Almoço e Graça no Diamond Business


As fotos do evento poderão ser vistas ou baixadas, na opção “Acão de Pasta”, no seguinte endereço:

 Evang dia 20ago14, ed Diamond Business, PHV, (19)

http://goo.gl/gkRV2L

 

Caros amigos Felipe, Wagner, Bianca, Viviane e demais engenheiros, mestres de obras, encarregados e responsáveis pela PHV Engenharia, em nome do Srs. Marco Antônio de Souza, Gilson Petronilho e dos empresários de Belo Horizonte que nos apóiam, agradecemos pela sua hospitalidade dia 21 de agosto, abrindo-nos as portas de sua obra, o Ed Diamond Business, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, MG, para que pudéssemos anunciar aos seus funcionários o grande amor de Deus por todos eles.

Oramos para que a graça e a paz do Senhor Jesus se faça presente na vida e nos lares de todos vocês, assim como dos seus funcionários e familiares.

Atenciosamente,

José Adelson de Noronha

… Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1 Co 15:3,4).

Uma consideração sobre “Almoço e Graça no Diamond Business”

  1. Irmãos e irmãs, muito obrigado pelas suas orações e ofertas em favor das almas perdidas.

    Ontem, dia 20 de agosto, pela manhã, estivemos no Terminal de ônibus do Move, em Justinópolis e distribuímos cerca de 3.000 folhetos;

    Hoje estivemos numa das obras da PHV Engenharia, com um almoço evangelístico com os operários e tudo isso só foi possível porque o Senhor tem nos abençoado e sustentado. Ele usa vocês. Agradecemos suas orações e participações. Em vocês se cumpre a bem-aventurança reservada aos pacificadores: “bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus” (Mt 5:9).

    Digo isso porque a mensagem do Evangelho traz paz aos corações perdidos nas trevas. Em uma das obras que estivemos recentemente, havia um operário presente, presbítero numa igreja, que estava afastado da congregação e, com ódio no coração, planejava matar um colega, por causa de problemas com seu carro. Ao ouvir a mensagem do amor de Deus, se arrependeu, voltou à igreja, confessou o pecado e e foi restaurado.

    Quem nos contou esse testemunho, que ouviu do próprio presbítero, foi um colega dele que estava presente nos dois almoços.

    Não desanimemos, pois a noite vem, quando ninguém poderá trabalhar. Se Deus permitir e se Jesus não voltar antes, semana que vem teremos mais evangelismos numa das estações do Metrô e também na construção civil.

    O Senhor abençoe e recompense a cada um, segundo suas necessidades pessoais ou familiares, em Nome de Jesus.

    Curtir

Escreva seu Comentário ou pergunta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s