E Por Falar Em Eleições…


Amados irmãos, que a graça e a paz do Senhor Jesus sejam multiplicados nos seus corações. Dentre tantos emails que tenho recebido a respeito de eleições, candidatos, partidos e coisas similares, um me alegrou o coração, o qual transcrevo, para que vocês, que andam segundo a Palavra de Deus, também possam se alegrar.

José Adelson de Noronha

 

 Bom dia irmãos e irmãs, 

Tenho recebido mensagens variadas sobre os candidatos que disputarão o segundo turno das eleições no Brasil. 

A cada mensagem que recebo, seja falando bem ou falando mal de um candidato fico sempre com a impressão que o inimigo tem conseguido desviar nossa atenção do que realmente importa: Anunciar o evangelho a toda criatura 

Lendo a primeira carta de Pedro, capítulo 02, versículos 4 a 10 vi que a nossa eleição já está garantida pois Ele nos tornou raça eleita. 

Longe de mim querer que sejamos alienados políticos mas será que nós cristãos, não estamos gastando muita energia com algo que está destinado para o fogo? 

Gostaria de pedir aos irmãos que nestes dias difíceis estejamos orando uns pelos outros e também orando pela salvação dos candidatos. Pois o que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, ser eleito presidente da república e perder sua alma? 

Que a Paz do Senhor esteja com todos vocês! MARANATA! 

Andreia Martins

Se não for pra Te adorar, para quê nasci …

2 opiniões sobre “E Por Falar Em Eleições…”

  1. Bom dia!

    O ideal é que os cristãos ficassem fora da política, como fez Jesus.

    Há Pastores evangélicos que não sabem onde “enfiarem a cara”!

    Sorte deles é que nossa Presidenta não tem rancores, é uma Mulher extraordinária. Lutadora. Só deseja o bem para o Brasil.

    Não é pecado posicionar-se politicamente, mas vamos deixar as “fofocas” somente para os políticos.

    Nós, verdadeiros Cristãos, devemos seguir a Jesus.

    Curtir

  2. Graça e paz!

    Recordo do que Jesus certa vez disse perante Pilatos, de que o seu Reino não é deste mundo (João 18.36).

    Certamente que temos uma missão que vai muito além da política eleitoral, bem como de outras reivindicações sociais que, embora relevantes, não podem trazer a liberdade espiritual anunciada pelo Evangelho. Na época de Paulo havia escravidão e o conselho do apóstolo é que os crentes que ainda eram escravos não se preocupassem tanto com isto. Porém, se tivessem a oportunidade de ficarem livres, deveriam aproveitar a chance (1 Coríntios 7.21-22).

    Contudo, a reflexão que faço é sobre a preservação da democracia brasileira, o que na minha opinião é mais relevante do que a legalização do aborto ou o casamento civil entre homossexuais, pois não quero por em risco a liberdade religiosa. É certo que a Palavra deve ser pregada tanto em regimes democráticos quanto nos ditatoriais. Às vezes, o Evangelho é muito melhor vivido onde há perseguição aos crentes. Porém, se a Constituição brasileira ainda nos dá o poder de escolher quem nos governará através do voto nas urnas, é sábio que recusemos apoiar quem pretende conduzir o país rumo a um totalitarismo a exemplo de Cuba e da vizinha Venezuela…

    Atualmente vejo com bastante preocupação o Brasil ter se aproximado do Irã já que este país ameaça Israel e pretende construir sua bomba atômica. Além do mais, há crentes sendo perseguidos no país dos aiatolás, o que também acontece em Cuba e mais ainda na Coreia do Norte.

    Neste segundo turno, se posso escolher entre uma candidatura liberal-democrata e outra que, por trás de um programa hipócrita de direitos humanos, pretende restringir liberdades fundamentais, fico com a oposição.

    Independentemente do que acontecer dia 31, devemos continuar orando pelo Brasil e pelos nossos governantes para que a Igreja continue crescendo e permaneça livre de perseguições, sabendo que nosso Deus é soberano, pois Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s