Evangelismo na Rações Goleite, de São Gotardo


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço: 

http://migre.me/8QalB

Caros senhores Sérgio, Carlos, Fábio, Gustavo, Luiz Otávio, José César, J. Wilson e demais gerentes e encarregados da Rações Goleite, em São Gotardo, MG, em nome do pastor Cláudio Campi, da pastora Sirlei Maria, dos Gideões e dos demais empresários e amigos de Belo Horizonte e São Gotardo que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade dia 18 de abril, abrindo-nos as portas de sua empresa, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles.

Oramos para que a plenitude do Reino de Deus e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos os responsáveis pela empresa, assim como dos seus funcionários, cooperados, clientes e seus familiares.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/

“Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto” (Jo 12:24)

3 opiniões sobre “Evangelismo na Rações Goleite, de São Gotardo”

  1. Ítalo, eu não sou pastor e somente os que têm verdadeiramente um chamado de Deus, bem claro, é que deveriam buscar formação de pastor. Para saber se você tem esse chamado, lhe aconselho primeiro, a conhecer melhor a Palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada, por meio da leitura diária, da meditação e da oração.

    Faça isso e todas as suas dúvidas serão esclarecidas pelo próprio Senhor, que tem prazer em que O procuremos e lhe busquemos a Face. Quanto às demais dúvidas suas, por favor dê uma olhada nas várias mensagens constantes do site e você poderá ter suas respostas.

    O Senhor lhe abençoe com o pleno conhecimento de Jesus Cristo, é minha oração a seu favor.

    Curtir

  2. vc é pastor? oque faz um pastor? oque devo fazer para ser pasor? e pensar mal contra o espirito santoe se envergonhar por isso mas porem, toda via falando otimamente dele e de bem com o coração mas as vezes me enganando e me julgando isso é pecado???(o fruto disso foi quando um menino disse mal contra deus ai penso nisso de reto mas tipo,eu penso mas nao termino a frase minah cara muda tipo como se jesus disse-se:-Não! ai meu rosto muda e no meu pensamento nao termino a frase ‘-‘ e tem mesmo que repousar aos sabados??? na internet vi que sim mas a obreira disse q nao … e eu fico naquela, me ajuda pastor!!!

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s