Lesbianismo no Altar


PERGUNTA 

A paz, pastor!!

Descobri que uma jovem da minha igreja, tem relacionamento homossexual, ela até leva “sua namorada”, de vez em quando, para igreja. Estava me sentindo mal em saber disso e não falar para o pastor… Até que em um determinado culto, Deus falou comigo e eu contei para ele. Acontece que esta irmã não foi disciplinada, pois o pastor não falou com ela… Ela continua fazendo parte do louvor da igreja, participando da Santa Ceia e tudo mais!! Confesso que isso me incomoda um pouco, e juntando com outras coisas, que não vem ao caso no momento, estou pensando em mudar de Igreja. Esta é minha primeira igreja, estou lá há quase 8 anos!! Por favor, me dê uma palavra sobre isto! Fico no aguardo. Obrigada e Deus lhe abençoe!! Mulher de Deus

 

RESPOSTA 

Irmã, o fruto do Espírito Santo é o amor e uma das suas facetas é a longanimidade, isto é, a paciência. Certamente seu pastor está orando e buscando sabedoria para agir, de forma a não perder essas duas ovelhas desgarradas (a levita e sua namorada). 

Por isso, não seja precipitada, mas ore pedindo ao Senhor que conceda sabedoria ao seu pastor para agir da forma correta, pois não é sábio apenas tirar a moça do altar, sem tratá-la e recuperá-la para o Senhor. Ponha também essa moça em suas listas de oração e intercessão, pois ela necessita muito de cobertura espiritual. 

Leve em consideração, quando lembrar-se dela, que pecado não é apenas o pecado sexual, mas tudo que nos leva a errar o alvo da adoração a Deus, como por exemplo, avareza, cobiça, murmuração e até deixar de fazer o bem, quando sabemos que temos que fazê-lo. Por esse ângulo, não há na sua igreja ninguém que esteja sem pecado e que possa atirar a primeira pedra nessa levita. 

E não saia da congregação, pois é lá que você precisa estar, se quiser ser um canal de Deus para abençoar o seu pastor, a irmã pecadora e para amar aos demais irmãos da congregação. Também não divulgue o que você sabe a outras pessoas, pois você estaria com isso promovendo divisões na congregação. O pastor já sabe e é isso que importa. E, o principal, o Senhor já sabe e ama essas duas moças mais do que ninguém. 

Que o Senhor abençoe você e sua filha e que o Senhor tenha misericórdia dessas duas moças, abrindo-lhes os olhos e ouvidos espirituais para ver a Cristo sacrificado em favor delas e para ouvir a voz do Espírito Santo chamando-as ao arrependimento, é minha oração a favor de vocês, em nome de Jesus. 

José Adelson de Noronha

3 opiniões sobre “Lesbianismo no Altar”

  1. A PAZ DE DEUS A TODOS QUE AMAM O SENHOR E PRATICA SUA PALAVRA SENDO PRATICANTE E NO S OUVINTES, PORQUE ME CHAMA SENHOR E NO FAZ O QUE MANDO.

    BOM DIA RECEBO DE VEZ EM QUANDO ESTUDOS DE SEU SITE, hoje recebi uma em especial e no resistir ao ESPRITO DE DEUS,, onde uma mulher pelo que dar para entender fala sobre algum que est em pecado e pecado gravssimo, e isso na ‘igreja’ e pediu conselhos voc, MAS SUAS RESPOSTAS no foram biblicas pelo contrario foram anti-biblicas e distorcidas. no falastes como um verdadeiro filhos de DEUS deve falar, peo o amado que reveja sua f. se estas mesmo na verdade. vou refutar suas respostas em cor vermelha… usando a biblia,….

    PECADO NA ‘IGREJA’

    SUAS RESPOSTAS Irm, o fruto do Esprito Santo o amor e uma das suas facetas a longanimidade, isto , a pacincia. Certamente seu pastor est orando e buscando sabedoria para agir, de forma a no perder essas duas ovelhas desgarradas (a levita e sua namorada).

    refutao: sim o fruto do Esprito e o amor,,mas isso no dar o direito ao homem de pecar, mesmo Cristo amando ele nunca deixou de exorta e dizer na cara quando alguem estava em pecado, buscar sabedoria orando? ora se j sabe que o pecado existe no nada que orar , o pecado deve ser tirado do meio dos santos ,,, a no ser que no tenha nenhum santo.amado de DEUS,,, levita hoje? na graa? onde vemos isso no novo testamento… levita eram uma tribo dos filhos de levi, separados para o sacerdcio Levtico da lei e no da graa. chamar algum de levita hoje ,,s por que canta?…. no tem nada a ver.. isso distorcer a biblia …essas duas mulheres j esto em perdio, vivendo na condio que esto, ou a biblia mentirosa? DEUS ESPERA QUE ELAS ABANDONEM O PECADO E SE VOLTE PARA DEUS, PARA DEUS E SUA PALAVRA E NO DO HOMEM.

    Por isso, no seja precipitada, mas ore pedindo ao Senhor que conceda sabedoria ao seu pastor para agir da forma correta, pois no sbio apenas tirar a moa do altar, sem trat-la e recuper-la para o Senhor. Ponha tambm essa moa em suas listas de orao e intercesso, pois ela necessita muito de cobertura espiritual.

    Leve em considerao, quando lembrar-se dela, que pecado no apenas o pecado sexual, mas tudo que nos leva a errar o alvo da adorao a Deus, como por exemplo, avareza, cobia, murmurao e at deixar de fazer o bem, quando sabemos que temos que faz-lo. Por esse ngulo, no h na sua igreja ningum que esteja sem pecado e que possa atirar a primeira pedra nessa levita.

    refutao: orar para que conceda sabedoria ao pastor? precisa orar quando j est claro o pecado? tirar a moa do alta, mas que altar? amigo ela j est reprovada diante de DEUS voc acha que DEUS imundo que entra em corpo imundo pelo pecado, eu e voc se no procurarmos a santidade de DEUS. TAMBM SOMOS REPROVADOS DIANTE DELE, pois ele santo.ns devemos ser santo EM TODA MANEIRA DE VIVER .amem.ELA PRECISA DE COBERTURA ESPIRITUAL? de quem? o que elas precisam de arrependimento e nascer de novo, e chegar-se a DEUS QUE misericordioso em perdoar,mas para o perdo de DEUS acontecer. deve o que se chega a ele ir com arrependimento ,, esqueceste de Pedro quando disse arrependei-vos?a pesar que todo homem ser nascido em pecado por causa de Ado, todavia em cristo somos santificados e buscamos no cometer pecados ,amem.porm na biblia fala que os santos julgam sim na igreja.vejamos o que um verdadeiro homem de DEUS FEZ QUANDO OUVI PECADO NA IGREJA: “Porque, que tenho eu em julgar tambm os que esto de fora? No julgais vs os que esto dentro?” (I Corntios 5 : 12)”No sabeis vs que os santos ho de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vs, sois porventura indignos de julgar as coisas mnimas?” (I Corntios 6:2)”No sabeis vs que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” (I Corntios 6:3) “Para vos envergonhar o digo. No h, pois, entre vs sbios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmos?” (I Corntios 6:5)TODAS ESSAS passagens esto com interrogao, e esto escritas para nosso aprendizado para saber como devem agir os verdadeiros homens e mulheres de A DEUS, essa mulher quepediu ajuda est com mais entendimento da palavras de DEUS do que voc e o prprio ”pastor” dela.

    E no saia da congregao, pois l que voc precisa estar, se quiser ser um canal de Deus para abenoar o seu pastor, a irm pecadora e para amar aos demais irmos da congregao. Tambm no divulgue o que voc sabe a outras pessoas, pois voc estaria com isso promovendo divises na congregao. O pastor j sabe e isso que importa. E, o principal, o Senhor j sabe e ama essas duas moas mais do que ningum.

    Que o Senhor abenoe voc e sua filha e que o Senhor tenha misericrdia dessas duas moas, abrindo-lhes os olhos e ouvidos espirituais para ver a Cristo sacrificado em favor delas e para ouvir a voz do Esprito Santo chamando-as ao arrependimento, minha orao a favor de vocs, em nome de Jesus.

    Jos Adelson de Noronha

    voc fala para moa que o lugar nas quatro paredes que ela deve est? que l o canal de DEUS,, e Jesus? fica onde? e a verdade da biblia onde fica? a moa procurando a verdade e voc lhe ensinando mentiras? jesus falou que no existe um lugar defenido, e sim uma verdade definida que DEUS e sua palavra.amem.

    Joo 4 19 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que s profeta. 20 Nossos pais adoraram neste monte, e vs dizeis que em Jerusalm o lugar onde se deve adorar. JOO 4 21 Disse-lhe Jesus: Mulher, cr-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalm adorareis o Pai. 22 Vs adorais o que no sabeis; ns adoramos o que sabemos porque a salvao vem dos judeus. 23 Mas a hora vem, e agora , em que os verdadeiros adoradores adoraro o Pai em esprito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 24 Deus Esprito, e importa que os que o adoram o adorem em esprito e em verdade.

    ainda amigo voc aconselha a mulher no divulgar nada? seria esse conselho vindo de um verdadeiro servo de DEUS? PAULO UM VERDADEIRO SERVO QUE prezou pela verdade .gloria a DEUS.

    “Aos que pecarem, repreende-os na presena de todos, para que tambm os outros tenham temor.” (I Timteo 5 : 20) “Mas Deus julga os que esto de fora. Tirai, pois, dentre vs a esse inquo.” (I Corntios 5 : 13) “Porque a respeito de vs, irmos meus, me foi comunicado pelos da famlia de Clo que h contendas entre vs.” (I Corntios 1 : 11)

    CLO, agiu errado quando avisou ao apstolo Paulo? no,,,no agiu , assim como essa mulher quer busca a verdade no agiu errada quando denunciou esse erro,, no o chamado pastor que tem autoridade no que se deve fazer ,, a palavra de DEUS QUE DIZ o que devemos fazer, e como devemos ficar diante de DEUS,, quer dizer se o chamado pastor no receber nada vindo de DEUS, fica tudo como est? tuas palavras est parecido com os dogmas catolicos onde um s tem o poder de fazer desfazer. e os outros apenas obedecem,, um cego guiando outro cego cai os dois eu disse,, OS DOIS NA COVA… QUEM TEM ENTENDIMENTO QUE OUA.. DESPCUPE-ME SE A PALAVRA DE DEUS O EXORTOU,, MAS COMO DIZ ELA MESMO…. “Ou o que exorta, use esse dom em exortar

    descupe se tiver erros de portugues, ninguem perfeito, mas buscamos a perfeio,, e se a biblia diz para buscarmos a perfeio por que existe essa possibilidade,amem. “Sede vs pois perfeitos, como perfeito o vosso Pai que est nos cus.” (Mateus 5 : 48) “Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; no, porm, a sabedoria deste mundo, nem dos prncipes deste mundo, que se aniquilam;” (I Corntios 2:6) “Quanto ao mais, irmos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz ser convosco.” (II Corntios 13:11) “Por isso todos quantos j somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, tambm Deus vo-lo revelar.” (Filipenses 3:15)

    gloria a DEUS FABIO barros,,, ,

    Date: Tue, 19 Nov 2013 12:52:36 +0000 To: girsss@hotmail.com

    Curtir

    1. Obrigado, irmão, pela sua participação e exortação, mas eu prefiro ensinar sobre o amor e a misericórdia de Deus, porque sei que necessito desesperadamente deles e sei também que o juízo será sem misericórdia para quem não usa de misericórdia.

      Sou culpado sim, mas Jesus é o meu advogado e a misericórdia triunfa sobre o juízo.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s