O Feitiço e o Feiticeiro


 José Mateus

www.reavivamentos.com

 

 

1. Já ouviu dizer que o feitiço se vira sempre contra o feiticeiro? Em todos os casos, cada feiticeiro acabará comendo do seu próprio veneno. Mas, existe uma cilada maior para qualquer instigador do mal: quando tenta fazer mal ou desviar os retos de seus caminhos, cai ele próprio. Só existe uma maneira de um reto cair no mal: desejando esse mal. “O que faz com que os retos errem por mau caminho, ele mesmo cairá na sua cova”, Pv 28:10.

 

2. “Os homens maus não entendem o juízo, mas, os que buscam ao SENHOR entendem tudo”, Pv 28:5. Quer entendimento? Busque e ache o Senhor. Todo entendimento necessário será um acréscimo sempre que o alvo ou o objetivo é o Senhor.

 

3. Não existe meio-termo: “Os que deixam a lei louvam o ímpio; porém os que guardam a lei contendem com eles”, Pv 28:4. Será que você tem plena noção disto? Se você deixar a Lei de Deus, acabará aprovando, defendendo, acreditando, confiando e até louvando o ímpio e muitas das suas impiedades. Não terá outra sorte. Por outro lado, guardando a Lei de Deus irá sempre existir confronto entre si e o ímpio, seja da parte dele ou da sua.

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s