).

3 opiniões sobre “A Vez de Divinópolis”

  1. Boa Noite,
    Sei que a finalidade do site não é divulgar a fábrica de calçados Fio de Ouro, mas estou tentando contato com a fábrica deles e não sei endereço e telefone.
    Será que voces conseguem para mim? pois sou lojista e gostaria de ver a coleção deles!
    desde já agradeço.

    Gislene Melo 31-2552.5544

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s