O Destino da Sua Ressurreição


Meditações de Oswald Chambers

“Porventura não convinha que o Cristo padecesse e entrasse na sua glória?” (Lc 24:26) 

A cruz do Senhor é a entrada na sua vida: sua ressurreição quer dizer para nós que ele tem poder, agora, para me transmitir toda a sua vida. Quando experimento o renascimento do alto recebo do Senhor ressuscitado a sua própria vida.

O objetivo do Senhor na ressurreição é o poder conduzir “muitos filhos à glória”. O cumprimento do seu propósito lhe permitirá fazer de todos nós filhos e filhas de Deus. Nunca teremos com Deus o relacionamento que o Filho de Deus tem; mas somos levados pelo Filho ao relacionamento de filhos. Quando o Senhor ressuscitou dos mortos, ressurgiu para uma vida inteiramente nova, para uma vida a qual ele não havia vivido antes de tornar-se carne.

Ele ressuscitou para uma vida que nunca existiu até ali; a sua ressurreição, para nós, significa que somos ressuscitados para essa nova vida dele, não para a nossa velha vida com novos recursos. Um dia teremos um corpo semelhante ao seu corpo glorioso, mas, podemos conhecer agora a eficácia da sua ressurreição por nós e andar em total novidade de vida. “Para o conhecer e o poder da sua ressurreição”.

“Assim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste”. “Espírito Santo” é o nome que se dá à Vida Eterna atuando em seres humanos aqui, já. O Espírito Santo é a Divindade em ação, aplicando expiação tirando do pecado a nossa vida. Graças a Deus que é verdade – uma verdade gloriosa e cheia de majestade, isto é, que o Espírito Santo pode fazer atuar em nós a própria natureza de Jesus Cristo, se lhe obedecermos, At 5:32.

Fonte: www.reavivamentos.com

Uma opinião sobre “O Destino da Sua Ressurreição”

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s