As Dores da Transformação


José Mateus

www.reavivamentos.com

1) Muitas tarefas ao mesmo tempo atrasam a perfeição; muitos alarmes confundem a atenção dos guardas; muitos sinais destroem a fé; muitos palpites ou conselhos anulam o conselho e a palavra de Deus.

2) Para alguém entender verdade inspirada, precisa estar tão inspirado pelo Espírito para entender quanto está ou esteve aquele que expressou a palavra de Deus para recebê-la de Jesus e para expressá-la.

3) Normalmente, correr para algum lado significa sair ou fugir de um lugar. As pessoas que se entregaram a Deus, ao quererem muito ir para certos lugares, na verdade, estão desejando sair da fornalha de Deus para escaparem da transformação que ela opera. A transformação é como um parto: custa muito. Devemos ter a mesma atitude da mulher que entra em parto. Ela não tem como fugir das dores e de dar à luz. Nós também devemos afirmar que não temos como fugir das dores da transformação e da obediência.

4) Por que razão Deus coloca-nos perante situações impossíveis de resolver, de aceitar e de aperfeiçoar? Ora pois, para sabermos que temos graça para usar!

5) É fácil perceber por que razão o diabo tenta e persegue tanta gente: “…desprezaram o bem; o inimigo persegui-los-á”, Oseias 8:3.

2 opiniões sobre “As Dores da Transformação”

  1. bem disse Oséias ” desprezaram o bem” ´, não é fácil para muita gente ter o bem “amor cheio de alegria” capaz de vencer todo mal, se olharmos para a cruz percebemos quão amor Jesus teve- algo muito dificel realmente de ser alcançado- se tivermos esse amor dentro de nós as dores da transformação será facil de suportar e vencer. Ora Deus è amor,Jesus é amor, o reino é amor, a transformação para o bem- é amor

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s