O Barro Preto e Jesus, o Salvador


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/4uHvm 

 

Caros amigos do Barro Preto, 

em nome do pastor Cláudio Campi e dos membros da Igreja Batista Príncipe da Paz, agradecemos pela sua visita no almoço evangelístico que promovemos dia 04 de maio, à rua Paracatu, 62, ocasião em que pudemos testemunhar a boa notícia do perdão de pecados por meio de Jesus Cristo. 

 

Oramos para que a paz do Senhor se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como em seus locais de trabalho.

 

Gostaríamos de contar com a colaboração de vocês, recomendando-nos aos seus colegas que ainda não estiveram presentes em eventos anteriores, lembrando-lhes que o próximo almoço será dia 01 de junho de 2011, se Deus quiser.

 

Atenciosamente, 

José Adelson de Noronha 

Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:1-4).

https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/

2 comentários em “O Barro Preto e Jesus, o Salvador”

Escreva seu Comentário ou pergunta