O Marido Nega


PERGUNTA 

A paz pastor, estou em uma situação muito difícil, descobri que meu marido tem outra mulher, e ele sabe que sei, mas não assume. Eu creio nas promessas de Deus para minha vida, eu sei que Deus vai agir no tempo Dele, mas está tão difícil suportar, saber e não poder fazer nada; temos 2 filhos e não quero desistir da minha família, ele é desviado da igreja há 12 anos. Eu tenho pagado o preço com jejum, oração, campanha na igreja, mas ele não se esforça para mudar. O que faço pastor?

 

RESPOSTA 

Irmã, é muito triste essa situação, mas principalmente para seu marido, pois quem está numa pior é ele: em pecado de adultério, de mentira e afastado de Deus e, ainda por cima, insatisfeito com a outra. 

Isso mesmo, porque se ele estivesse sendo realizado com ela, ele já teria te deixado. Se não deixou é porque vê coisas boas em você e na família e não quer perdê-los. Ela não pode dar a ele o que vocês dão e isso deve deixá-la muito frustrada e com medo de perdê-lo a qualquer dia desses. 

Você não deve deixá-lo, mas colocar-se na brecha a favor dele, clamando ao Senhor que fale ao coração dele de uma forma poderosa, de uma forma que ele entenda o mal que está causando a você, aos filhos e a si próprio. 

Continue adorando a Deus, apesar da tristeza, pois o que importa mesmo é a sua salvação e essa já está assegurada pelo sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. Continue indo à congregação, continue cuidando dos filhos, da casa e do marido à medida que for seu papel de esposa e mãe e deixe a cargo do Senhor tratar com seu marido à maneira dele, que é soberano. 

Eu oro para que o Senhor revele, em sonhos, ao seu marido os demônios que estão induzindo-o ao pecado e que ele tenha compreensão do perigo em que está vivendo, voltando-se para o Senhor e restaurando a aliança entre vocês, em nome de Jesus.

José Adelson de Noronha

2 comentários em “O Marido Nega”

  1. Shalom a todos. Esta resposta vem do coração do Pai a todos que estão vivendo situação parecida. Deus tem o tempo Dele, apesar de nós, salvação é individual e enquanto houver fólego há esperança, temos que perseverar e continuar busca de Deus do viver em Espírito e em verdade. Deus abençoe a todos e que a oração do justo pode muito em seu efeito.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

