Esperança e Salvação


Aline Santos Oliveira

As injustiças do mundo endurecem nossos corações. Tanta dor, sofrimento e tragédias que acabamos acostumando-nos em vê-las e ouvi-las. E a sensibilidade já nos falta. As lágrimas, que outrora caiam de emoção, secaram dentro de nós. As decepções nos amadurecem, e em cada angústia algo de bom às vezes se perde, e fica o aprendizado e a resistência de amar…

Em nossos semblantes o reflexo da dor; tememos em estender a mão ao próximo e sermos apunhalados pelas costas. O medo já faz parte do nosso dia-a-dia; vivemos em prisões domiciliares, já não vimos e nem ouvimos crianças brincando nas ruas no fim da tarde. Temos tempo para nosso trabalho, TV, conversar na internet com estranhos e nunca para nossa família.

Os valores estão se perdendo; pedir a benção aos pais é motivo de vergonha. O normal hoje é o anormal de antes. Manter-se pura e casar virgem é para as caretas. O normal é começar a namorar aos 11 anos e ter filhos aos 13 anos. A sociedade incentiva e nós apoiamos, deixando acontecer e nos calando diante desse absurdo!

Estamos cansados, e o tal stress e a depressão é a doença da vez; vivemos estressados, deprimidos, sem forças, sem ânimos, sem alegria…

A humanidade necessita de um sentido para a vida. Alguém que dá força ao cansado e multiplica as forças de quem não tem mais vigor; alguém que cure nosso coração e alma, que nos ame incondicionalmente e que seja capaz de entregar sua vida por nós e nos salvar desse mundo de amarguras.

A boa noticia em meio a todo esse sofrimento é que esse alguém existe, e melhor, Ele já morreu por nós, por nos amar imensamente. O seu nome é JESUS CRISTO!

Dinheiro, poder, fama, tecnologias avançadas nada e nem ninguém poderá reparar os danos causados na humanidade. Somente Aquele, que tem autoridade nos céus e na terra, para trazer refrigério para nossas almas. “O ladrão, não vem senão a roubar, a matar e a destruir. E Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância”.

Em toda a história da humanidade não existiu e não existirá alguém que faça o que Ele fez por nós. Permita-o que faça parte da sua vida e terás o verdadeiro sentido para viver.

9 opiniões sobre “Esperança e Salvação”

  1. Meu tesouro já havia te falado que você escreve muito bem…
    Sei que o nosso Deus tem te dado toda essa sabedoria e que
    todas essas palavras lindas ajudarão inúmeras vidas. Te amo e
    fico muito feliz em ver seu texto publicado aqui e acessado por
    diversas pessoas.

    Curtir

    1. Amém…., benção irmã Aline , pelo texto so Jesus é a unica pessoa capaz de algo em nós, nossa obrigação é evangelizar e fazer o que Ele fazia (ENSINAR) a palavra do PAI

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s