Corrija Sua Mira, Pois os Alvos de Deus São Imutáveis


José Mateus

www.reavivamentos.com 

1) A preguiça é testada quando não se tem nada para fazer. É ali que se vê do que é feito o coração do homem. Quando as pessoas fazem por obrigação, levantam-se cedo porque não têm escolha e isso não prova nada. Você acorda cedo quando não tem nada para fazer? Pega em sua Bíblia quando está ocioso? Regozija-se quando tem um tempo a mais para estar a sós com Jesus? Você é sempre a mesma pessoa quando tem muito ou pouco para fazer?

2) Já viu alguém nadar contra a corrente de um rio? “Ai que canseira!” É o que acontece sempre que um injusto tenta aparentar justiça, que um egoísta tenta amar e que um mentiroso tenta ser verdadeiro. Por essa razão é que os casamentos do mundo costumam dar errado, pois dizem amar quando se amam a eles próprios. Ninguém pratica a justiça sendo injusto. Ninguém ama sendo egoísta. Por essa razão é que a maioria das pessoas se sente esgotada nos caminhos de Deus e não consegue voar como as águias o fazem. A nossa concentração deve ser no Caminho e não mais no sermos justos. A justiça já não deve ser o nosso alvo e deve já haver-se tornado a nossa única maneira de ser e de viver quando já estivermos na altura de andar com Jesus.

3) Os alvos: quando você precisa acertar em um alvo atirando um dardo ou um tiro, mexe no alvo ou na arma? Posiciona o alvo ou o arco? Aponta a flecha ou vai mexer no alvo para ficar em linha com sua flecha? Se não faz isso com alvos normais, por que razão tenta fazê-lo com o evangelho que Deus já estabeleceu, com a verdade intocável e que não muda, com os objetivos de Deus?

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s