Amigas Homossexuais


Pergunta: 

Estou tentando me libertar do homossexualismo feminino. Já estou na igreja e a pessoa que estava comigo também tem ido. Só que ela ainda mora comigo e resiste a sair de minha casa, se faz de vítima e eu cedo e deixo-a ficar. Porém me sinto tentada por ela e também sou provocada sexualmente por ela. Já confessei na igreja, mas tenho recaídas. 

Devo confessar sempre que cair? Como faço para ela se afastar de mim de uma vez? Isso me dói. Quero entrar em comunhão, mas está difícil. Sinto constrangimento na minha igreja e a maioria das pessoas não tem sabedoria conosco. Às vezes querem nos expor e comentar ou julgar; perguntam muito sobre nós. O que faço? Me ajude, por favor. Ana

 

Resposta:

Irmã, é necessário que você rompa o relacionamento diário com essa “amiga”, pois permanecendo juntas é claro que vocês cairão em pecado, volta e meia. Principalmente porque ela dá mostras que não quer romper com o pecado.

 

Não ceda às atitudes de autocomiseração dela, pois é sua alma que está em jogo. Dê um prazo para ela sair e seja firme em sua decisão.

 

Quanto à igreja, permaneça congregando, pois é lá que você será edificada espiritualmente. Mesmo sendo humilhada e julgada, permaneça congregando. Jesus, a quem verdadeiramente você deve ouvir, não lhe julga e nem lhe condena. Pelo contrário, Ele lhe ama assim como você é e quer lhe ensinar e edificar. Se sair da congregação você estará mais vulnerável ao pecado.

 

Se você crê verdadeiramente que Jesus Cristo morreu pelos seus pecados e que, embora tenha sido sepultado, ele ressuscitou e está vivo, você está salva. É a Graça de Deus a seu favor.

 

Agora você tem a oportunidade de tornar-se discípula de Jesus, livre da escravidão ao pecado. Mas para isso tem conhecer a Palavra de Deus e permanecer na prática dela. Para isso necessita continuar congregando, pois ali terá oportunidade maior de aprender de Deus. Disse Jesus aos que creram nele: “se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8:31,32)

 

O Senhor tenha misericórdia de você e lhe conceda força e sabedoria para romper com o pecado e para desfrutar da graça maravilhosa de Cristo, é minha oração a seu favor.

 

José Adelson de Noronha

5 opiniões sobre “Amigas Homossexuais”

  1. Cida Missionária,que Deus a ajude e tenha misericórdia.Lembre-se que seu lugar nos braços do Senhor está esperando por você,pelo seu arrependimento e mudança de atitude com relação a sua opção sexual.Nós a amamos muito e esperamos que Deus possa tocar seu coração e caia temor ao Senhor em vossas vidas.Satanás está alegre por ver que estão fazendo exactamente aquilo que ele quer vos afastando mais da graça e misericórdia do Senhor.É possível sim a libertação deste pecado,a palavra diz conhecereis a verdade e ela vos LIBERTARÁ.Se tem estado em uma igreja onde o homossexualismo é visto como algo natural,pergunte-se se há temor a Deus?Será a Deus a quem vocês tem cultuado mesmo?Deus é bom, misericordioso e perdoador mas não ama o pecado.Deus abençoe,Carla de Moçambique

    Curtir

  2. PROCURE UMA IGREJA QUE TE ACEITA DO JEITO QUE VC É, E VC NASCEU ASSIM ,NAO EXISTE LIBERTAÇAO PRA ISSO, SOMOS EUNUCOS ME LIGUE E VOU TE PASSAR O ENDEREÇO DA IGREJA E VC SENTIRÁ BEM, ESPEREI MUITO POR VITORIA , EA VITORIA QUE TIVE FOI CONHECER A IGREJA QUE ME ACEITA E É DENTRO DA PALAVRA, 01162168556 CIDA MISSIONARIA

    Curtir

    1. Cida Missionária, as igrejas devem acolher e amar o homossexual, ensinando-o nos caminhos de Deus, sem discriminá-lo e sem julgá-lo, mas nunca devem omitir a verdade a ele.

      E essa verdade é clara na Palavra de Deus quando ela afirma que homossexualismo é abominação, é pecado. E também diz que a ira de Deus virá sobre os praticam, aprovam e ainda ensinam que não é pecado:

      “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.

      Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

      E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.” (Rm 1:18-32)

      Curtir

    2. O que adianta ao homem ter aceitação humana, e não ter a aceitação de DEUS? Levítico 18:22 é bem claro, assim como Romanos 1:21-31 e 1 corintios 6:9-10. O homem hj busca aceitar o que acha que é bom para si, e esquece dos preceitos de DEUS querendo ser o próprio DEUS. DEUS em sua infinita sabedoria criou macho e fêmea, e disse frutificai e mitiplicai-vos e enchei a terra, então me diga: como pode um macho engravidar de outro macho, e uma fêmea de outra fêmea? Mais o homem cede a sua própria vontade e ainda chama outra pessoa dizendo ” vam pra minha igreja que vc será aceita…” sim! Será aceita por homens, será aceita pela carne e não pelo Espírito… lembre-se: O que é nascido da carne, é carne. O que é nascido do Espírito é Espírito.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s