Marido Bêbado, Casamento Infeliz


Pergunta:  

Oi pastor, mais uma vez estou aqui para pedir um conselho. Estou com muita dificuldade, pois o diabo tem tentado de todas as formas me afastar de Deus e destruir meu casamento.

 

Tenho trabalhado muito e não tenho mais tempo pra mim, nem pra minha casa. Chego tarde do trabalho e o diabo tem usado meu marido para me tirar a paz com ciúmes e ofensas. É chegar em casa e ele já fala besteiras, me ofende, não deixa eu tomar banho e descansar. Quando vou dormir ele entra toda hora no quarto, acende a luz, me xinga, faz barulho, me ofende. Pra completar ele bebe e eu não o suporto; sinto nojo do cheiro da bebida e dele também, pois ele fica transtornado. Parece até que fica possuído. Ele é violento faz de tudo pra eu agredir ele, pra ele ter um motivo de me agredir.

 

Eu já não estou aguentando mais. Não consigo pensar direito, perdi a paz com Deus, sinto-me abandonada. A minha vida inteira foi de respeito e honra. Sempre procurei fazer o que Deus manda, mas parece que todo mundo que eu conheço está bem no casamento, só eu que não. Sempre fui uma boa filha, nunca dei trabalho para meus pais, sempre trabalhei muito e nunca tive diversão. Não acho justo eu ter casado e sofrer tanto assim, com um marido ignorante e irado.

 

Há algum tempo tive uma estafa e fui parar no hospital, stress muito elevado, nem calmante me ajudou. Estou pensando em largar tudo, mas por causa dos meus pais, minhas irmãs e minha sobrinha, não tenho coragem de deixá-los, mas acho que não vou suportar essa vida que eu tenho. Penso que só a morte pode me dar paz, por que se eu continuar nessa situação, se Deus não entrar com uma providência, não sei o que será de mim.

 

Já pensei várias vezes que seria bom ficar internada em um hospital, sem ter que ir para casa com ele. A irmã dele disse que sonhou com cobra debaixo da minha cama e disse que acredita em traição. Ele colocou isso na cabeça e disse que o sonho dela pode ser realidade e agora acha que eu o estou traindo. Mas eu jamais teria coragem, mas agora ele fica dizendo que vai dar o troco.

 

O que eu faço? Já nem tenho mais forças para orar, por que eu nunca vejo resposta e solução pra minha vida. Meu marido nunca pede desculpas pelas coisas erradas que ele faz e eu tenho que agradá-lo ainda para não ter mais contendas. Contra a minha vontade tenho que aceitar essa vida. Eu não estou mais aguentando. Nem trabalhar em paz eu posso, porque ele ameaça ligar no meu serviço e ofender as pessoas.

 

Me dê um conselho, por favor! A única coisa que eu quero nessa vida é paz, é ser uma pessoa feliz, dar alegria à minha família. Me ajude, eu imploro! Renata

 

Resposta:  

Filha, seu sofrimento é digno de compaixão. Posso garantir-lhe que Deus não está alheio a ele. São nos momentos impossíveis aos homens que o Senhor Jesus mais espera que confiemos nEle.

 

Certa vez Jesus estava num barco, junto aos seus discípulos e o mar, numa grande tempestade, ameaçava levar a todos à morte. Jesus, no entanto, estava calmo. Tão calmo e confiante que até dormiu. Mas os discípulos não compreenderam que quem estava ali era o autor da vida e que nada, absolutamente nada, poderia impedir que os planos de Deus se cumprissem.

 

Filha, Jesus é o autor do casamento. Ponha sua fé nele e não duvide nunca de que Ele está atento a tudo o que lhe acontece. Ele sabe dos seus sofrimentos lutas e tristezas, assim como sabe da vida do seu marido e das capacidades (e incapacidades) dele. De outra vez Jesus estava num casamento, como convidado, mas a alegria acabou exatamente porque o “marido” não cumpriu com suas obrigações. Ao recorrerem a Jesus, a alegria voltou novamente, de uma forma muito superior à primeira, seja na quantidade, seja na qualidade.

 

Seu marido deve sofrer com isso também. Ele é escravo do pecado e do vício, assim como é escravo do caráter deficiente. A mulher sábia edifica seu lar, diz a Bíblia. E é isso que você deve pedir ao Senhor: sabedoria para suportar, até que o vinho da alegria volte ao seu casamento, com abundância e qualidade superior.

 

Filha, não tome nenhuma decisão de sair de casa, de romper com o casamento. Não faça isso, pois aí sim é que as coisas piorariam, tanto para você, quanto para seu marido. E também para os filhos, se vocês tiverem. Até os familiares sofrem com tudo isso. Confie em Deus e ore.

 

Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de você e lhe conceda mudança radical de vida. Que a graça e a paz do Senhor esteja em seu coração e lar, é minha oração a seu favor.

 

“Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos” (Is 57:15).

 

José Adelson de Noronha

115 opiniões sobre “Marido Bêbado, Casamento Infeliz”

  1. Cacau, gostaria muito de um conselho, se é que isso é possível. Em uma das minhas inúmeras buscas na internet por uma luz, um consolo para essa minha vida miserável de esposa de alcoólatra encontrei este blog e resolvi escrever.
    Eu, meu marido e meus filhos estamos no fundo do poço. Meu casamento de 20 anos, um casal de filhos e a cada dia que passa fico mais perdida e desiludida. Já perdi a esperança de um dia viver em paz com meus filhos. Tenho aguentado tudo isso por eles. Meu filho mais novo (12 anos) gosta muito do pai e acho que não suportaria se eu o abandonasse. Fico nesse dilema: será que isso é realmente o melhor para todos?
    Meu filho há 2 anos ficou diabético tipo 1 e acho até que a causa é emocional.Meu marido não quer saber de ajuda, acho que não quer se dar conta de tudo o que está nos causando e nossa vida é um tremendo inferno. Meus filhos e eu vivemos em estado de pavor, pois ele fica muito alterado, briga com todos (principalmente comigo), me agride muito verbalmente. Tudo é motivo de briga. Joga fora comida com as vasilhas, bate portas, joga as coisas no chão, destrói, quebra. quando chega em casa à noite e já estamos deitados ele me acorda e acorda meu filho, pelo simples prazer de brigar e reclamar de coisas fúteis: como uma camisa que não encontrou, algo para comer na cozinha, etc. E cada dia que passa amanheço nessa tormenta: como vai o nosso dia? O que vai acontecer hoje? Meus filhos saem da escola e a primeira pergunta que fazem é: onde está meu pai? Está no botequim? Ele já bebeu?
    Eles também vivem o mesmo tormento que eu. Minha vida é trabalhar e cuidar dos meus filhos. O menino é muito dependente pois com a diabetes depende de mim para o controle da glicose, 03 injeções diárias, controle de alimentação. A menina tem 18 anos e não sai, não passeia, não recebe amigas em casa e é muito revoltada com o pai.
    Não tenho o prazer de chegar o final de semana, de ter um feriado, pois o sofrimento é maior. Não tenho mais vida. Vivo e peço a Deus que me ajude pois meu filhos precisam muito de mim. É tudo o que eles têm e podem contar. Se não fosse por eles, já tinha desistido.
    Se puder me dê uma palavra.
    Desde já agradeço a atenção

    Curtir

    1. Olá, Norma. Infelizmente são muitas pessoas vivendo o mesmo “drama” de sua família…O vício destrói a família de modo gradativo. A saída seria levar seu marido para um tratamento. Sozinho a pessoa não consegue superar o vício e vai se afundando cada vez mais no abismo.

      O apoio da família é importante, mas é preciso estabelecer limites. A mulher sabe quando o limite chegou! Se o marido alcóolatra coloca em risco e perigo a vida da esposa e filhos ( com agressões, ameaças ) é hora de tomar uma atitude!

      Tente numa hora que ele estiver sóbrio, convencer ele a fazer um tratamento para desintoxicação, participar de terapias de Alcóolicos Anônimos, essas coisas podem ajudar muito a vencer o vício.

      Agora procure ajuda espiritual também: participe de grupos de oração se puder, vá a igreja e tente levar o marido. Se ele não quiser ir, vá com os filhos e busque ajuda do Alto também. Deus está inclinado para ouvir as petições de seus filhos! O tratamento médico aliado a ajuda espiritual é bom!

      Incentive seus filhos a lerem a Bíblia, ir em reuniões de jovens…Eles precisam de amizades saudáveis. Precisam de ter momentos de diversão. Precisam respirar ar fresco! E você também, procure ter momentos para esfriar a cabeça, senão vai se esgotar muito!

      Para reflexão:

      I Coríntios 10:13 – Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

      Um abraço 🙏🙏

      Curtir

    2. Norma, concordo com a Cacau, e ressalto o lado espiritual. É fato que as famílias e pessoas que estão longe de Deus ficam a mercê de forças malignas (demônios), há entidades (demônios) que atuam em cada área, não apenas no alcoolismo, e tudo o que o diabo quer é isso mesmo, é matar, enganar e acabar com tudo. Há entidades que atuam nas pessoas sem a proteção de Deus, prendendo essa pessoa ao alcoolismo, e por mais que a pessoa até queira mudar, mas não consegue, o bar e “amigos” sempre serão uma força irresistível, por mais que a pessoa até prometa nunca mais beber (ou se drogar ou se prostituir ou outro pecado), mas não têm forças, e a pessoa fica transtornada mesmo, isso é pra acabar com a família e qualquer um.

      Essas entidades não se contentam apenas com isso, e se esse círculo não for quebrado, isso vai se repetir com os filhos, assim muitas famílias cujos filhos sofriam vendo o pai bêbado ou drogado ou traindo a mãe, e juram que serão diferentes, mas quando crescem se tornam iguais ou até piores. E tudo isso porque a família não busca a Deus, vive sem a proteção de Deus, por isso o diabo faz o que quer mesmo. Então, só convido a procurar uma Igreja Evangélica séria, procure o pastor, peça oração pelo seu lar, o Senhor pode restaurar seu lar, mas também faça a sua parte, orando, tendo um compromisso com Cristo, e esse demônio de vícios e doenças será expulso da sua casa no nome de Jesus. Abraço.

      Curtir

  2. irmaos sempre fui fiel ao meu marido,antes msm de casar…desde q tive meu filho eu tenho me preocupado com ele como tda mãe de1viagem,mas meu marido começou a agir estranho,passou a beber, demorar voltar pra casa, esconder o celular,levar pro banheiro e esconder de todas as formas q pode.Por esses dias eu por sorte vi o celular desbloqueado e ele longe,quando olhei o whatsapp dele vi q ele trocava várias mensagens com uma moça do tabalho e descobri lendo mais q ele me traia com ela…me despedacei em mil,como alguém q eu amava tanto e dizia q me amava poderia fazer isso?Na hora quiz me separar dele mas a reação dele ñ foi de arrependimento pelo contrario,foi frio e pediu desculpas depois de eu quase implorar a ele!
    A pior parte é q msm depois de eu descobrir tudo ele ainda nega,tinha fotos da moça de roupa íntima. e tudo…fico me perguntando pq existem pessoas assim,q tem td pra serem felizes e jogam no lixo como se ñ fosse nada…As minhas feridas vão ficar em mim msm q um dia eu perdoe por completo(pq eu ainda estou com ele pela misericórdia)peço a Deus forças mais ñ encontro,vivo chorando e meu marido debocha de mim,queria me separar mais temo a Deus,e ainda o amo,tenho um bebê…Me vejo sem saída parece q Deus ñ vai me ouvir,tudo parece estar favorável ao meu marido,o traidor.Irmaos como se cura essa ferida?

    Curtir

    1. Irmã desgostosa, está escrito na bíblia que nos últimos tempos o pecado iria aumentar muito, até chegar um tempo onde a iniquidade estará transbordando, então virá o juízo de Deus. E é o que vemos hoje em dia. O problema de hoje é que todas essas tecnologias com certeza nos ajudam bastante sim, só que as pessoas não querem ver que isso é como uma faca, que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Eu sempre digo que esse WhatsApp é uma peste, mas não é só ele, as redes sociais e a Internet também são. Olha o que tem de gente, homens e mulheres sendo traídos assim, pois antigamente precisava sair de casa, agora não, a prostituição está ao alcance de todos com um celular na mão, ou basta ficar um pouco de bobeira nas redes sociais, Facebook, e a pessoa logo começa a acessar perfis do sexo oposto e por aí vai, é como um rio que puxa a pessoa para o pecado mesmo, e daí que pode acontecer traição virtual ou marcar encontros em Motéis.

      E quantas mulheres que esperam o marido ir dormir e depois ficam se exibindo mandando nudes nas redes sociais ou Whatsapp também! Ainda ontem eu estava imaginando que na época de Cristo não tinha nada disso que vemos hoje, naquela época era muito mais fácil viver em Santificação que hoje, pois as tentações aumentaram muito para todos. Eu continuo dizendo que WhatsApp é um perigo nessa área, mas sou ignorado, taí a resposta, você é apenas mais uma entre milhões a sofrer com isso. E isso é muito frequente, não fosse essas tecnologias, a pessoa provavelmente nunca trairia, por isso mesmo, hoje em dia, temos que estar atentos e firmes com Cristo, em oração, jejum, leitura da bíblia, sem vacilar, pois se vacilar cai mesmo, e pode ser homem, mulher, criança, pastor, idoso(a), todos estamos muito mais sujeitos ao pecado.

      Não há muito a fazer, seu esposo vai jogar fora o celular, não vai mesmo né..! Mas creio que o melhor a fazer é estar em oração, e que o Senhor nos ajude a todos nós, mas é preciso ter essa consciência, é preciso fugir das tentações, é preciso conhecer que esse é o inimigo e quem não vigia vai cair mesmo, é preciso saber que a tecnologia nos ajuda sim, mas também está destruindo muitos relacionamentos e vidas, é preciso ter a sabedoria de quando parar um pouco, sair da frente de Internet e todas essas tecnologias e diversões que acabam nos arrastando para o pecado. Oro para que o Senhor restaure seu lar. Abraço.

      Curtir

      1. Amada “Desgostosa”, sei que o momento que passa é difícil, mas acontece com certa frequência nesse período de gravidez e adaptação da mãe com o novo membro da família: o bebê.

        A mulher nessa fase está muito voltada para o filho e há mulheres ( não todas) que nessa fase tem a libido diminuída drasticamente. Nada justifica uma traição, mas nessa fase muitos homens se sentem enciumados com a atenção da mulher voltada ao bebê, a falta de atenção e tempo que antes tinha exclusivamente para ele, de repente é dividida com o bebê.

        Muitos casais nessa época de adaptação com a chegada de um bebê, precisam de uma terapia de casal para entender e assimilar as mudanças que estão ocorrendo na família. Quero ressaltar que homens honestos e cristãos, entendem suas mulheres nessa fase e tentam ajudar nos ajustes necessários.

        Procure conversar francamente com seu marido numa hora oportuna e conforme for, sugira uma terapia de casal com um profissional cristão se tiverem condições ou procurem aconselhamento pastoral presencial numa igreja séria e comprometida com a Palavra de Deus. Ore a Deus pelo seu casamento e procure dar atenção ao marido. Veja bem: não estou dizendo que você deixou de dar atenção, apenas disse o que é comum de ocorrer. Para Deus nada é impossível, então entregue tudo nas mãos de Deus.

        Um abraço.

        Curtir

        1. Cont. Compreendo perfeitamente sua angústia pois uma traição ainda mais nessa fase de ter um bebê, é triste e decepcionante. Mas não desespere! Não se entregue a depressão. Jesus te ama e sabe o que sente seu coração. Espero que seu marido se arrependa do pecado e volte a ser um marido fiel.

          Estarei orando por você. 😘

          Curtir

  3. mim ajude eu não sei o que fazer meu atual esposo quis cantar minha filha de 12anos e o pior que tenho 2filhos com ele mas meu casamento e uma frustração o que eu faço minhas irmãs são crentes dizem que Deus não se agrada de separação porque tenho dois filho com ele eu sinto que e um casamento de aparências pois desde o 1 primeiro filho ele só tem mi entristecido e agora que ele vi que ele e pedófilo o que eu faço eu não o amo mais o que eu faço estou hoje longe da minha filhinha cujo pai já morreu faz 2 anos vitima de câncer.

    Curtir

    1. Angelina, a situação que está enfrentando é mais séria do que pode imaginar. Você permanecendo com este homem pode colocar os outros filhos em perigo também, pois pedófilos não respeitam e não têm limites, quem garante que ele não irá fazer mal aos próprios filhos?!

      Realmente a separação de um casal é algo ruim que deveria acontecer só em último caso e não de modo “banalizado” que acontece por aí por qualquer probleminha bobo. O teu caso não é “qualquer casinho bobo”, porque lógico que colocar crianças em risco não é a vontade de Deus. Ore a Deus, busque Ele em oração, peça sabedoria para agir conforme a Sua vontade.

      Não vou ditar regras e o que deve fazer, porque tento ajudar mas não induzo pessoas a fazer algo que não queira. Eu tento ajudar de acordo com os princípios bíblicos, dou opinião, mas ditar regras…jamais.

      Vou dizer o que eu faria se estivesse no teu lugar: eu deixaria esse marido sim, mas permaneceria sem me casar de novo. Pensaria primeiro nessa filha que já pode ter sofrido investidas desse homem e pensaria também nos outros filhos que mesmo sendo dele também, podem vir a ser futuras vítimas desse pedófilo. Eu iria colocar o bem- estar das crianças acima até mesmo de meus problemas e conflitos interiores. E te entendo…eu também não conseguiria amar um homem assim, que possui desejos nojentos. Pedofilia é crime e deve ser denunciado!

      Que Deus te cubra de sabedoria, guarde você e seus filhos de todo mal. Ore sempre.

      Um abraço.

      Curtir

    2. Amiga não se permita nem um minuto a dúvida da separação,um homem casado cantando uma criança é uma aberração pior que um matrimônio rompido,na Bíblia fala sobre o divórcio que o marido deve lhe conceder o divórcio a esposa no caso do adultério e se vc por a lei de Deus a favor do ser humano vc tem direitos iguais e deve se separar,você não é psicóloga pra cuidar de um homem doente e seus filhos sofrem com essa situação,evite um mal maior e não seja conivente com os atos sujos do seu marido!!!Deus vai puni-lo mas você deve fazer a sua parte se afastando desse mal!

      Curtir

  4. Amada, quero sair do blog mas vc não para de falar meu nome e espero agora sair de vez. No assunto que vc quer me dar aula sou professor e não preciso de livros amadores como vc me recomenda. E vc vestiu a carapuça e aliás eu não fico acordado de madrugada para me atacar a mim mesmo de madrugada com pseudônimo de demônio. Todos sabemos que vc eh que passa noites acordadas por conta da depressão. Que o Senhor te liberte. Já usei pseudônimo mas nunca demônio e esse só pode ser vc pois só vc eh louca de ficar me apontando de forma tao ofensiva e falso moralista como se eu fosse um coitadinho. Saiba que estou muito bem em todos os sentidos e não preciso dos teus conselhos. Minha mensagem eu deixei no blog e quem quizer dar crédito Verá que eh tudo verdade.pois falei com fatos e evidências. Fique em paz que não farei nenhum feitiço contra a tua vida pois sou um novo homem. Sei que no fundo vc treme de medo…

    Curtir

    1. Não tremo de medo não, amado. E sabe que não estou inventando nada. Pena vc ser assim e não reconhecer. Não tenho que vestir carapuça, eu sei ler e interpretar. E vc está tentando me afetar, saiba que depressão não é loucura. E vc no coração sabe que com pseudônimos tenta me afetar. Inclusive recebi dias atras um email fake. Se é seu ou não, Deus sabe. Mas que era fake é. Por isso falei. Se eu tivesse medo de teus feitiços creio que nem mesmo te responderia, certo?

      Quanto a vc ser professor…pode ser, mas usa equivocadamente. E vc sempre que diz que vai sair, fica com pseudônimos porque fica com raiva e quer descontar em mim… Lamento. E vc mostra sem esforço como é e do que seu coração está cheio. Vc leva para o pessoal e é pena.

      Curtir

      1. E é muita canalhice escrever com pseudônimo de Demônio e querer dizer que sou eu porque sabe que não tenho esse perfil mesquinho. E duvido que seja professor. Pode ter lido mil livros de ocultismo mas nem se dá conta que isso só te polui a mente. Porque entre linhas do que escreve já vi que tem obsessão por homossexualidade, já falou de crianças como se elas fossem ” eróticas” sendo que só pensou nisso porque ao receber beijo teve decerto desejos libidinosos. Teu perfil juntando coisas aqui e ali é terrível e depous quer me desmoralizar? Eu várias vezes juro que tentei te compreender, mas em cada comentário seu, vejo a natureza do passado. Mas não vou discutir porque já percebi que é disso que vc gosta. De me provocar e discutir…Pena.

        Curtir

        1. E a recomendação do livro serve para outras pessoas. Tenho certeza de que alguns poderão ler e refletir. O que vc despreza, outros poderão acolher com carinho …Tchau.

          Curtir

          1. Ah, e só para encerrar, já reparou como gosta de se aproveitar do fato de ter dito uma vez sobre depressão? Só uma dica: depressão não é loucura e não muda o caráter de ninguém. Quem é vc para dizer se estou dormindo ou não? Aliás, para teu governo meu marido tem formação na área e tem me ajudado. Posso ter dias maus, mas meu carater não muda por isso. Abraço.

            Curtir

            1. Falei que ia encerrar, mas voltei. Veja que você nem disfarça que é você quem fica escrevendo…Não percebe mais mesmo usando pseudônimos vc tem certos vícios que é perceptível em vários deles. Depois quero comentar que vc está saindo do blog porque como vc mesmo disse: “é um desprazer dividir espaço com vc”. Eu nunca disse para não escrever e sabe disso. O que sempre disse é que poderia mudar a forma como narra seus testemunhos (que são pesados e com detalhes sádicos).

              Sempre que diz que vai sair (por escolha sua), vc fica voltando para me dizer coisas e ameaças “veladas”. Se tivesse de fato deixado o blog, nem teria entrado nele para conferir comentários, pois sabe que o blog está bem parado, sabe disso porque quando ficou sozinho fazia “malabarismos” para movimentar isso aqui rsrs (rindo aqui rsrs).

              Você nunca saiu de fato, fica sem comentar por um ou dois dias como “Pastor A”, mas nesse espaço de tempo fica observando e comentando como “outras pessoas”, como “Pomba-Gira” e “Demonio” e como participantes e conselheiro. Aí fica cutucando com pseudônimos para ver se eu saio do sério, para você poder voltar “triunfalmente” como o famoso “Pastor A”, se fazendo de vítima, quando na verdade não é, apenas faz outros de vitimas como vc mesmo narrou “trocentas” vezes.

              Já me passou na cabeça você ser familiar de JA e estar querendo me “espantar” do blog a qualquer preço, seja ameaçando de ser hacker, seja ameaçando fazer vudu em defuntos para mim, seja amaldiçoando. Não sei…Mas repito: se for parente ou amigo e está incomodado comigo, bastaria dizer. Agora sempre se diz “visitante” do blog, mas está sempre presente e tentando me fazer sair… Complicado, hem? Somos dois teimosos, porque o blog está numa “paradeza”total e só nós dois tentamos levar isso adiante rsrs. Vai ver somos dois loucos mesmo. rsrsrs

              A coisa chega num nível tão ridículo que chego a rir tem horas. Amei muito o trabalho desse blog, mas hoje ele mudou, claro! Se uma pessoa visitar o blog e entender a mensagem de Cristo seja através de um comentário em resposta a alguém, seja numa música, seja em versículos, já fico feliz!

              A saber: nunca tive raiva de vc, mesmo que tenha tido momentos de estresse profundo contigo, pois tu sabe incomodar como ninguém! Mas raiva, ódio, não! Tanto que posso ser “brabinha” como escreve, mas se ler entrelinhas em todos meus comentários tento lhe trazer em reflexão! É ou não é?

              Só peço que se quiser comentar, comente sendo vc mesmo e pare de usar pseudônimos como “Demonio”e “Pomba-Gira”, pelo amor de Deus! Esses nomes bizarros logo me levam a vc rsrs e olha que nem preciso pensar muito… Antes pelo menos usava nome bíblico, (Jaco) mesmo que fosse com deboche! E deixe também de zombarias com Deus, onde se viu ficar escrevendo “línguas estranhas”? E depois eu é que sou louca?! Ah não dá, por isso escrevo “livros” em cada comentário seu. Arre!

              Curtir

              1. Ah e uma coisa: nos últimos dias tenho dormido como “anjo” a noite… Então, não precisa insinuar que passo noites em claro. Como vc mesmo acha loucura, alguém de fato passou em claro uma noite para escrever para si mesmo como outra pessoa e esse alguém não sou eu, graças a Deus. Sabemos quem é a pessoa e que Deus tenha misericórdia, pois isso é Transtorno de Personalidade Múltipla. E isso meu caro, eu não sou.E agora FUI de verdade.

                Curtir

  5. Meditação: Mateus 7.13-29

    13Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),
    14 porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.
    15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
    16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
    17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.
    18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
    19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
    20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.
    24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;
    25 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.
    26 E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;
    27 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.
    28 Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, estavam as multidões maravilhadas da sua doutrina;
    29 porque ele as ensinava como quem tem autoridade e não como os escribas.

    Bem faz quem lê e guarda as palavras em seu coração e nelas medita todos os dias para seu crescimento espiritual.

    Curtir

    1. O Inimigo pode se enfurecer e usar pessoas como instrumentos para causar anarquias e escândalos no Evangelho, mas toda honra e glória pertence a Jesus. Engrandecemos a Jesus porque Dele e para Ele são todas as coisas. E não há maior que nosso Deus!

      Curtir

    1. Vc não é convertido não. Tua boca fala do que teu coração está cheio. Não tenho medo de macumba e feitiço e seus rituais satânicos. GRAVE BEM: EU TENHO DEUS COMIGO 24 HS POR DIA. DEUS É MAIS FORTE QUE QUALQUER MAL. Então, não me ameace não, porque o mal que me deseja irá voltar para você. VAI TE CONVERTER.

      Curtir

    2. Eu sei o que você faz, farsante, eu sei que você tem dois filhos e uma esposa, e não da valor a eles. Mentiroso, fique pregando mentiras em nome de meu rival e verá o que acontecerá, sentira o mesmo que eu senti, eu sei que você se sente perseguido, eu sei que você tem inimigos, eu sei que você fica grunindo como um porco querendo arrancar algo de dentro.

      Curtir

        1. Amados, infelizmente as visitas do blog caíram, diminuiram consideravelmente por conta dessa pessoa que com diversos pseudônimos causa transtornos por aqui e escandaliza o evangelho de Jesus, zombando de Deus e fazendo pilhérias. A melhor resposta é oração. Infelizmente, depois que José Adelson morreu, essa pessoa se aproveitou e invadiu o blog com intenções malignas, fingindo a princípio querer pregar, mas logo vi do que se tratava. Oremos porque o inferno estremece com a Palavra de Deus e por isso o diabo e seus instrumentos ficam furiosos.

          Curtir

          1. No sangue de Jesus há poder para expulsar e repreender todo mal e toda ação maligna de satanás. O louvor engrandece a Deus e joga por terra todo ato maligno pensado e arquitetado por satanás. A você que está se deixando ser usado pelo diabo, acorde! Não seja escravo de satanás, deixe Jesus te transformar de verdade, não se iluda, porque esse caminho e atitude te levará ao inferno, lugar de tormento eterno.

            Curtir

          1. Olha, “PrA” , você tem problemas e quer ” causar”…Vc é que tem pseudônimos estranhos como Jaco, Pastor A , Demonio, Pomba- Gira e se passa por participantes no blog…Acusador é vc que mente. Falar a verdade não é acusar. E repito: cuidado que quando Deus se cansar de suas gracinhas, Ele irá cobrar de você.

            Se acha que está me atingindo com suas ofensas e ameaças de feitiçaria, digo que está atingindo é a si mesmo. Está cego e sendo guiado por satanás. Que Deus te ilumine e ajude vc a se libertar do Mal, que aflige e te causa perturbação. Você é perturbado, tanto que parece que nem dorme, vive em prol dessas bobeiras. Que Jesus te guie e abençoe, e liberte sua alma. Sei que é o diabo que lhe usa, mas oro por sua libertação espiritual.

            Curtir

            1. E sabe quem sempre ficou falando em todo canto do blog que é hacker é vc mesmo! Então, não adianta mentir a meu respeito. Quanto ao casamento rsrs…Vai cuidar de vc mesmo. Está solitário decerto, porque uma pessoa estar acordado as 3 horas da manhã para escrever um comentário com pseudônimo de “Demônio” está perturbado. Sua raiva de mim só causará mal a vc mesmo. Então, entregue sua vida a Jesus e mude de vida. Arrume ocupação: vá estudar para concurso, trabalhar, ler bons livros etc. Mas largue de ser escravo do diabo. Cresça como pessoa e espiritualmente também. Vou recomendar uns livros bons para vc com carinho: leia “Este Mundo Tenebroso” vol 1 e 2. Talvez você a partir da leitura deste livro tenha noção da gravidade e seriedade que é o mundo espiritual e toda sua complexidade. São livros excelentes!

              Um abraço e estarei orando por vc. Deus sabe tua identidade real.

              Curtir

              1. Obs: Os livros que indiquei parte 1 e parte 2 vc pode adquirir e ler os livros ( eu prefiro leitura com o livro) mas há na internet o áudio em partes dos livros ( só não sei se estão na íntegra, pois eu tenho os livros e não ouvi o áudio pq são vários videos).

                Depois dos 2 livros Este Mundo Tenebroso há um terceiro: O Profeta. Vale a pena se puder adquirir e ler. Impossível ler tais livros e continuar na mesma. Procure na internet maiores informações sobre nome de autor e…boa leitura! Eu emprestei o vol 1 para uma pessoa, mas quando ela devolver pretendo ler novamente os 3 livros. Compensa. Fica a dica para os visitantes do blog também.

                Curtir

                1. Para dar um “gostinho”, aqui tem o primeiro áudio. Quem puder adquirir os livros é melhor, eu particularmente prefiro uma boa leitura. Mas para quem quiser ouvir…Depois é só procurar a sequência. Não colocarei outros aqui porque são muitos vídeos.


                  Curtir

                2. Pode também conseguir em pdf … Só sugestão…Acho que uma leitura séria e despida de preconceitos desses 3 livros poderia te ajudar a esclarecer algumas coisas de um jeito diferente do que está acostumado. Você parece gostar de ler e se envolver somente com leitura sobre ocultismo, mas na leitura desses livros “Este Mundo Tenebroso” 1 e 2 e o “Profeta”, de Frank Peretti, poderá ver sobre outro ângulo. Recomendo que se ainda não leu, que leia com seriedade.

                  E recomendo também que leia a Bíblia com seriedade, não por ler apenas, mas leia pedindo o discernimento do Espírito Santo. E recomendo também que ore…ore com seriedade também. E só uma dica, para encerrar: pare de ler esses livros de ocultismo, satanismo que já se gabou de ter lido. Se aprofunde nas coisas de Deus. Use sua sabedoria em internet para o bem e não para o mal. Peça sabedoria a Deus e não desista de buscar sua libertação pessoal. Jesus está voltando. Errar é humano, todo mundo erra, eu erro, você erra etc. A questão está em reconhecer os erros e mudar de atitude. Muitas coisas que fiz e errei , procuro não repetí-los, isso vale para qualquer pessoa. Mudar de atitude é nobre! Encerrei sobre esse assunto! Que Deus te abençoe e livre do Mal.

                  Curtir

  6. Mas fique tranqüila que estou saindo do blog e nem sei se voltarei pois eh um desprazer compartilhar espaço com vc. E duvido que vc manterá as visitas diárias pois vc só sabe acusar! Reine sozinha!

    Curtir

    1. Essas palavras sr ” CÓPIA” são minhas e eu lhe disse isso porque vc sim queria ficar sozinho. As visitas quase acabaram por TUA CAUSA. ENTÃO NÃO VENHA ME ACUSAR DE NADA NÃO. DEIXA DE SER BAIXO. VC É UMA VERGONHA. E MEU INTERESSE NUNCA FOI DOMINAR O BLOG. FICO SATISFEITA MESMO QUE NINGUÉM DEIXE DÚVIDAS. O que não suporto são seus desmazelos e zombarias com Deus. E PODE TER CERTEZA, VC É QUE ACABOU COM O BLOG, INFELIZ. MAS DEUS COBRARÁ DE TI.

      Curtir

      1. Nem respostas suas dá conta de dar. Copiou o que eu lhe disse dias atrás. Coitado!!! Vc quer sair porque VOCÊ ( e apenas você) derrubou as visitas aqui e agora quer botar a culpa em mim? Malandro, não cola não.

        E me perdoem os irmãos que não estão entendendo. Esse homem ( Pr A) não é pastor ele usa como pseudônimo porque nem se identificar com nome real tem coragem porque está com rabo preso em tantas maracutaias por aí ( basta ver os crimes que ele mesmo narrou).

        Fingiu falar línguas estranhas aqui e depois ameaça falando de rituais com defuntos. Esse homem é cristão?! Não mesmo. O blog seria melhor ter sido fechado logo após falecimento de José Adelson para evitar invadores desse naipe.

        Nunca quis ser dona da verdade e não sou e tenho muitos defeitos, mas brincar com Deus como esse camarada nunca fiz. E ele me ameaçou tanto que esqueceu do ” Marcos” kkkkk Destruiu o blog e agora colocar a culpa em mim…essa é boa. Esse cara precisa de tratamento espiritual para se libertar dos demônios e de tratamento psiquiátrico urgente e se ele fosse sábio me ouviria… Fui.

        Curtir

        1. E não me faça rir com sua ” despedida”. Vc já se despediu do blog umas ” mil vezes” e sempre volta e…volta pior… Então, deixe o teatrinho para lá… E eu tentei falar com educação, mas vc conseguiu me tirar do sério. Você pode ganhar trofeu de cara chato. E desprazer em compartilhar espaço comigo? Eu estava bem com todo mundo antes de vc surgir e vc sim ACABOU COM O BLOG, COM O TRABALHO DE JADELSON. Pode carregar contigo essa culpa, porque as visitas caíram com vc, quando eu saí e deixei vc REINANDO SOZINHO AQUI. RSRS

          Curtir

  7. Acusadora como sempre!!! Nunca vi igual! Só sabe acusar, acusar, acusar, acusar, acusar e acusar e acusar. Se acha dona da razão! Eh um antro de acusação! Nem sei das coisas que me acusa, acusadora-mor. Nem jezabel era assim tao acusadora e tao cheia de razão! O Senhor te repreenda! Saiba que quando aponta um dedo tem três apontados para vc! Monopolizadora da verdade! Saiba que ja´há no blog pessoas que apreciam a minha participação. Não adianta querer me queimar. Vc eh que eh bipolar!

    Curtir

    1. Vc precisa de tratamento. Pode fingir aí. Vc derrubou o blog, o blog tem poucas visitas por tua causa. E quer saber? Vc cansa minha beleza. Quem não te conhece que te compre. E repito: Deus cobrará de ti por cada vida que afastou de Deus e de cada ameaça e macumbas que faz por aí. Só disse a verdade e mentirosos se irritam com ela. Então, fumacinha de homem ou moleque nervoso não vai me fazer mudar de opinião.

      Curtir

  8. Lamentável! Cada dia me decepciono mais com esse anônimo com pseudônimo de “Pastor A”. É um deboche com o evangelho e com os evangélicos. Amados, a Bíblia já nos dizia que haveria muitos escândalos no cristianismo, mas ai daquele por quem vêm escândalos. Esse homem não é pastor pode até carregar título, mas só de ficar brincando com o nome de Deus e debochando dos pentecostais já demonstra qual o espírito que ele carrega. Vigiem, amados! Orem também sem cessar! Deus abençoe e guarde a todos!

    Curtir

          1. E uma coisa que ainda não se deu conta, mas que precisa: um tratamento psiquiátrico. Além de ser um zombador de Deus e das coisas sagradas, deve ser também um sádico e psicopata que precisa de internação urgente! Vá se tratar espiritualmente e mentalmente também , cara e pare de banalizar o evangelho de Jesus.

            Curtir

            1. Nem perca tempo enviando emails, pois os excluirei sem mesmo abri-los, ok? Então, já brincou com minha boa vontade até demais, acabou. Não precisa enviar email com nome feminino não. Aliás, sempre notei ser email fake mas atendi meses atrás por pensar se tratar de alguém que queria se manter anônimo. CHEGA. NÃO RESPONDEREI, SEQUER ABRIREI TAIS EMAILS, PORTANTO, NEM PERCA TEMPO COM ISSO INVENTANDO HISTORIA E SE PASSANDO POR MULHER INFIEL DE PASTOR. ATÉ NAS INVENÇÕES É CRIANÇA. Vá se converter e tratar e parar de usar pseudônimo de “PastorA”. Cuidado que Jesus vêm e você fica, viu?!

              Curtir

  9. E quem Deus manda julgar a profecia, demônio, eh quem a recebeu e não qualquer outro pois isso eh falta de ética espiritual e eu ja digo aqui aos irmãos: não deixem ninguém se interpor entre vc e Deus que te deu o Dom! Quem tem ouvidos para ouvir que ouça!

    Curtir

  10. O Senhor te repreenda demônio de oposição, de intriga, principado de discórdia e de difamação! O meu Deus me deu poder Sobre sobre ti Satanás quando disse: Quem crê em mim fará as obras que eu fiz e as fará maiores! Decanta lassubiande namassevia deplascius névias!….

    Curtir

    1. Kkkkk, comédia, falando em línguas amaldiçoadoras pela internet 😉

      “Profetizar” coisas óbvias é muito fácil, quero ver profetizar qual o nome dela, a cidade, a igreja, a vida dela, alguma coisa relevante, e não sair dizendo tudo que dá na telha e dizer que foi Deus que tá revelando. Isso aí só engana os mais fracos…
      Palminhas pra ele, já recebeu sua recompensa!

      Curtir

  11. Amada, não concordo eh com profecias para relacionamento e nem as entrego,mas Deus me usa e muito para revelar obras de feitiçaria contra a vida das pessoas e seus relacionamentos. Eh diferente…

    Curtir

    1. Nem 8, nem 80, é sensato julgar as profecias. A bíblia manda Não desprezeis as profecias, mas também é um erro acreditar em qualquer um que diz: Assim diz o Senhor. Por causa disso muitos se dão mal na vida, pois não foi o Senhor coisa nenhuma. Temos que provar se os espíritos são de Deus mesmo ou não!

      Para se ver, qual o nome da mulher? Profetadas e expulsar demônios pela Internet tem alguma eficácia, além de causar riso no inferno?

      Em qual estado e em qual cidade ela mora? Me parece muito óbvio dizer: Ah, vejo 2 demônios na sua vida (pode ser 2 ou 2.000 ou nenhum), é claro que sim! “Te colocar numa vida de imoralidade” (é óbvio que sim, ela já está querendo entrar nessa vida, oras). Dizer que pra tudo foi obra de feitiçaria, pode ser que sim, pode ser que não, mas nem sempre, senão seriam necessários 3 planetas Terra cheios de galinhas e bodes no mundo que bastasse pra tantos rituais, nem tudo no mundo é obra de feitiçaria!

      Muitas vezes os profetas (não desprezando os que realmente são), também são induzidos a falar coisas do seu próprio coração e induzindo outros ao erro, e dizendo: assim diz o Senhor, quando Deus não disse nada.

      Curtir

  12. Deus me mostra uma mulher que tem muito ódio de vc porque queria esse homem para ela e essa mulher disse: “-ela não vai ser feliz, eu vou pagar para destruir o casamento dela…”

    Curtir

    1. Alguém para receber revelação precisa andar muito corretamente Pr A. Deixe uma mensagem de fé mas não fale nada por achismos ou de si mesmo. Peço com respeito, mas seja razoável e maduro na fé. Não induza pessoas ao erro ou a achismos. Isso é sério.

      Curtir

    1. Pr A, com todo respeito, mas profetadas sobre casamento 99% são furada. Então se limite a deixar uma palavra de fé e esperança. Como vc mesmo disse certa vez, profecias nessa área trazem muitas especulações e eu ainda acrescento: trazem achismos da pessoa que fala. Alguém para receber revelação precisa andar muito na linha por isso não creio muito nas revelações atuais. O que o povo de Deus precisa saber está na Bíblia e o que precisar entender, que ela tenha um particular com Deus para Ele falar diretamente ao seu coração.

      Curtir

  13. Irmaos, ore por mim,meu marido ainda num volto p casa nem atende minha ligaçao, leva vida de solteiro e o dinhero dele é pra levar vida de solteiro. Sai finais de semana e não tem hora pra voltar e eu estou quasi cedendo a um colega de trabalho pq to muito carente ele só mi trata mal e não cuida da casa mas esse colega não quer nada sério tb. Eu so atrai homens q num presta pra minha vida e aqueles q eu num quiz tao bem c suas famílias. Quero desistir d tudo pq nada q faço da certo tudo q falo so piora e ele agride

    Curtir

    1. Podemos orar sim amada, mas o caminho a seguir é vocês (ambos) se aproximarem de Cristo, pois por mais que pareça difícil, Ele tem poder para corrigir o incorrigível e o impossível. Essa situação é ainda mais frequente com casais amigados, quando um dos cônjuges não quer o casamento, pois tem medo de compromisso, quer viver solto como se solteiro fosse, e quando aparece um problema mais sério, já abandona facilmente o lar, já que não tem compromisso com ninguém.

      Também é muito frequente o homem não dar valor a sua mulher, despreza, trata mal, não reconhece, não ajuda em casa, não sabe elogiar (só reclamar), e alguns ainda não suprem sexualmente sua esposa, mas lá fora nunca faltam os Ricardões da vida né, eles estão em toda parte, no emprego, na rua, na faculdade, nas academias, nas redes sociais, Facebook, WhatsApp, etc…. Sempre vai ter um lá pra te elogiar inteira, beijar as mãos e os braços, oferecer carona…. Daí para a cama é questão de poucos dias e da oportunidade certa. O diabo é como um chacal, sempre apanha os mais fracos do rebanho…

      Irmã, não aceite essa desculpa de estar carente, pois é uma desculpa, fique firme e persevere em oração. O diabo quer destruir as famílias, mas o desejo do Senhor é o de desfazer as obras do inferno e tem todo poder para endireitar o que está torto. Abs.

      Curtir

      1. HJT, a situação já está ruim e se você por carência ceder e ficar com outra pessoa, estará de certo modo se igualando ao seu marido. Sem contar que homens agem egoistamente muitas vezes e esse colega seu deve estar querendo apenas sexo, depois de conseguir vai te deixar e os elogios e declarações ” já eram”. E o casamento irá afundar mais ainda.

        O melhor é consertar a vida espiritual, porque se já cogitou ficar com o colega, significa que sua área espiritual eztá fragilidade e com brechas para o Inimigo agir.

        Ore mais, estude a Bíblia para crescer espiritualmente e convide o marido para irem a uma igreja séria. Seja sábia pois depende disto para a situação não ficar pior. Deus pode libertar seu marido dos prazeres e vicios mundanos e restaurar o casamento, mas será necessário os dois( você e seu marido) se empenharem e esforçarem para mudarem o que precisa.

        Que Deus lhe abençoe com paz, amor e sabedoria.

        Um abraço.

        Curtir

  14. Bom dia oq fasso tenho 24anos tenho 4 filhos moro de aluguel.sou casada com um homem que não é o pai dos meus filhos tenho dúvidas do q posso fazer ele bebi só aos finais de samana mas eu não posso sair pq ele acha q vou trair ele só q é ele que paga tudo pra mim quero ir embora da qui .ele usa drogas também oq fazer com isso estou muito confusa muito mesmo

    Curtir

    1. Olá, Juliana. Em primeiro lugar: está orando a Deus pela situação que se encontra? Está frequentando a igreja? É importante estar ligado a Jesus, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida.

      Sinto muito por tão jovem já estar passando por problemas com marido envolvido com drogas e bebida. Converse com ele e tente levá-lo a uma igreja evangélica séria onde se prega a Bíblia. Convide-o, mas não insista muito caso ele não queira ir, pois a insistência pode fazer ele tomar antipatia. Através de seu testemunho particular, suas atitudes no dia a dia, ele pode querer passar a ir contigo na igreja. Testemunho fala mais que palavras .

      Outro ponto: seu marido precisa de ajuda espiritual, mas precisa de ajuda profissional também, pois viciados estão doentes. Uma internação para desintoxicação é necessária.

      Não desanime, busque a Deus com fé e ore pedindo sabedoria. Os ciúmes de seu marido devem ser consequência do vício que o faz se sentir inseguro.

      Um abraço.

      Curtir

      1. O divórcio só deve ser cogitado quando há adultério por parte do outro cônjuge segundo a Bíblia. Agora a esposa pode se afastar por um tempo do marido quando há agressões verbais ou físicas que colocam a vida da mulher e filhos em risco, até a situação ser resolvida. Como a Bíblia diz, caso precisem apartar-se que fiquem sem se casar e depois reconciliem-se. Isso no caso da situação se resolver, claro. Muitas mulheres morrem vítimas de seus companheiros, não sei se é teu caso( creio que não) mas quis alertar.

        Abraço.

        Curtir

        1. Base Bíblica do que falei acima: “Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: Que a esposa não se separe do seu marido. Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou, então, reconcilie-se com o seu marido. E o marido não se divorcie da sua mulher.”
          (1 Coríntios 7:10-11)

          Esse versículo dá a entender que se for preciso devido às circunstâncias, a mulher pode se separar (pode se aplicar às mulheres que sofrem violência do marido que a expõe junto com os filhos a muitos riscos).

          “Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: “É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?” Ele respondeu: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Perguntaram eles: “Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora?” Jesus respondeu: “Moisés permitiu que vocês se divorciassem de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério”.
          (Mateus 19:3-9)

          Apenas em caso de imoralidade sexual (toda forma de sexo extraconjugal) segundo a Bíblia, é que há “explicação” para o divórcio)

          Curtir

  15. A televisão, principalmente as novelas banalisam a traição, a separação e o divórcio e um estilo de vida individualista e liberal e também incentivam o homo e o bissexualismo e toda forma de ataque á família. Tudo isso, esses conceitos e valores erroneos e anticristaos(e que destroem a vida) ficam empregnados nas mentes da pessoas e dos crentes e com o tempo dão o seu fruto (doce a princípio mas amargo no final) e os que mais sofrem São os filhos que também serão adultos desajustados e infelizes e muitos deles serão violentos, agressivos e também gays e lésbicas e travestis como o sistema quer e muitos não constituirao família ou formarão uma família nos moldes de satanás: casais homossexuais! Nunca foi tao grande o índice de divórcio entre os cristãos e tem muitos que vão se separar depois de Anos de casados. O que tem de gente inclusive crentes que traem através do facebook e acham que não eh nada demais! Que não estão traindo ninguém, que eh so uma brincadeirinha!mas eh assim que começa. Chegam ao ponto de fazer sexo virtual pelo facebook e a maioria São mulheres crentes casadas que se comunicam com homens mundanos e estão criando um laço diabólico de destruição para suas vidas, seu marido e seus filhos. Amados, o Diabo eh astuto e seduz aos poucos. Ninguém cai de uma vez…

    Curtir

    1. Pode sim haver mulheres “crentes” (não são de fato, se fossem não fariam isso) que traem os cônjuges pelas redes sociais, mas não são a maioria não, homens estão equiparados nessa “onda”, já está provado que hoje homens e mulheres traem em mesma proporções. Há sim cristãos falsos que traem e dão mau testemunho, mas não são a maioria não.

      Há muita gente cristã verdadeira dando bons exemplos, mas a mídia, internet só quer divulgar o que dá polêmica e ibope e convenhamos que mostrar trabalhos sociais feitos pelas igrejas evangélicas, ninguém faz questão. O que acontece é que os casos de escândalos no meio cristão se destacam mais do que as boas obras feitas pelos crentes. Daí a impressão de que os crentes estão em sua totalidade sendo infiéis e agindo pior que incrédulos. Mas há muitos crentes fieis a Deus e a seus cônjuges.

      Curtir

  16. Amados, pastor A está de volta para revelar e expor as obras do Diabo e assim desfazer as mesmas nas vidas daqueles que dão crédito a esses ensinamentos pois quando vc sabe como que o teu inimigo age(em vez de duvidar dessas revelações) vc tem meios de fazer oposição a ele pois vc não eh pego desprevinido e ele perde seu fator n. 1 de ação que eh a surpresa e o engano… Amados nesse tempo do fim o inimigo através dos vícios, da televisão, dos Illuminati e de amantes está agindo como nunca para destruir o casamento dos crentes…

    Curtir

  17. Amada, essa eh uma situação que vc não vence com uma so oração e nem do dia pra noite e quanto mais vc cobrar e discutir com ele pior o quadro vai ficar e eh isso mesmo que os dois demônios querem. Portanto entre em guerra espiritual contra esses dois demônios, o dos vícios e o damiseria orando sempre 3 vezes ao dia e sendo carinhosa com seu marido, busque ajuda com um pastor sério e vc Verá mudanças dentro de uns dois a três meses. Jejue em favor dele e do casamento de vcs e faça sem parar essa campanha de oração e jejum para que esses espíritos sejam expulsos, Ore na água e no alimento pedindo a Deus para que ele tome da bebida e tenha ânimo de procurar emprego. Saiba que vc e ele estao em umtratamento espiritual e isso irá levar um tempo. Vou orar forte por vcs hoje e essa legião vai cair por terra.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

