Insatisfeito


PERGUNTA 

Ola pastor, preciso urgentemente de orientação. Estou casado há 4 anos; quando eu estava ainda namorando traí ela várias vezes e antes do noivado contei tdo pra ela e ela me perdoou, mas deixou claro q ñ iria aceitar de novo. Porém depois de três anos comecei a me entregar aos prazeres da minha carne entrando em sites pornôs, reencontrei pela internet uma garota da minha mocidade q gostei dela na época. E começamos a trocar mensagens e começamos a desabafar sobre nossos casamentos e começamos entrar em assuntos íntimos. Comecei falar besteiras pra ela e ela começou a ceder chegamos ate fazer sexo pelo msn porém ela se consertou com o esposo e pediu pra eu ñ entrar mais em contato com ela boa escolha a dela porem eu ñ me consertei com a minha esposa. Depois de um tempo uma jovem me disse q tava gostando de mim eu comecei iludir ela mas ñ rolo nada só uns beijos; encontrei outra pessoa pela net novamente e fizemos tdo como aconteceu com a anterior mas uns três meses atrás pedi perdão pra ela mais fiquei sabendo ela contou pro esposo dela tdo e ele separou dela há e nesta bagunça toda eu cheguei transar com minha vizinha um ano atrás… Tdo isso eu estando trabalhando na igreja onde congrego. Sou terceiro líder da mocidade, já fiz uma campanha de oração pedindo perdão pra Deus. 

Estava até me sentindo bem com Deus porem nada ta dando certo na minha vida. Tenho medo de confessar para o pastor e toda igreja e cidade ficar sabendo e também da minha esposa se separar de mim. Estou pensando em falar com meu pastor e pedir sigilo, ñ apresentar o caso aos obreiros, pois é através de muitos obreiros q caso de traição acabam chegando nos ouvidos de todos. Minha cidade é pequena e ouço muitos casos de traição justamente por pessoas q não são crentes e ñ quero q isso aconteça comigo. Por favor me diz o q devo fazer estou desesperado devo confessar pro pastor e minha esposa? Wagner

 

RESPOSTA 

Irmão, sem dúvida sua situação requer providências drásticas. Não há como contemporizar, esconder a verdade que seu casamento necessita de ajuda externa. 

Sozinho, irmão, você não conseguirá parar. Pode até ficar uns tempos sem trair a esposa, mas logo voltará a buscar outra mulher, pois seu coração está corrompido. 

O seu pecado é o da cobiça (insatisfação) e ele lhe leva ao adultério, a ter essas atitudes de desonra ao lar, à aliança que fez com a esposa, e a Deus que lhe amou de tal forma, que deu Jesus Cristo em holocausto para pagar por seus pecados. 

Irmão, é tempo de você procurar seu pastor, confessar a ele seus pecados e pedir-lhe conselho, ajuda, intercessão. Procure-o a sós e não em grupo. Ele é quem deve decidir como lhe ajudar melhor. 

Que o Senhor tenha misericórdia de você e lhe conceda forças e coragem para tomar a melhor decisão. Que o Senhor tenha misericórdia de você e lhe preserve o lar, o casamento até que os planos de Deus se realizem na vida de vocês, é minha oração a seu favor.

José Adelson de Noronha

3 opiniões sobre “Insatisfeito”

  1. irmão Wagner você esta quase igual a mulher samaritana, que casou cinco vezes e ainda tinha disposição para ter um amante, mas louvado seja o Eterno, que o encontro dela não foi com algum crente que não tem estrutura para tratar o pecado e o pecador, em momento nenhum jesus disse para aquela mulher que ela iria para o inferno,mas ele se aproximou, e conversou com ela, pediu ela água, sabendo que ela tinha um amante,pediu que chamasse seu marido, aqui jesus liberou uma palavra profética na vida dela jogando o amante por terra,e disse para ela vocês adoram oque não sabem, nos adoramos oque sabemos porque a salvação vem dos judeus, aquela mulher era adultera, prostituta e idolatra, e ele disse D”us e espirito,”ele queria que ela entendesse que ela estava adorando aquilo que não era espirito” e sim a madeira e a pedra, mas ele falou: que o Eterno estava procurando os verdadeiros adoradores que adorariam ao pai em espirito” esse em espirito significa “dentro de si mesmo” que cultua o Eterno dentro de si não vai introduzir a perversidade, nem a depravação porque seria profanação do templo, porque o templo não é o lugar que você frequenta mas o templo e você, e ai que esta o perigo maior se você destruir esse templo o próprio D”us destruirá você.”Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:4″Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:17″ na realidade você precisa de um encontro com o Eterno, e lutar para fujir da aparecia do mal.
    quero te aconselhar a comprar um livro chamado personalidades restauradas da “Valnice Milhomens” quando li esse livro fiquei quinze dias só confessando pecados. fica na shalon do Eterno

    Curtir

  2. Confessar o pastor – o pastor confessa a quem?
    por mim estão todos errados – é muito mau o que o irmão está fazendo e tens que tomar a decisão de te libertares – tua vida está ligada ao inferno nas mão de satanás- decide urgente e corre para Jesus – toma uma decisão e larga toda maldade que estás fazendo – pois vais confessar e continuarás – Entra em jejum busca o arrependimento orando , clama sangue de Jesus para perdão e purifica-te , concentra-te na leitura da biblia, nos trabalhos na igreja – Deus nos chama individualmente, isto é pessoal e Ele nos manda confessar a Ele e a consultar algo aos mais velhos – daquilo que não compreendemos na palavra – não fala da tua vida a ninguém, peça ajuda para Deus, afasta o mal de ti e vais vencer – se queres jejua, ora com alguem que tem ministerio de libertação, mas não fala nada. Deus te ilumine –

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s