Link para galeria de fotos:  http://goo.gl/lYEvLo

Sou Livre


Evangelismo Metrô, Est Santa Tereza, 23jul14 (37)

Vânder Lúcio da Silva

Durante muito tempo vivi enganado neste mundo. Uma vida podre, sem propósitos, enganando as pessoas, fazendo muitas coisas erradas. Mas um dia conheci a verdade, entendi que era pecador e fui transformado.

Nasci num lar tranquilo, filho de pai empresário no ramo de transporte de pessoas, fretamento de ônibus, e segui os passos de meu pai. Mas, visando ser alguém na vida, eu não respeitava os funcionários e nem aqueles que dependiam de mim. Passava por cima de todos.

Com pouco tempo de casado já estava querendo viver uma vida de solteiro, livre, prejudicando a vida de minha esposa, sem preocupação se ela era feliz ou não. Sabia que estava errado, que dentro de mim havia uma semente de pecado e que tudo aquilo que eu fazia era errado, que eu era pecador.

Separei-me de minha esposa por duas vezes e reconciliava sempre prometendo melhorar, mas não cumpria o prometido. Logo após voltar, estava fazendo as mesmas coisas. Eu conhecia a verdade a respeito do meu caráter falho, conhecia a realidade do pecado que agia em mim, que eu estava condenado a viver em pecado e que nada podia fazer para reverter essa situação. Eu era impotente diante do mal.

Mas, há vinte anos eu ouvi dizer que Jesus Cristo, por meio de seu sacrifício, era a única pessoa que poderia me livrar do meu pecado, pois eu já não via solução. No meu próprio juízo, eu estava completamente condenado e pensava não haver perdão pelos adultérios cometidos, pelas ofensas e humilhações feitas aos funcionários e pelos prejuízos dados às pessoas.

Disseram-me que Jesus Cristo me amava e havia pago por todos os meus erros e pecados. Eu fiz minha escolha, tomei minha decisão e aceitei o sacrifício de Jesus e o Seu perdão. Hoje sou um novo homem e tenho a grata satisfação de levar essa mensagem de libertação por todo o Brasil, viajando e levando o Evangelho aos pecadores.

O Evangelho mudou a minha vida. Tive meu casamento restaurado, mas continuo tendo problemas, porém minha alma está em paz, pois todos os meus pecados foram perdoados e eu sei em quem posso confiar. Vivo um dia de cada vez, com problemas financeiros e de saúde, mas sou livre de acusações quanto à condenação eterna.

Que a mesma Graça e paz que há em mim, lhes sejam multiplicadas, por meio de Jesus Cristo.

5 opiniões sobre “Sou Livre”

  1. Graças a Deus por Jesus Cristo que, entrando na vida de meu marido, o transformou. Ainda estamos em obras, mas o perdão dos pecados e a certeza da vida eterna nos dá forças para continuar e testemunhar ao mundo o que o Senhor pode fazer nas nossas vidas.
    Obrigada, Jesus!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Pastor, eu sempre dou uma olhadinha no seu site quando posso, pastor eu tenho 19 anos e meu namorado 24, nós namoramos já tem 7 meses e alguns dias, ele me ama muiito e eu também nós temos o plano de casar ano que vem se possivel, mais no momento está acontecendo alguma coisas, ele é evangelico a 2 anos e eu desde quando nasci, por esse fato ele tem se afastado um pouco de mim por causa do desejo da carne, as vezes eu fico triste pq acho que estou tendo mais um amigo, mais depois ele fica de boa, mais teve uma vez que nós estamos nós beijando ai veio a vontade dele de querer fazer, ai eu me afastei dele, eu sei Pastor q é dificil principalemte pra ele, mais eu sei que se ele quiser vencer essa carne ele consegue, porque gerealmente eu falava pra ele que muiitas vezes era o diabo querendo que ele pecase, mais depois eu descobrir que isso não é só o diabo, quem tem que querer vencer é nós mesmo, o diabo vai colocar barreiras até pq ele sabe a necessidade de cada um, mais eu sei que ele (meu namorado) tem q fazer a sua parte. Eu oro muiito pastor por ele porque Deus tem uma obra muiito linda na vida, nós fomos para um encontro Espiritual, ali Deus deu dons e ele e eu fomos batizados com Espirito Santo, acho que por isso eu não larguei ele porque grande são as obras na vida dele e na minha, eu sou virgem e pretendo casar e ter meus filhos mas td no seu tempo. Eu amo ele demais, mais as vezes acho que se eu me afastar dele vai aliviar um pouco pra ele, o que o senhor acha pastor

    Fica na Paz, aguardo resposta

    Curtir

    1. Filha, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja em seu coração e no de seu namorado também.

      É bom que vocês tenham firmeza de propósitos com relação à santidade e seu namorado deve esforçar-se para vencer a carne. Afastar-se de você (dar um tempo) não vai resolver nada, pois a tentação existe sempre, em qualquer local, principalmente para os homens. E mais ainda para os rapazes. Mas também você deve compreender que precisa ajudá-lo a ficar firme, não o incitando com beijos de língua demorados, com corpos muito colados, com roupas sensuais, etc.

      Claro que poderão ter carinhos, abraços, mas tudo com moderação e vigilância. Tenham um namoro cristão, onde a ênfase é o conhecimento recíproco de almas. Um namoro com propósito de casamento, com alvos bem específicos, como por exemplo, poupança para montagem do lar, festas de casamento, etc, etc.

      O Senhor lhes abençoe e guarde e que em breve eu tenha boas notícias a respeito de vocês, em Nome de Jesus.

      Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s