O Filho que Não Perdoa


PERGUNTA

 

Peço oração em favor de minha vida espiritual e pela restauração completa do meu lar. Há um ano passei por grandes dificuldades no meu lar, meu marido me traiu, eu enviei um pedido de aconselhamento e me foi muito útil. Que Deus recompense o irmão. 

Neste meu filho saiu de casa, eu achei que seria uma coisa temporária, mas já faz mais de um ano e ele ainda não aceita voltar. Quanto ao meu marido ele se arrependeu do que fez voltou pra a igreja e Deus me deu graça para perdoá-lo, porém meu filho ainda não fala comigo. Isto me deixa muito triste e sem paz. O lugar do meu filho é no nosso lar. 

Eu tenho orado muito em favor dele, mas tenho orado também para Deus me mostrar como agir. Às vezes me sinto desamparada e nestes momentos o inimigo tem tentado me tirar da presença de Deus e sinto que muitas das minhas atitudes não têm agradado ao Senhor. Por isso peço oração ao meu favor, pois sozinha é mais difícil. 

Eu não quero me afastar da presença de Deus. Eu sei que só vou ter vitória se permanecer firme. Desde já agradeço, e que Deus continue abençoando o ministério do irmão.

 

RESPOSTA

 

Irmã, Jesus disse que no mundo passaríamos por aflições. Ontem foi com o marido, hoje é com o filho. Amanhã poderá ser com outra coisa e assim é nossa vida. Mas Ele disse que também deveríamos ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.

 

Filha, nós só venceremos o mundo e essas lutas se estivermos Nele, enraizados Nele, Jesus. Não importa se seu filho está fora de casa e não quer perdoar ao pai ou a você. Jesus já a perdoou e é isso que realmente importa.

 

Por isso, esforce-se para tomar posse do Reino de Deus e viva sempre amparada pelas promessas de vida eterna e de vitória sobre o mundo, mesmo passando por aflições. O dia em que seu filho ver que você é feliz, apesar dele estar emburrado com você, ele poderá reconhecer que você encontrou alguém melhor que ele, alguém digno de ser amado e poderá desejar esse alguém também.

 

Ore pelo seu filho sim, mas não deixe que a vida dele apague sua alegria pela salvação que lhe foi dada na cruz do Calvário.  Eu oro pela sua paz e restauração da comunhão com o Senhor. 

 

José Adelson de Noronha

2 opiniões sobre “O Filho que Não Perdoa”

  1. amada seija forte e tenha bom animo .resista o inimigo e ele fugirar de vc .o inimigo estar tentando e te tirar da presença de Deus pois vc e coluna se tirar a coluna serar mais facil dirrubar o resto seu filho prescisa de vc forte para orar por ele .vc e uma vencedora nao temas Deus e com tigo.
    pr elza.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s