Evangelismo – Ed. Miraje, Constr. Lincoln Veloso


Caros amigos Wânder, José Humberto, Gustavo, Geraldo, Mariângela Berti e demais responsáveis pela Construtora Lincoln Veloso, 

em nome do pastor Cláudio Campi, do Sr. Gilson Petronilho e da Igreja Batista Príncipe da Paz em BH, agradecemos pela sua hospitalidade dia 19 de março abrindo-nos as portas de sua obra Ed. Miraje, na rua das Estrelas, 195, para que pudéssemos falar aos seus funcionários do grande amor de Deus por todos eles. 

As fotos do evento poderão ser vistos ou baixados no endereço: 

http://cid-381e7c2da8978b76.skydrive.live.com/browse.aspx/Evang%20Ed%20Miraje%20-%20Constr%20Lincoln%20Veloso?sa=971767035

 Oramos para que a paz do Senhor Jesus esteja no coração de todos, bem como no seu ambiente de trabalho. Que as bênçãos de Deus sejam manifestas nos lares de todos.

Gostaríamos de contar com a colaboração de vocês, recomendando-nos a outros engenheiros, mestres de obras e técnicos de segurança de seus conhecimentos, para que mais operários da construção civil de BH e arredores possam também ouvir esta mensagem maravilhosa e assim terem suas vidas transformadas pelo conhecimento da verdade.

 Contatos conosco podem ser feitos pelo email ou pelo telefone (31) 3271-6751.

 Atenciosamente,

 José Adelson de Noronha

http://twitter.com/joseadelson

“Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras” (1 Co 15:1-4).

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s