Oração Não Atendida


José Mateus

www.reavivamentos.com

1)  Quando uma oração não é ouvida, as pessoas desistem de todas as outras e, por vezes, até de seguir o caminho de Deus e de viver com Ele. Desistem até das orações que são ouvidas. Mas, porque os pecadores são reais e existem, deveríamos pensar que, apesar de todas as orações precisarem de receber resposta concreta, um pecador deve sentir-se motivado quando uma oração não é ouvida e não desmotivado. Deve sentir que pode achar os defeitos nas orações ou em si próprio e pode descobrir o que impede as suas orações para ser salvo dessas coisas para que suas orações venham a ser todas ouvidas, pois, essa é a promessa de Jesus fez, isto é, que tudo que Lhe pedirmos Ele atenderá. E Ele não mente prometendo, João 15:7.

2)  Existem preguiçosos que se atarefam muito tendo um coração que é preguiçoso dentro deles e as suas tarefas devem-se a momentos das suas inconstâncias – ora sendo, ora não sendo. Por outro lado, existem pessoas que não são preguiçosas e que se acham em momentos de descontracção porque têm tudo feito a tempo. Por essa razão, existem horas quando um preguiçoso parece ser trabalhador; e existem momentos quando um trabalhador deixa os outros pensando que não faz nada.

 3) A tentação faz-nos conhecer os nossos limites e limitações e a falta dela faz-nos desconhecê-los. As dificuldades fazem-nos conhecer as nossas incapacidades e limitações. Por essa razão, apenas podemos viver para Deus e através d’Ele, pois, ali seremos mais que vencedores em todos os aspectos: até nas vitórias simples contra qualquer tipo de pecado.

2 opiniões sobre “Oração Não Atendida”

  1. Irmã, mais do que nunca é tempo de você buscar sabedoria do alto, para agir com prudência. Uma atitude precipitada sua pode pôr a perder um casamento de 17 anos,

    Vocês lutaram juntos até agora e venceram muitas dificuldades, mas nesse momento, em que seu marido caiu na armadilha de satanás, a sua luta tem que continuar, mesmo sozinha, aparentemente.

    Você não estará sozinha, se buscar o Senhor, em oração e intercessão. Sua Igreja está aí para apoiá-la. Leve o nome de seu marido para os grupos de oração, busque apoio de seus pastores e líderes, mas não se desespere.

    Seu marido está fraco e caído, mas você não caiu e é tempo do mais forte ajudar o mais fraco. Há esperança para você e seu marido, pois Deus é maior que qualquer obra de macumba ou feitiçaria.

    Não aja precipitadamente, embora não concordando com o pecado dele. Ele precisa de você agora.

    Eu oro e peço ao Senhor que tenha misericórdia de seu marido, abrindo-lhe os olhos para o terrível engano em que entrou e devolvendo a ele a vergonha que lhe foi roubada. Que ele se arrependa, peça perdão e se reconcilie com você, fazendo um casamento mais forte do que antes, é minha oração a favor dele. E oro pedindo ao Senhor que lhe conceda sabedoria e paciência para esperar o agir de Deus na vida de vocês.

    Curtir

  2. Olá pastor paz do senhor .pastor venho pedir oração pelo meu marido somos casados a 17 anos tivemos muita luta mas juntos mas este ano em abril fizeram uma obra macumba para nos ele mim agrediu saiu de casa anda em adultério ,mas ele vem aqui fica aqui mas que faço pastor pois ele mesmo fala que anda com outra mulher

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s