O Caminho a Ser Seguido


 

Myriam Rebuzzi

 

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida” (Jo 14:6)

Jesus ama você ofereceu sua vida para salvá-lo (a). Ele afirma em sua palavra: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; Eu sou a luz do mundo; Eu sou o Senhor e mestre” (Jo 14:6, 8:12, 13:13). Infelizmente a humanidade não tem obedecido aos seus ensinamentos e não crê que ele é o Salvador.

Nesses versos abaixo (de autor desconhecido), você verá o quanto o homem tem andado longe de Deus e rejeitado tão grande amor:

         Eu sou o Caminho, mas tu não me segues;

         Eu sou a Verdade, mas tu não crês em mim;

         Eu sou a Vida, mas preferes morrer;

         Eu sou a Luz do mundo, mas tu não queres ver.

 

         Eu sou o Senhor, mas tu não me obedeces;

         Eu sou o Mestre, mas não queres aprender;

         Pra tua salvação, dei o bem maior que eu tinha;

         Se tu és infeliz, a culpa não é minha.”

 

Esta é a situação do homem hoje em dia. Não crê que Jesus é o Salvador do mundo e desceu à terra para salvar o pecador. “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

As pessoas têm rejeitado tão grande salvação e tão imenso amor. Não obedecem as suas leis e seguem caminhos de morte. “A vinda de Jesus está próxima” (Tg 5:8). Todas as profecias já foram cumpridas e quando Ele voltar virá buscar apenas aqueles que o aceitaram como seu Senhor e seguiram seus ensinamentos, e você poderá ser lançado (a) para fora do Seu reino.

Você quer ficar para trás? Continuar vivendo neste mundo de iniqüidades, violência, maldades, ou ir morar no reino de Deus por toda eternidade? Pense bem em tudo o que está acontecendo ao seu redor e verá que o mundo está prestes a implodir. Se você quer subir com Jesus, faça agora esta oração com o coração contrito e submisso:

“Senhor Jesus, eu conheço que tenho desobedecido as suas leis e peço perdão de todos os meus pecados. Abro meu coração para que o Senhor entre e faça morada dentro de mim. Reconheço que o Senhor morreu na cruz para me salvar e que Deus o ressuscitou dentre os mortos. Faça de mim uma nova criatura e guia-me pelo caminho eterno”.

Você estará livre de todo pecado. Tome a decisão certa agora, antes que seja tarde. Que a graça do Senhor Jesus seja sobre você e todos os de sua casa.

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s