Almoço Evangelístico no Ed Domani


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, na opção “Acão de Pasta”, no seguinte endereço:

Evangelismo dia 13jun14 - Caparaó

http://goo.gl/GqQq3N

 

Caros amigos Adriana Gouvêa, José de Souza, Hudson Medeiros, José Barboza e demais diretores, engenheiros e responsáveis pela Construtora Caparaó, em nome dos senhores Paulo Augusto Angelo, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade no dia 13 de junho de 2014, permitindo-nos anunciar aos seus funcionários da obra Cond. Ed. Domani, no bairro de Lourdes, BH, o grande amor de Deus por todos eles, amor esse provado na cruz do Calvário: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

 Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários, familiares, prestadores de serviço e futuros trabalhadores e clientes do edifício.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

2 opiniões sobre “Almoço Evangelístico no Ed Domani”

  1. A paz do senhor pastor,tenho 18 anos..e estou afastada de deus mais tenho ido a igreja de vez em quando.eu quero voltar pra jesus pastor;mais eu não consigo eu preciso de ajuda eu tenho vergonha de voltar pra igreja..eu pedi a deus pra me mandar uma pessoa pra me orientar me ajudar em oração porque sozinha não consigo e eu não quero piorar minha situação pastor meus pecados pesam sobre mim..o primeiro passo dei foi me afastar de pessoas que me puxavam para trás foram pessoas que não queriam vim comigo pra igreja então tive que me afastar..fiquei perguntando a deus se eu estava errando mais e que eu não quero mais ficar afastada de deus;meus pecados me atormentam pastor eu não sei oque fazer eu ja nao tenho amigos..a muito tempo…e eu nao sei oque aconteceu todo mundo foi embora..tenho passado um momento tao difícil na minha vida e eu nao tenho mais uma almazinha pra me ajudar pastor..as minhas colegas já não vão mais pra igreja então nao posso pedir conselhos a elas.. pastor eu quero jesus mais nao sei como encontra-lo me pergunto se ele ira me perdoar porque sinto um peso nas minhas costas eu ja nao to aguentando …pensei em me suicidar essa semana porque sinto que quando estou dormindo e o tempo que nao penso,meus pecados nao me atormentam..peco sempre perdao a deus pois esses pensamentos sempre voltam..as vezes me pergunto se realmente esse deus existe..poxa porque eu oro mais nada acontece pastor e deus tem visto todo meu sofrimento e nao faz nada nao fala comigo tenho desfeito de tantas coisas porque sei que nao agrado a deus..fiz um voto com deus mais ele nao fala comigo e nem usa ninguem outro dia tava tao ligada na igreja um pastor pregando ele tava tao perto parecia que falaria comigo mais falo com minha mae que estava do meu lado..e eu ja estou perdendo as forças que me restavam pra orar..eu suplico pela teu conselho pastor.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s