A Colheita Está Aí


Aline Santos Oliveira

 

”A colheita está ai… E o reino está por vir…” 

Imagine um campo onde existem varias espigas de milhos, as quais estão no tempo de colher. Mas há poucos trabalhadores para fazerem esse serviço. E na imensidão da plantação de milho, estão lá somente cinco homens trabalhando dia e noite tentando colher todo o milho. Mas os dias foram passando e aqueles trabalhadores cansados, foram percebendo que eles sozinhos não iriam conseguir.

Os milhos colhidos foram diretamente transformados em farinha para mingaus, bolos, e cozidos para a alimentação de muitas pessoas, porém os milhos que os cinco homens não conseguiram colher acabaram sendo comido pelos pássaros, outros, apodreceram e outros secaram por causa do sol muito quente.

Assim somos nós, há tantas almas no mundo precisando ser evangelizadas para serem úteis no reino de Deus, assim como os milhos que foram transformados em mingaus, bolos, que alimentou muitas pessoas. E os milhos que não foram colhidos são as almas que não pregamos a palavra do Senhor, elas sem Deus serão consumidas pelo mundo “pássaros” outras iram morrer sem conhecer Jesus.

Por isso devemos propagar o nome de Jesus, cumprir o seu Ide. Há muitas pessoas necessitando ouvir a palavra de Deus, e há poucas disponíveis para trabalharem para O Senhor, muitos não querem largar tudo e servir a Deus, renunciar seu conforto e se importar com os perdidos. Mas está na hora de despertarmos;  a vinda do Senhor está próxima, todos os sinais já estão acontecendo.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!  Sua família, seus amigos, o MUNDO precisam conhecer JESUS!  “A ceara é grande, mas poucos são os ceifeiros” Mateus 9:3

Uma opinião sobre “A Colheita Está Aí”

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s