A Salvação nos Campos


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/3VpoS

 

Caros senhores Mário Yamashita, Paulo César Santos, Johny e demais gerentes e encarregados da Comercial Agrícola São Gotardo, em nome do pastor Cláudio Campi e da pastora Sirlei Maria, agradecemos pela sua hospitalidade dia 17 de fevereiro, abrindo-nos as portas de sua empresa em São Gotardo, MG, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles.
 
Oramos para que a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos os responsáveis pela empresa, assim como dos seus funcionários, clientes e fornecedores e seus familiares.
 
Atenciosamente,
José Adelson de Noronha
https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/ 
 
Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra. Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa. O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para a vida eterna; e, dessarte, se alegram tanto o semeador como o ceifeiro. Pois, no caso, é verdadeiro o ditado: Um é o semeador, e outro é o ceifeiro. Eu vos enviei para ceifar o que não semeastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho. (Jo 4:34-38)

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s