Músicas no Céu


PERGUNTA 

Meu nome é Davi, tenho 24 anos e sou musico cristão. Minha pergunta é: os louvores q Deus dá pra gente, tipo, pra mim em sonhos os hinos. Ai eu acordo e escrevo eles. vc axa q eles vão ser tocados no céu? Eu vou poder tocá-los no céu? 

É pq os hinos q Deus me deu ele me disse q nao fiz todos ainda. ele disse q o total sao 7 mil hinos. eu fiz 3 mil deles. e sao tudo tirados de sonhos q eu tive. ele disse q vou tocar todos eles com a minha banda. entao pra isso ser possivel só no ceu mesmo. ele flw pra eu escrever eles pq serão usados por mim com minha banda d grande mistério pro futuro. uma banda q tem 50 anos d carreira na vida carnal aki só consegue no maximo tocar 500 musicas. ele disse q vou tocar todas as 7 mil d grande misterio pro futuro. entao tem q ir pro céu eu sonho tocando com uma banda e orquestra de anjos nos acompanhando. nesses sonhos os anjos falam: assim que voce acordar escreva os hinos que voce ouviu, isso é ordem de Deus. nesses sonhos estamos sempre ou tocando no céu em um templo de ouro por cima das nuvens e tem um portao de ouro ou tocando em um ginásio enorme no ceu e em volta do ginásio tem um enorme jardim. esses hinos que Deus me revela vao subir ao ceu tambem? eu vou poder tocar eles no ceu? sonhei que uma mulher sentou do meu lado e ela me disse: posso orar por voce? eu disse q sim. Terminando a oraçao ela me disse: eu ouvi todas as suas musicas enquanto eu orava. Deus me mostrou que voce tem muitas musicas. eu disse: como que voce sabe? eu nem te falei. ela disse: eu sei pq Deus me mostrou e ele me disse que elas ja estao todas gravadas. eu disse: como assim elas ja estao gravadas sendo que nunca gravei um cd sequer? ela disse: Deus manda te dizer que ja esta tudo gravado e ele me disse que voce vai gravar um monte de cds. quando ela disse isso eu comecei a ver um monte de chip:amarelo, vermelho, azul, verde e preto. eu disse: o que é isso? ela disse: isso significa que suas musicas ja estao todas registradas. ja esta tudo gravado e tudo arquivado no mundo espiritual. Deus arquivou todas elas no reino espiritual. voce vai criar um monte de cds das suas musicas. Deus me disse que voce gravará todas as suas musicas. tenha fé. é pq creio q nao vai da tempo d eu ter minha banda q ele prometeu aki. o apocalipse nao vai demorar. no maximo 5 anos pra o anticristo aparecer. sabe?

ele me flw q vai me da 7 mil hinos ao todo q e todos serão usados d grand misterio pro futuro. eu fiz 3 mil deles. ele me mostrou em sonhos e sempre me mostra mais. ontem mesmo eu sonhei com 10 hinos novos. eu escrevi 3 mil durante 10 anos q fui sonhando os hinos. ele flw q quer q os hinos chegue a 7 mil. eu sonho direto com hinos novos. so q estou ignorando. nao estou escrevendo eles mais. pq nao sei se eles vao subir pro ceu. e de uma coisa tenho ctz q nao vai da tempo d eu tocar eles na terra. entao parei d fazer com medo d perder meu tempo. as vezes tenho sonhos com anjos me falando: davi vc nao ta escrevendo os hinos que Deus ta te mostrando. vc tem q escrever. mas ai eu continuo ignorando. todo mes eu sonho com hinos novos e sempre cada sonho é 10 hinos novos. Obrigado, Deus te abençoe!

 

RESPOSTA 

Irmão, se Deus está lhe dando os hinos, é porque eles já existem no céu. Não cabe a você questionar se vai dar tempo de tocá-los ou não. Apenas obedeça e escreva todos os que receber, porque senão Deus os dará a outra pessoa.

E mesmo que não dê tempo de você tocá-los aqui na terra, certamente que outros poderão tocá-los, pois depois do arrebatamento e Grande tribulação, ainda teremos 1.000 anos de governo de Cristo na terra, onde os seus hinos poderão ser tocados e cantados por milhões de pessoas, glorificando a Deus por meio deles.

Escreva os hinos e deixe a cargo de Deus o que fazer com eles. Se você vai gravar muitos CDs ou não, isso eu não sei, pois de fato Jesus está voltando e pode não dar tempo de você gravar nenhum só. A não ser que você fique para trás, tanto no arrebatamento, quanto na Grande Tribulação.

Tome como exemplo de obediência uma irmã, norte-americana que nasceu no século 19, Fanny J. Crosby, a qual ficou cega com 45 dias de nascida, perdeu pai e mãe bem cedo, foi criada pela avó, que a ensinou nos caminhos de Deus lendo a Bíblia para ela todos os dias. Fanny Crosby casou-se com um músico, teve um filho que também morreu criança, aprendeu a tocar piano e escreveu perto de 9.000 (isso mesmo: NOVE MIL) hinos cristãos, até os 94 anos, quando faleceu.

Irmão, certamente que ela não tocou nas igrejas e nem “viu” tocar todos esses 9.000 hinos, mas hoje grande parte deles são tocados no mundo inteiro. Hinos lindíssimos, como, por exemplo, o hino Segurança, um dos mais cantados do Cantor Cristão:

Fanny J. Crosby:

 Que o Senhor lhe abençoe concedendo-lhe bastante hinos e que você tenha graça de memorizá-los e registrá-los, para honra e glória de Deus. E quando gravar seu primeiro CD, me avise, pois quero ter a honra de ouvi-lo.

José Adelson de Noronha

Escreva seu Comentário ou pergunta

