Offline


Jadelson-07set12

“Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença. Buscarei, pois, Senhor, a tua face”  (Sl 27:8,9a)

 

     Amados irmãos e irmãs, a partir desta semana estou me afastando de tudo o que é online, por tempo indeterminado, afim de recarregar minhas baterias espirituais.

     Por isso, estou respondendo somente a alguns comentários ainda pendentes.  Aos que não respondi eu peço o seu perdão e oro para que o Senhor fale pessoalmente com cada um ou lhes encaminhe a quem lhes possa responder. Espero contar com a compreensão e o amor de todos vocês.

     Um abraço a todos e que o Senhor continue lhes abençoando.

José Adelson de Noronha

24 de dezembro de 2012

9 opiniões sobre “Offline”

  1. Ola pastor, vi no seu perfil que o senhor não é pastor, mas pra mim (e tenho certeza que para muitos irmãos aqui tambem) o senhor é pastor sim, pois mesmo sem conhecer suas ovelhas, vejo que o senhor as ama, se preocupa e cuida mesmo de longe com conselhos sabios e guiados pelo Espirito Santo, muito obrigada pelos conselhos, ha menos de uma semana conheci esse site por acaso, e me apaixonei completamente, por cada palavra, cada comentario, cada estudo… estou completamente viciada, e quero ler tudo que foi escrito aqui desde o começo, tenho aprendido muito sobre a palavra de Deus aqui, eu não tenho pastor, pois minha igreja é muito grande e o pastor de la nem sabe nem que eu existo, e não posso contar com ninguem alem de Deus, agora Ele me deu esse presente, onde eu posso aprender mais sobre Ele, tirar minhas duvidas, e acima de tudo tentar ajudar meus irmão aqui que assim como eu precisam de ajuda… so tenho a agradecer a Deus por esse trabalho maravilhoso, nunca nos abandone pastor, por favor, o senhor é uma benção, e estara sempre em minhas orações, Deus continue te abençoando cada vez mais, o senhor sera muito recompensado por fazer essa obra maravilhosa, eu creio em nome de Jesus, não te faltará nada, Deus suprirá todas as suas necessidades em nome de Jesus eu creio, essa obra é maravilhosa e vale mais do que muitos homens que estão pregando emcima de um altar…pois o senhor não pede nada em troca, e toda honra e gloria é dedicada somente a Ele, ao Rei dos Reis, ao Senhor dos Senhores, Deus te ilumine, te guarde, a voce e toda sua familia, em nome de JESUS, AMÉM!

    Curtir

    1. Amém, irmã. De graça recebi, de graça eu dou e não faço mais do que minha obrigação, como filho de Deus. A Jesus, toda honra e glória, pois somente Ele é digno, somente Ele é bom.

      Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo e principalmente pelas suas orações. Se puder ajudar com suas orações e palavras de incentivo aos que entram no site com angústias e sofrimentos, eu agradeço muito. Você passará a fazer parte do ministério e o Senhor mesmo é quem a recompensará.

      Que a graça e a paz do Senhor esteja contigo.

      Curtir

  2. Amados irmãos e irmãs, estou de volta, com a graça de Deus. Foram dias maravilhosos que passei com esposa e filho, na praia de Cabo Frio, sempre agradecendo ao Senhor por tão grande graça em minha vida.

    Agradeço a vocês todos pelas orações e palavras de incentivo, assim como pela compreensão e paciência. Suas orações são sempre preciosas e me fortalecem o ânimo e a alegria de servir ao Senhor, hoje e sempre.

    Na medida do possível estarei respondendo a todos os comentários postados no período em que estive foram, assim como orando por todos que deixaram seus pedidos de oração.

    Que a graça e a paz do Senhor sejam multiplicadas em seus corações

    Curtir

  3. A PAZ E UMA BOA VIAGEN QUE O SENHOR JESUS LHES PROPORCIONE MUITA PAZ ESPIRITUAL, E MUITA AMOR EM SEU CORAÇAO E QUE APRESENÇA DO SENHOR INUNDE O SEU SER LHES TRAZENDO MAS SABEDORIA E AMOR E MISERICORDIA VINDA DO ALTO AMEM.

    Curtir

  4. Obrigado Sr.José Adelson,me ajudou muito enquanto estava em tempestividades da vida,no meu caso foi brigas na mente confrontos espirituais,que o senhor tenha um ótimo natal e ano novo,e que a sua relaçao com o nosso Senhor Jesus,seja mais próxima.. Muita paz amor e luz nos corações

    Conectado pela Motorola

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

