Os números de 2012


Os profissionais de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

About 55,000 tourists visit Liechtenstein every year. This blog was viewed about 410.000 times in 2012. If it were Liechtenstein, it would take about 7 years for that many people to see it. Your blog had more visits than a small country in Europe!

Clique aqui para ver o relatório completo

4 opiniões sobre “Os números de 2012”

  1. A palavra de Deus nos diz que os timidos nao entrara no reino do céu e porque de tanta timidez se Deus está no negocio assimdiz você.Peça a Deus para tirar essa timidez quer ele tira pois ele é quer cuida nossos sentimentos.

    Curtir

  2. anonimo:peço q o senhor leia com carinho e atenção preciso muito do seu conselh irmao.tenho 19 anos sou evangelico.mas estou me sentindo derrotado.quando aceitei a Jesus a tres anos conheci uma jovem na qual me apaixonei Deus até falou em particular comigo que ela seria minha companheira..mas infelizmente ela conheceu outra pessoa e se casou na frente da minha casa.mas as pessoas vinham e me diziam que Deus iria traze-la de novo pra mim.e td isso q aconteceu não abalou minha fé..e foi oque Deus fez mesmo o casamento dela durou pouco tempo.e ela foi embora pro litoral.mas eu trabalhava num matao e achava q nunca mais veria ela..mas lá onde ela estava Deus levantou uma profeta e disse q era pra voltar q o lugar dela era aqui.e ela voltou.voltamos a nos comunicar..e Deus sempre falando q era ela a pessoa certa.o porem Irmao é q eu tive a oportunidade de estar junto com ela mas não aproveitei pois meu medo foi maior.e hj me sinto derrotado pois Deus me deu uma segunda chance e eu nao aproveitei por causa da minha timidez a minha alma chora de angustia pois a amo cm minha alma sera se ainda a esperança

    Curtir

    1. Irmão, o Senhor não é homem para se meter em confusões assim e nem tampouco fica designando A para B e vice versa. Quando esses ou essas “profetas” nas igrejas falam que fulano é para sicrano, eles na verdade estão manifestando pensamentos próprios e não a Palavra de Deus. Às vezes eles falam isso com boa vontade, vendo que a personalidade e caráter dos jovens se aproxima e que o relacionamento pode dar certo. Mas essas “profecias” vêm do coração deles e não de Deus.

      Por isso, não vejo essas confusões na vida dessa moça como sendo algo vindo de Deus para unir vocês dois. Isso é confusão dela e que deixa você desnorteado. Agora, diante de Deus, a moça está casada, continua casada, e você não deve mais se envolver com ela. Deixa-a livre para resolver o problema dela com o marido.

      Tire-a do coração, pois caso contrário você irá sofrer muito. E mesmo que ela resolva ficar com você, ela é uma moça cheia de confusões e vai fazê-lo sofrer.

      O Senhor lhe conceda paz no coração e lhe abra os olhos para ver que o mundo está cheio de boas moças para conhecer e relacionar-se. Moças cristãs de fato, tementes a Deus e que poderão lhe dar um lar feliz.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s