Jesus no Ed Laranjal, da Castor


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, sem vírus, no seguinte endereço:

http://migre.me/9jSS6

 

Caros amigos Frederico, Antônio, Márcio, Thather e demais engenheiros, encarregados e responsáveis pela Construtora Castor, em nome do pastor Cláudio Campi, do Sr. Gilson Petronilho, da Igreja Batista Príncipe da Paz e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade dia 01 de junho, abrindo-nos as portas de sua obra, o Ed. Laranjal, no Anchieta, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles.

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares e futuros moradores, trabalhadores e prestadores de serviço do edifício Laranjal.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

https://verboeterno.wordpress.com/evangelismo/

Mostrou-me também isto: eis que o Senhor estava sobre um muro levantado a prumo; e tinha um prumo na mão” (Amós 7:7)

Uma consideração sobre “Jesus no Ed Laranjal, da Castor”

  1. PRUMO! É NA CONSTRUÇÃO HA MUITAS PRUMADAS, PRUMADAS DE ELETRICA, PRUMADAS DE INCENDIOS, PRUMADAS DE ÁGUAS PLUVIAIS E TANTAS OUTRAS PRUMADAS, MAS O PRINCIPAL É PRUMO DAS COLUNAS (PILARES DA EDIFICAÇÃO) SEM O PRUMO A OBRA FICA TORTUOSA E NÃO CONSEGUE O HABITI-SE DOS ÓRGÃOS PRINCIPAIS, ASSIM TODO OBRA PARA SER INICIADA PRIMEIRAMENTE TEM QUE COMEÇAR DO PRUMO.
    O SENHOR ESTAVA CONFERIDO O PRUMO DO MURO DE JERUSALÉM, PARA QUE ISRAEL ENTEDESSE O QUE NEEMIAS RECONSTRUI

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta