Evangelismo 2010


Amados irmãos e companheiros de evangelismo,

 

Estamos iniciando março com muita vontade de entrar fundo no que Jesus mandou: levar a boa notícia da salvação a toda criatura, seja perto, seja nos confins do mundo.

 

Nossos olhos alcançam campos brancos em Belo Horizonte, Nova Serrana, Divinópolis, Uberlândia, São Domingos do Prata, Santa Juliana e sabemos que existem muitos mais à espera daqueles que se dispuserem a ir.

 

Nesta semana já temos três eventos agendados e gostaríamos de contar com todos, seja indo conosco, seja orando pelos que estão indo, seja ofertando para que não faltem os recursos:

 

1) Na 4a feira, dia 3, almoço evangelístico na Igreja, para os que trabalham no Barro Preto: empresários, trabalhadores, funcionários públicos, profissionais liberais.

 

Nesse almoço, as mulheres terão participação ativa também, tanto convidando quanto testemunhando. Iremos nos reunir a partir das 8 h. da manhã para oração, estudo da Palavra e depois sairemos às ruas para convidar as pessoas no bairro. Todos (as) que puderem vir, serão bem vindos.

 

 

2) Na 5a. feira, dia 4, iremos a Jequitibá, MG, para evangelismo numa propriedade rural que produz acerola. Nesta viagem já estão listadas as seguintes pessoas para irem: Pr. Cláudio, Pr. Paulo, Abelardo, Geraldo e Natércia, Serjão, Éderson e José Adelson.

 

 

3) Na 6a. feira, dia 5, teremos almoço na obra da Construtora PHV, que fica à rua Maranhão, 166 – Santa Efigênia. Nos encontraremos na Igreja a partir das 8 horas para oração e para apanhar as mesas e cadeiras necessárias. Sairemos às 10 h., sem falta, para o local. Todos que puderem vir serão bem vindos.

 

 

Irmãos, isto é só o começo. Queremos ir nas fábricas, nas construções, nas escolas, nos canaviais, nos cafezais, nos batatais, no comércio, nas repartições públicas. Onde houver escravos do pecado queremos ir.

 

Em novembro passado, quando estivemos em Maurilândia, GO, um cortador de cana já velho e desiludido da vida, descrente, contou-nos que dois dias atrás tinha feito uma queixa a Deus dizendo: “quero ver se o Senhor me ama mesmo, mandando um filho teu aqui, nesse fim de mundo”!  Pois Deus provou a ele que o amava muito, mandando não um filho, mas sete! E mais: mandou não de perto, mas de mil quilômetros de distância!

 

Irmãos, quantos de nós não temos ouvido o chamado de Deus para ir anunciar às pessoas desiludidas e descrentes que elas são muito amadas? E quantos de nós estamos nos fazendo de surdos ao chamado de Deus? Pessoas estão sofrendo por não conhecerem que em Cristo estão todas as bênçãos. Todas! E nós temos essa boa notícia para elas: que Cristo morreu por nossos pecados, mas que Ele ressuscitou, está vivo e ama a cada uma delas! Com Ele está o perdão de Deus e a vida eterna!

 

Você pode estar conosco, seja pessoalmente, seja orando, seja ofertando. Quanto mais obreiros tivermos, mais eventos poderemos agendar. Mais grupos poderemos formar. Contatos conosco podem ser feitos pelo email joseadelsondenoronha@gmail.com ou pelo telefone (31) 3271-6751.

 

Que a graça, a paz e o amor de Deus sejam multiplicados no coração de todos.

 

José Adelson

http://twitter.com/joseadelson

 

“Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras” (1 Co 15:1-4).

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s