Esperando no Senhor


José Mateus

www.reavivamentos.com

 

1.  Permitir que seja o Senhor a comandar e a dirigir é, provavelmente, uma decisão tão difícil e necessária quanto aquela que fizemos no dia da maior decisão da nossa vida: a de seguir Cristo.

 

2.  Existe uma verdade à qual ninguém pode fugir: se sabemos esperar no Senhor com toda a paciência, o tempo passa depressa e podemos até ser surpreendidos. Mas, para todos os impacientes, o tempo demora a passar e tudo se torna tão difícil! Infelizmente, os que conseguem esperar de consciência manchada, esperam em vão até que limpem as consciências e lhes seja restituído aquilo que os gafanhotos comeram durante os anos de praga.

 

3.  Ainda existe alguma dúvida que Deus nos trata conforme os nossos caminhos e obras? “Assim como o Senhor dos Exércitos fez tenção de nos tratar, segundo os nossos caminhos e segundo as nossas obras, assim ele nos tratou”, Zac1:6. A promessa para bem ou para mal pode tardar, mas, chegará com certeza. Sabemos que só colhemos aquilo que semeamos. Nem poderia ser de outra maneira. Não podemos semear espinhos e esperar colher outra coisa senão espinhos.


Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s