Atração Por Mulheres de Traseiro Grande


Pergunta:  

Estou precisando muito de ajuda. Já fiz de tudo para parar de pecar, mas não consigo. Por favor, me ajude, não posso ver mulheres da bunda grande que tenho logo vontade de fazer amor com ela. Por favor, me ajude, sou evangélico e não consigo vencer essa barreira – Edu

 

Resposta: 

Edu, esse não é um problema só seu, mas de quase todos os homens que conheço, sejam solteiros, sejam casados. Afinal foi Deus quem fez a mulher atraente ao homem. Os homens de Deus, no entanto, que não querem pecar por concupiscência, não dão continuidade, na mente, ao desejo pela mulher alheia. É uma decisão que você tem que tomar. 

Quando vir uma mulher assim na sua frente, pense que ela é uma porta larga, com duas bandas largas, e que se você continuar olhando e desejando, poderá se perder, como muitos fazem. 

Busque a porta estreita, que é a espera pela amada do seu coração, caso haja. Se não houver ainda, espere um pouco mais e Deus irá se alegrar contigo. “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mt 7:13,14). 

O Senhor lhe abençoe e guarde. 

José Adelson de Noronha

11 opiniões sobre “Atração Por Mulheres de Traseiro Grande”

  1. “…ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.” I tm 4:15
    de fato, o homem brasileiro é dito atraído mais pelos traseiros femininos, do mesmo modo que as mulheres aqui nascidas e/ou criadas(ou ‘construídas’) possuem natural projeção internacional quanto a isto; há cirurgias de aumento apelidadas de ‘a brasileira’. seria uma coincidência? me parece um ardil maior e mais elaborado que simplesmente olhar ou querer! junte-se a isto as normas divinas(conforme a natureza humana tambem): pronto! temos homens desejando demais, mulheres fartas abusando da sensualidade, a inflamação da mídia, e o ‘não faça’ bíblico: fica um ardor interno, um conflito e um ‘quero-e-vou-fazer’ no subconciente. caminho fácil para a cópula com as ‘quase mulher’. 95% idênticas, sensuais, fáceis e que farão os homens querer tal loucura. uma vez satisfeito o ego, vai pra casa forçar sua esposa. digo ‘homem’ devido ao pecado se referir não só aos que servem a Deus. em pouco tempo, criou-se um nação sodomita. idem infestação nas igrejas. a aparente beleza/formosura dos traseiros, encaminharão SEMPRE a coisas promíscuas. que os homens encarem as mulheres DE FRENTE! amém.

    Curtir

  2. precisa -se fazer como Jó uma aliança com os olhos para não pecar-mops..Pois Jesus disse:que se nós atentar-mos para uma mulher com os nossos olhos;e em nosso coração desejar-mos tal mulher adulteramos.não olhe procure olhar dentro dos olhos das mulheres ,pois te é melhor arrancares os olhos e entares na glória do que ter os dois olhos e ires para o inferno.

    Curtir

  3. Irmã suzana,a biblia é bem clara .Deus não quer a separação do casal.não vem da parte de DEUS tal coisa.Porém a biblia diz em mateus capítulo dezenove,Jesus dizendo:que so por infidelidade conjugal é que tal pessoa traída poderá separar-se e casar-se denovo.voce não precisa ficar presa ao pecado de nínguém.a prisão espiritual nesse caso aí é para o que cometeu tal ato de adultério.fique na paz .e seja felioz em cristo jesus.

    Curtir

  4. meu caso é muito complicado, eu tenho noiva, nós caimos no pecado a alguns anos.. mas nos colocamos no nosso lugar e a cerca de 2 anos e meio não faço amor.. mas isso tem me deixado agoniado.. só falo e penso em sexo..só procuro amigas que falem ou me atissem mas na hora eu fujo.. fico me martilizando..tudo isso pra sentir prazer.. isso me faz sentir depois sujo.. não aguento mais essa situação.. pornografia..internet.. tudo isso quero largar..mas não tenho esposa..ainda sou noivo.. e a única forma é essa..masturbação..alguém me ajude..me de um conselho.. bruno rj

    Curtir

    1. Filho, você, por si mesmo, não tem forças para resistir à sensualidade, á sua natureza carnal. Por isso a sua, a minha, a de todos nós, necessidade de aproximarmos cada vez mais do Senhor Jesus, nosso Rochedo, nossa Fortaleza.

      Só desfrutando cada dia mais de intimidade com Ele é que somos fortalecidos contra as tentações que vêm de nosso próprio interior, de nossa carne.

      “Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois Senhor, a tua presença. Não me escondas, Senhor, a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu és o meu auxílio, não me recuses, nem me desampares, ó Deus da minha salvação” (Sl 27:8,9).

      Curtir

  5. A paz do Senhor Jesus Cristo, irmã Suzana. Se for possível perdoá-lo, faça, em primeira innstância. Se ele permanecer a lhe trair você tem a permissão para um divórcio (Mateus 19.3-9), mas que isto seja em último caso , pois não é agradável a Deus a separação dos cônjuges. Ore ao Senhor, nunca é demais este conselho.

    Curtir

  6. A paz do Senhor meus Irmãos !

    Esta atração que sentimos por mulheres de quadris largos, avolumados, é bastante comum. Assim como por mulheres com cintura fina, seios avolumados, odor agradável, etc….
    Do ponto de vista REPRODUTIVO, veja da seguinte forma :
    _quadris largos podem indicar maior aptidão para o parto natural;
    _quadris avolumados podem indicar uma reserva natural de gordura ( energia para tempos difíceis ).
    _a maior parte dos primatas não acasalam-se na posição face a face e nós, seres humanos também pertencemos a classe dos primatas. Agradamo-nos de inovar, inventar, buscar posições que nos proporcionem o maior prazer possível no ato do acasalamento ( reprodução humana ). Isto não é pecado.
    Notemos que foi o próprio DEUS, que colocou na estrutura humana o imperativo de CRESCER E MULTIPICAR.
    Vejamos :
    Gn. 1:27 Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
    Gn. 1:28 Deus os abençoou e lhes disse : FRUTIFICAI E MULTIPLICAI-VOS; ENCHEI A TERRA, e sujeitai-a.
    IMPORTANTÍSSIMO:
    COMO CRISTÃOS, DEVEMOS TER UMA VIDA EM HARMONIA COM O TEXTO BÍBLICO ACIMA, LEMBRANDO QUE SOMOS SERES, SUFICIENTEMENTE INTELIGENTES, PARA SABER QUE:
    _NÃO HÁ COMO REPRODUZIR PRATICANDO SODOMIA COM SUA ESPOSA;
    _NÃO HÁ COMO REPRODUZIR PRATICANDO SEXO COM ANIMAIS;
    _NÃO HÁ COMO REPRODUZIR PRATICANDO SEXO ORAL COM SUA ESPOSA;
    _NÃO HÁ COMO REPRODUZIR PRATICANDO SEXO HOMOSSEXUAL;
    _NÃO HÁ COMO REPRODUZIR PRATICANDO PEDOFILIA.

    A ciência também concorda que o instinto de continuidade da espécie, é imperativo no ser humano, talvez mais forte do que o instinto da própria sobrevivência individual.
    Notemos que em Gn.1:28, a ordem de _frutificai e multiplicai-vos e ENCHEI A TERRA_ ; não significa que devemos ter dezenas, centenas, milhares de filhos com nossa esposa, simplesmente porque o nosso planeta, ainda comporta tal quantidade de filhos.
    Significa que cada casal cristão deve ter filhos na medida que caibam dentro da sua capacidade, não apenas financeira, mas principalmente dentro da sua capacidade de criar e educar os filhos em conformidade com os ensinamentos de DEUS (Dt. 6:4-9).

    Para que os casais cristãos não gerem filhos, que excedam a sua capacidade de criá-los e educá-los a guardar os ensinamentos de DEUS, tais casais podem, e devem fazer sexo, _NA DIREÇÃO DA REPRODUÇÃO_ e interromper a conclusão deste processo; impedindo que a semente do homem fecunde o óvulo de sua esposa.
    Vejamos:
    Gn. 38:9 Onã, porém, sabia que a descendência não seria dele; de modo que sempre que deitava com a mulher de seu irmão, DERRAMAVA O SÊMEN NA TERRA PARA NÃO DAR DESCENDÊNCIA A SEU IRMÃO.

    IMPORTANTE :
    Notem que DEUS matou Onã porque ele não queria dar descendência a seu irmão. O fato Onã derramar seu sêmen na terra, apenas evidencia que ele já conhecia e fazia uso de uma _TÉCNICA ANTICONCEPTIVA_.
    CONCLUSÃO:
    Faça sexo somente com a sua esposa e tenha somente os filhos que possa criar e educar nos ensinamentos de DEUS;
    _Não pratique sodomia com a sua esposa; não machuque a sua esposa. Varie a posição, mas sempre na direção da reprodução.
    _Meditemos, juntos
    1Co.6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus ? Não erreis : nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS,
    1Co.6:10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
    Notem que quando a Bíblia diz _EFEMINADOS_, refere-se a homens efeminados; e todos nós sabemos que os tais praticam sodomia entre si.
    Agora vejamos:
    _Se a Bíblia já fez referência ao homossexualismo masculino e separado destes a Bíblia ainda menciona os _SODOMITAS_. Pergunte você mesmo a DEUS se não são estes os casais heterossexuais praticantes da sodomia?
    Receba com alegria a luz que DEUS lhe conceder e tenha uma vida cristã dentro da SÃ DOUTRINA.
    Fiquem com DEUS !

    Júnior(Geraldo Marques da Cruz Jr.)

    Curtir

  7. PASTOR TENHO 29 ANOS MEU MARIDO 39 ESTAMOS CASADOS HÁ NOVE ANOS MAIS NUNCA VIVEMOS UM CASAMENTO DE VERDADE ELE ME TEM COMO FILHA E NESSES ULTIMOS MESES DESCUBRI QUE ELE SEMPRE ME TRAIA,AGORA COM TUDO DESCOBERTO ELE ASSUMIU QUE ME TEM COMO UMA IRMÃZAINHA QUE GOSTA DE MIM ,MAIS NÃO ME AMA ELE TEM OUTRA MULHER CONTINUA NA MESMA CASA QUE EU NÃO DEIXA EU TOCAR NELE,O QUE EU FAÇO?SE EU SEPARAR VOU ESTAR REALMENTE PECANDO?TENHO QUE ESTAR COM ELE E ESTAREI LIVRE SÓ SE ELE MORRER,ELE CONHECE A PALAVRA E DAQUI A POUCO VAI FAZER DOIS ANOS QUE ELE NÃO DEIXA EU TER NADA COM ELE SOU MUITO NOVA NEM FILHO EU TENHO ME AJUDE PASTOR POR FAVOR MANDE A RESPOSTA POR E-MAIL(SOU MINISTRA DE LOUVOR HÁ MAIS DE SETE ANOS)ELE ME CONHECEU NO ALTAR DE UMA IGREJA O QUE EU FAÇO ME AJUDEEEEEEEE

    Curtir

    1. Filha, sugiro que você procure seus líderes espirituais ou conselheiros matrimoniais de sua igreja e exponha a eles seu caso. Peça-lhes ajuda, conselhos e orações.

      O Senhor lhe abençoe

      Curtir

  8. Eu também nao consigo parar de olhar na bunda das mulheres, mas as vezes eu nem olho, pois minha mae esta perto ou eu me sinto culpado, algo assim. Tank`s

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s