Inabalável


Dr. Charles Stanley

Romanos 8:35-37

Nosso mundo é um lugar cheio de incertezas e mudanças. Muitas pessoas procuram segurança em  riquezas, relacionamentos e poder. Essas coisas, no entanto, não estão garantidas de um dia para o outro. Assistir ao noticiário fornece provas suficientes de que qualquer uma dessas coisas pode ser tirada em um instante. Não é à toa que há tanto desespero e medo.

Para os crentes, felizmente, a realidade não se baseia naquilo que vemos. Nem é a nossa fundação encontrada neste mundo. Nós construímos a nossa esperança e confiança no Senhor, e nós acreditamos na verdade da Sua Palavra.

Mesmo em tempos caóticos, nossa certeza é encontrada no relacionamento amoroso de Deus conosco, como Seus filhos. A passagem de hoje nos diz que nada pode nos afastar de nosso Senhor, Jesus Cristo.

Portanto, em meio a turbulências e provações, temos certeza de que nossas vidas estão seguras no Deus Todo Poderoso. Podemos confiar não só no Seu amor e presença, mas também em Sua atenção ininterrupta, fidelidade e cuidado perfeito.

Quando a dificuldade surge e as circunstâncias parecem esmagadores, podemos responder com confiança e força por causa de Jesus. Juntamente com o salmista, que também viveu em tempos de guerra e eventos estressantes, podemos clamar ao Senhor “Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio” (Sl 91:2).

Considere onde você deposita sua segurança. É no fundamento da sua vida construída sobre a rocha sólida de Jesus? Ou será que é plantada em algo tão instável como areia, como dinheiro ou prestígio? Colocar esperança e confiança em algo além do Senhor acabará por deixar-lhe sentir quebrado e derrotado.

Tradução da devocional do ministério do Dr. Charles Stanley, por Alexandre Chicrala.

Fonte: HTTP://chicrala.blog.com

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s