Sandálias Cariris, Juazeiro do Norte (CE) e Jesus


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/65×83

 

Caros amigos Severino Duarte, Semária e demais gerentes e encarregados da Sandálias Cariri e Inbop, em nome do pastor Cláudio Campi, do Sr. Antônio Fernandes Filho e dos empresários de Juazeiro do Norte e Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade dia 25 de outubro, abrindo-nos as portas de sua fábrica, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).
 
Oramos para que a graça e a paz lhes sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

José Adelson de Noronha
https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/

 

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

2 comentários em “Sandálias Cariris, Juazeiro do Norte (CE) e Jesus”

  1. á FRAGANCIA dos retos servos de DEUS os escolhidos aqueles que verdadeiramente estão no àtrio em plena comunhão no JESUS DIZ anda como eu ando sim não não que á PAZ esteja sempre á iluminar
    suas veste para sempre ate a chegada do nosso SENHOR é tempo de conserto a leitura da BIBLIA é que EDIFICA na presença de DEUS E
    MOSTRA O VERDADEIRO CAMINHO PARA ELE SENTIR A VERDADEIRA FRAGANCIA DO SEU SERVO. á paz irmão ore por mim
    para que eu consiga que ele me toque….marcos – cachoeiro do itapemirim – I.M.P.D

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta