Carvalhos de Justiça em Varginha


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/4EsNz

 

Caros amigos Ricardo Rabelo, Engo. Mário, Sr. José Francisco e demais engenheiros, encarregados e responsáveis pela Construtora Centro Minas – CCM, em nome do pastor Cláudio Campi, da Igreja Batista Príncipe da Paz e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade dia 25 de maio, abrindo-nos as portas de sua obra, o Residencial Bairro dos Carvalhos, em Varginha, MG, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles. 

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares e futuros moradores e servidores do condomínio. 

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/  

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória. Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração” (Isaías 61:1-4)

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s