O Mundo Está Desmoronando


Myriam rebuzzi

“Quem é de Deus ouve as palavras de Deus” (Jo 8:47)

As pessoas têm sido iludidas por ensinamentos e doutrinas contrárias à Palavra de Deus. Continuam acreditando que “todos são filhos de Deus”, o que não é verdade. Todos nós somos criaturas de Deus (não fomos gerados e, sim, criados por Ele) e só nos tornamos seus filhos quando recebemos Jesus no coração, pois a Palavra de Deus é clara: “mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome” (Jo 1:12).

Se a humanidade ouvisse a Deus e obedecesse aos seus mandamentos, o mundo seria mudado. Deus quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade (I Tm 2:4), mas tem sido rejeitado. Ele oferece a salvação a toda humanidade e diz: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido para não poder ouvir, mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que os não ouça” (Sl 59:1,2).

Você quer ser salvo? Você quer ir morar no reino dos céus? Então faça agora esta oração: Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador (a) e peço perdão de todos os meus pecados. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Creio que tu morreste na cruz pelos meus pecados e que Deus o ressuscitou dentre os mortos. Faz de mim uma nova criatura e guia-me pelo caminho eterno. 

Não deixe para amanhã essa decisão, pois pode ser tarde demais. Jesus está voltando para buscar os que crêem nele e você pode ser deixado para trás.  O mundo está se desmoronando – terremoto, furacões, enchentes, violência, corrupção, drogas, prostituição, iras, doenças e centenas de outros males estão destruindo a humanidade. “Eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação” (2 Co 6:2).

Você pode ficar protegido (a) desses males, pois Jesus é escudo para todos os que nele refugiam. Medite em tudo isso e que Jesus abençoe a sua vida.

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s