Todo Deserto Tem Fim


PERGUNTA 

A Paz do Senhor!

Tenho passado por muitas batalhas espirituais, e várias pessoas dizem que tem muita inveja em mim mas pastor não tenho nada pras pessoas me invejarem; sou batizada nas aguas mas não ainda no Espirito Santo. Tenho crises de ansiedade, e não consegui libertar de sentimentos depois do término de um relacionamento de 12 anos e um filho de 4 aninhos. Já fazem qse tres anos nessa luta eu na verdade gostaria de saber como orar, como jejuar para me libertar dessa opressão. Não aguento mais minha vida passou a ser humilhações e derrotas. Em nome de Jesus me ajude.

 

RESPOSTA 

Irmã, não desanime, pois todo deserto, por maior que seja, tem um fim. A sua fonte de água, enquanto está nessa peregrinação, tem que ser apenas em Jesus, pois Ele é a Água viva: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. (Jo 7:37,38)

Se você perseverar andando com o Senhor, não só será socorrida, como também, no futuro, poderá ser fonte de águas vivas na vida de outras pessoas que estiverem passando pelo mesmo sofrimento que você passou.

Sua peregrinação pelo deserto um dia vai terminar e então acontecerá em sua vida o que está escrito: “saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro, crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta; e será isto glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto”  (Is 55:12,13).

Eu oro pedindo ao Senhor que abrevie o fim do seu sofrimento e traga refrigério em sua vida e lar, em Nome de Jesus.

José Adelson de Noronha

Escreva seu Comentário ou pergunta

