O Remédio que Salva


PERGUNTA

Pastor, não sei se estou fazendo isso direito, mas espero que possa me ajudar.

Eu não sei mais o que faço, eu não sei mais quem sou eu;

Não tenho ninguém para me ajudar apenas vivo a tentar melhorar.

Minha vida é um saco cheio de problemas.

 

Muitas coisas para resolver,

Sinto-me no inferno na terra,

A tristeza em meu coração aumenta cada vez mais.

 

Antes eu era um garoto feliz,

Muitos amigos, eu era inteligente

Tinha uma família feliz também, mas agora…

 

Não faço nada direito, tenho muitas inimizades;

Sinto raiva das pessoas por elas pensarem errado;

Vou mal na escola, já fui Católico, já fui ateu, já fui antiCristo.

 

Tenho vergonha de mim mesmo por ter sido tanta coisa errada,

Hoje eu sei que Deus existe mas sinto que ele não quer saber mais de mim,

Tantos problemas que não consigo resolver.

 

Tenho preguiça para tudo, não freqüento Igreja pq para mim Deus está no coração das pessoas não em Construções,

já bebi, já fumei, já tentei, já pensei em Suicídio

 

Antes eu Amava uma Garota,

hoje em dia não sinto amor por mais ninguém,

apenas penso em masturbação.

 

Acaba comigo solidão grande,

não acredito que nada irá melhorar,

por isso peço sua ajuda. Fico grato se puder me ajudar

a ser uma pessoa melhor. Erick

 

RESPOSTA

 

Filho, sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio? Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida.

Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna. Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28).

Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre. Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo. Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca, e, portanto, está separado de Deus que é santo.

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal. Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.

Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo. É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

“Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”.

Comece a ler a Bíblia, um capítulo por dia e deixe que o Espírito Santo fale com você ali. Pode começar lendo o Evangelho de Lucas e à medida em que for lendo, se tiver dúvidas, ore e peça ao Espírito Santo que lhe esclareça. Ou então me mande comentário, que terei prazer em lhe ajudar.

E comece a congregar numa Igreja, para ser edificado espiritualmente. É verdade que a Igreja de Cristo não está em construções, denominações, mas no coração dos que crêm, mas nas igrejas locais somos ensinados a amar e ser amados.

Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja em seu coração.

José Adelson de Noronha

Uma opinião sobre “O Remédio que Salva”

Escreva seu Comentário ou pergunta

