A Mudez de Zacarias


José Mateus

www.reavivamentos.com

 1) Lemos como Zacarias, o pai de João Baptista, ficou mudo sendo repreendido durante um tempo por não haver crido nas palavras de um mero anjo, ainda que era Gabriel. Muitos querem ouvir Jesus, Alguém mais importante que o anjo Gabriel e até pedem para ouvir a voz d’Ele. Não sabem o que pedem. Imagine que é Jesus falando consigo e você não crer no que Ele diz!

2) Sempre que vemos alguém vivendo todos os seus momentos perto de Deus, expressando a Sua sabedoria com naturalidade e facilidade, dizemos: “Eu quero ser assim”. Infelizmente, não é essa a atitude que Jesus esperava de nós enviando-nos um tal servo fiel. Deveríamos dar atenção aos detalhes do que tal pessoa diz, os quais esse servo expressa com carinho e dedicação. Não queira ser como essa pessoa e antes queira ouvir essa pessoa.

3) Posso diferenciar entre pessoas, mas, nunca poderei distinguir umas acima das outras. Diferenciar pode ser amor, mas, distinguir assim significa sempre o desprezo de alguém e a elevação indevida de outro alguém.

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s