Pronto Para Ser Oferecido em Libação?


Meditações de Oswald Chambers

“Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação”, 2 Tim.4.6

“Eu estou pronto para ser oferecido agora”. Este é um ato de vontade e não sentimental. Diga a Deus que você está pronto para ser oferecido por libação; e depois, sejam quais forem as consequências que advenham disso, não faça a mínima questão de queixar-se, não importa qual seja a decisão que Deus toma. Deus faz-nos passar por crises a sós; ninguém neste caminho com Ele pode ajudar seu próximo. Exteriormente a vida pode até ainda ser a mesma; a diferença estará na vontade a qual subsiste e permanece.

Vença essa crise a nível da vontade e, depois, na forma que ela reaparecer exteriormente, você nem pensará no preço que pagou. Se você não for operante segundo a vontade de Deus nessa área, acabará despertando em si autolamúria e lastimações injuriosas.

“Atai a vítima da festa com cordas e levai-a até aos ângulos do altar”, Sal.118:27. O altar significa fogo – algo que queima, purifica e separa – com um único propósito: a destruição de todo tipo de afeição e desejo que não tenham sido gerados através de Deus e de todo apego que não tenha sido aprovado por ele. Não é você que os destrói mas sim Deus.

Amarre o seu holocausto às pontas do altar, mas, cuidado para não entregar-se à autolastimação quando o fogo começar. Depois dessa passagem pelo fogo, nada haverá mais que o oprima ou deprima. Quando surgir uma crise, você notará que as coisas não o afectam mais como antes faziam. Que se dará com a sua passagem pelo fogo?

Diga a Deus que está pronto para ser oferecido então e o próprio Deus lhe mostrará que ele é tudo o que sempre pensou ele fosse.

Fonte:  www.reavivamentos.com

2 opiniões sobre “Pronto Para Ser Oferecido em Libação?”

  1. Oi Jose Adelson,

    Muito interessante o texto. Ainda vou reler mais vezes para refletir melhor sobre ele. So uma observacao: a citacao eh de 2 Tim 4.6 e nao 1 Tim 4.6.

    Abracos,

    Alberto

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s