Salvação Para Todos


Myriam Rebuzzi

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” (Atos 16:31)

Quem diz que ninguém pode ter a certeza da salvação, está completamente errado. A salvação é obra de Deus e é prometida a todos os que, pela fé, aceitam Jesus como seu Senhor, arrependendo-se de seus pecados. Na verdade o homem está perdido e a cada dia mais distante de Deus. Busca somente os prazeres carnais e dá ouvidos à doutrinas e ensinamentos contrários à Palavra de Deus.

A salvação não vem através de sentimentos ou obras, mas, de crer em Jesus e submeter-se a Ele, e essa certeza nos é dada através da Palavra de Deus, pela confiança da presença do Espírito Santo em nossas vidas, pela mudança que se opera em nós.

Embora muitos julguem que boas obras os conduzirão à salvação, esta crença é enganosa porque Deus nos diz: “Porque pela graça sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8). Você também pode ser salvo e ganhar a vida eterna.

A salvação é oferecida a todos: ricos e pobres; brancos e negros; cultos e incultos; Deus não faz acepção de pessoas e deseja “que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (1Timóteo 2:4).

O que Ele deseja de você é seu coração. O que você está esperando? Creia no Senhor Jesus e você será salvo. Deus nos enviou seu Filho Jesus como prova maior de seu amor por nós, para salvar todos aqueles que nele crerem.

2 opiniões sobre “Salvação Para Todos”

  1. Que Deus abençoe Todos Vocês irmãos !

    Falando nesse assunto irmãos,eu também sofro com Esse poblema.
    Em Fim Eu nao conseguo parar por mais que eu tente . eu tenho 14 anos ainda nao so batizado mais vo me batizar , eu acredito No senhor ele e marivilho senhor você e perfeito deus amado bendito eo senhor . Eu sempre peço a deus que ele tire essa maldiçao de mim e eu sei que ele vai tirar. limpa minha alma meu deus eu sou pequeno demais senhor me perdoa Irmaõs eu sinto que nao vou ser salvo Porque eu pratico esse pecado . mais eu sei que vou parar com isso em nome de jesus me ensina a ser santo senhor tire tudo que e de mal de mim:) amém orem por Mim Vo sair dessa Irmões Vo dar Um alerta para todos .o arrebetamento esta proximos. irmões leiam a biblia por favor eu le peço . o satanas vai enganar muitos no arrabetamento leia e procure videos que diz sobre arrebatamento. Eu tenho muita fé no senhor e sei que vou me concerta e so andar no caminho do senhor e o dia estao proximos irmoes todos nós vamos pra gloria Que o senhor esta fazendo pra Nós amem irmaõs orem Por mim .

    Curtir

    1. Leonardo, assim diz o Senhor: “Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito” (Gn 17:1). Ande na presença do Senhor e Ele lhe libertará, santificará e aperfeiçoará.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

