Salvação Para os Malditos


Pergunta: 

Olá pastor, gostaria de saber se os malditos retratados em Deuteronômio 28 serão salvos, pois quem manda matar.. quem desonra pai e mãe.. quem faz esculturas todos esses não tem mais chance de arrependimento e perdão? Ricardo

 

Resposta:

Ricardo, claro que tem perdão e salvação para todos os malditos, pois Jesus se fez maldito em nosso lugar, lá na cruz do Calvário. Ali ele levou todos os nossos pecados, iniquidades e transgressões. A verdade é que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, foi sepultado sim, mas ressuscitou ao terceiro dia. Jesus está vivo de fato, assentado no céu à direita do Pai, ama a todos e intercede por todos nós.

Quem crer nessa mensagem da morte e ressurreição de Jesus (O Evangelho) a seu favor, será salvo, independentemente de obras, sejam elas boas, sejam malignas.

A cruz seria nosso destino final, caso Jesus não viesse ao mundo, sem pecado (isto é, sem maldição) e desse Sua vida por nós, em amor a nós, eu, você e todos os demais homens.

O próprio Senhor Jesus disse que todos os pecados e blasfêmias que o homem proferir lhe serão perdoados, exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo. Para saber mais a respeito do único pecado não perdoável, leia mensagens e comentários no site. “Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem” (Mc 3:28).

José Adelson de Noronha

Uma opinião sobre “Salvação Para os Malditos”

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s