Não Desejar Filhos é Pecado?


PERGUNTA 

Irmão José Adelson, graça e paz do Senhor Jesus esteja sobre sua vida. Gostaria muito de saber se não querer ter filhos é pecado. Eu não evito nem nada, sou casada há 6 anos e nunca engravidei, mas tbm não tenho vontade mais de ter filhos, mas sempre me dizem que eu não devo pensar assim, que isso é pecado, que devo orar pedindo a Deus para ter filhos, meu marido quer muito ter filhos… digo a Deus que se Ele quiser me dar filhos, com certeza vou cuidar e amar, mas não é mais esse o desejo do meu coração, mas que seja feita a vontade Dele… o que eu quero mesmo saber é que se essa falta de desejo de ter filhos é mesmo pecado? Desde já agradeço!

 

RESPOSTA 

Irmã, pecado não é, mas também não é algo natural. Pecado seria rejeitar o filho gerado, seja por meio de aborto, seja por abandono. 

É possível que você esteja passando por um período em que está valorizando mais a profissão, a carreira profissional em detrimento da missão de mãe e, com isso, não tem no coração o desejo de ser mãe, para que não prejudique sua carreira. 

Mas te asseguro que quando se engravidar, você verá o quanto perdeu. Imagine um bebê fofinho em seus braços, te olhando dentro dos olhos, enquanto amamenta? Imagine ser a fonte de segurança completa e total para um ser tão frágil? Um ser que depende de você para tudo? Imagine ouvir o nome “mamãe” toda hora? Imagine ser a fonte de consolo sem igual para alguém, por toda a vida? 

Filha, seu marido te ama e vocês serão muito felizes quando tiverem seus filhos. E mais, na sua missão de mãe, você será guardada e protegida pelo Senhor contra muitos males que o mundo oferece. 

Que o Senhor lhe abençoe com filhos lindos, doces e tementes a Deus, é minha oração a seu favor, em Nome de Jesus.

José Adelson de Noronha

5 opiniões sobre “Não Desejar Filhos é Pecado?”

    1. Amado, eu também penso assim em termos dos dias de hoje pois estamos no tempo que o Mestre Jesus disse: “ai das gravidas e ai das que amamentarem naqueles dias pois serão dias de grande tribulação sobre a terra!” Quem já tem filhos deve cuidar bem e quem não tem que considere não te-los ´pois de agora em diante a coisa só vai piorar no mundo e está perto das vacinas serem obrigatórias nas crianças e em todos! Vc já não matricula seu filho sem provar que deu na criança esses venenos eugênicos da elite globalista satânica!! Os illuminatis estão oferecendo as gerações novas com sacrificio a Satanás!! QUEREM QUE MORRAM O MAIOR NÚMERO DE BÊBÊS e crianças com essas vacinas contaminadas com doses letais de mercurio e quimicas nocivas!! Muitas não morrem mas passam a ficar gravemente enfermas desenvolvendo alguma doênça orgânica e mental! Os fatos não mentem! Agora até a agua e a carne bovina estão contaminadas! OS DIAS FINAIS SERIAM “MAUS” E “TERRIVEIS” ALERTAVA A PALAVRA DE DEUS! A NÃO SER QUE A PESSOA ESCONDA SEUS FILHOS DO GOVERNO POIS COMEÇARÃO EM BREVE A BATER NA PORTA DAS CASAS DAS PESSOAS PARA VACINAREM SEU FILHOS A FORÇA E QUEM NÃO COLABORAR EM TUDO COM O GOVERNO SERÁ CONSIDERADO REBELDE! E O QUE ACONTECE COM REBELDE É CADEIA E ATÉ MESMO A EXECUÇÃO…

      Curtir

  1. Meus pensamentos ao ler as perguntas:
    😀
    Imagine um bebê fofinho em seus braços, te olhando dentro dos olhos, enquanto amamenta?
    R: Fofinho level infinito, mas quem vai limpar o leite após sair dessa fofura?!
    :s
    Imagine ser a fonte de segurança completa e total para um ser tão frágil?
    R: credo ele não vai ser independente nunca não é!?
    ¬¬
    Um ser que depende de você para tudo?
    R: eu vou ser escrava?
    :*
    Imagine ouvir o nome “mamãe” toda hora?
    R: meu Deus não vou ter paz não é?!
    ¬¬
    Imagine ser a fonte de consolo sem igual para alguém, por toda a vida?
    R: a vida é dura então não temos tempo para chorar temos que pedir forças pra Deus e XABLAU
    u-u
    🙂 é acho que isso significa que não quero filhos

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

