O Sono Que é Pecado


Myriam Rebuzzi

“Desperta, ó tu que dormes” (Ef 5:14)

A humanidade está dormindo o sono do pecado. Continua inerte vendo o mundo desmoronando ao seu redor sem perceber que em breve haverá a manifestação dos céus, com a vinda de Jesus que destruirá “o iníquo com o sopro de sua boca” (2 Ts 2:8) e “há de julgar vivos e mortos pela sua manifestação e pelo seu reino” (2 Tm 4:1).

O apóstolo Paulo, escrevendo aos Coríntios, se lamentava por recear que estivessem se desviando do bom caminho: “Receio que, assim como a serpente enganou a Eva com sua astúcia, assim também sejam corrompidas vossas mentes” (2 Co 11:3).

Infelizmente o homem tem sua mente corrompida pela astúcia do diabo que o leva a práticas condenáveis, contrárias aos padrões de Deus. O homem precisa despertar desse sono espiritual que o domina e que o leva por caminhos ásperos e tortuosos. Enquanto estiver dormindo, as imundícias estão cobrindo sua mente sem que perceba, pois o diabo continua agindo sorrateiramente, colocando dentro dela coisas perniciosas e imundas.

É tempo de despertar para uma vida nova, renovada pelo Espírito de Deus. Aquele que estiver alerta esperando pelo Senhor Jesus, em obediência às suas leis, não dando lugar ao diabo, esse será salvo e viverá a eternidade com Deus. “Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio cremos” (Rm 13:11).

Não fiquem parados, dormindo, pois hoje Deus os (as) está chamando: “Desperta, ó tu que dormes” e faça esta oração agora, antes que seja tarde:

Senhor Jesus, reconheço que sou pecador (a) e preciso de perdão dos meus pecados. Aceito o seu amor e abro meu coração para que o Senhor entre e purifique todo o meu ser e me conduza pela vida eterna.

Que Jesus abençoe suas vidas!

https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/

 

Uma opinião sobre “O Sono Que é Pecado”

  1. olá pastor , estou aqui pedindo que você ore por mim para me dar forças pra mim vencer meus pecados , e me converter , eu já cometi varias vezes o pecado da pornografia e da masturbação , eu tenho 17 anos e estou nessa vida desde os 14 , cada vez que eu cometo isto eu me sinto um traidor e me sinto pobre de espirito ai eu digo a DEUS que nunca mais vou cometer esse pecado , e dali uma semana lá estou eu fazendo tudo de novo , já teve vezes que eu aguentei 3 meses sem isso , mas eu sempre voltava a cometer de novo essas coisa horriveis . por isso venho aqui lhe pedir que interceda a deus por mim estou precisando de ajuda , eu não quero isso pra minha vida . deus tem preparado grandes coisas para minha vida , me de uma luz pastor por favor , Deus lhe abençoe.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s